filmes

Jurassic World | Novo filme se passará 22 anos depois dos eventos do Jurassic Park original

Colin Trevorrow garante que não se trata de um reboot da franquia
-

Jurassic World, o novo filme da franquia Jurassic Park, se passará 22 anos depois dos eventos do primeiro filme, lançado em 1993. A informação foi divulgada pelo diretor Colin Trevorrow no Twitter, que respondia a um fã preocupado com o reboot da série cinematográfica: "Reboot é uma palavra forte. É uma nova nova aventura sci-fi de horror que se passa 22 anos depois dos terríveis eventos de Jurassic Park".

 

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

Ty Simpkins (Homem de Ferro 3), Bryce Dallas Howard (Homem-Aranha 3, Histórias Cruzadas), Nick Robinson, (The Kings of Summer) e, possivelmente, Irrfan Khan (As Aventuras de Pi) estão no elenco. Chris Pratt (Guardiões da GaláxiaParks and Recreation) é cotado para estrelar o longa.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama do filme, mas rumores indicam que o longa se passaria na Ilha Nublar dos dias atuais, onde Parque dos Dinossauros teria sido inaugurado, seguindo os planos originais de John Hammon (Richard Attenborough) no primeiro filme. Na suposta trama, o parque temático recebe 10 milhões de visitantes todos os anos e é completamente seguro, descrito como algo na linha do Sea World, com uma área chamada Lagoa da Ilha Nublar.

Jurassic World chegará aos cinemas em 12 de junho de 2015.

Leia mais sobre Jurassic Park

Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993)
(Jurassic Park) Direção: Steven Spielberg Estréia em 25/06/93
sobre o filme
Galeria de imagens (136)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus