Filmes

Notícia

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros será Os Imperdoáveis para o Tiranossauro Rex original, explica diretor

"Ela está um pouco velha e está furiosa", conta Colin Trevorrow

30.04.2015, às 12H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros, falou ao Los Angeles Times sobre a participação no novo longa do Tiranossauro Rex clássico da franquia, estrela do filme original de 1993.

None

"A T. Rex deste filme é a mesma de Jurassic Park. Ela [os dinossauros da franquia são fêmeas] está na ilha há 22 anos. Ainda está viva. Está um pouco velha e está furiosa", contou Trevorrow. Ao /Film, o diretor explicou quais serão as mudanças no visual do monstro: "Pegamos o design original e, obviamente, a tecnologia mudou. Então se moverá de uma forma um pouco diferente, mas se moverá assim pois é mais velha. E daremos a ela algumas cicatrizes e estamos reforçando a sua pele". Ainda segundo o cineasta, esse filme será uma espécie de Os Imperdoáveis (Unforgiven, filme de Clint Eastwood sobre um velho pistoleiro aposentado que aceita um último trabalho) para a T. Rex.

Rodado no Havaí e na Louisiana, Jurassic World se passará na Ilha Nublar dos dias atuais, onde o Parque dos Dinossauros foi inaugurado, seguindo os planos originais de John Hammond no primeiro filme. O parque temático recebe 10 milhões de visitantes todos os anos e é completamente seguro, descrito como algo na linha do Sea World. A ameaça da vez é um dinossauro geneticamente modificado.

O elenco conta com  Chris PrattBryce Dallas Howard Vincent D'OnofrioTy SimpkinsNick RobinsonOmar SyIrfan Khan, B.D. WongJudy GreerKatie McGrath e Lauren Lapkus

Jurassic World chega aos cinemas em 11 de junho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.