Filmes

Notícia

Jurassic World - O Mundos dos Dinossauros | Colin Trevorrow não retorna como diretor em uma possível sequência

Cineasta disse que poderia estar envolvido, mas em um outro cargo

31.05.2015, às 10H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros, revelou em entrevista ao BadTaste.it durante a premiére do filme em Paris que não retornará ao cargo em uma possível continuação.

"Jurassic Park é como Star Wars. Diretores diferentes podem dar um gosto diferente para os filmes. Eu estaria envolvido de alguma maneira [se houver sequência], mas não como diretor", disse Trevorrow.

Rodado no Havaí e na Louisiana, Jurassic World se passará na Ilha Nublar dos dias atuais, onde o Parque dos Dinossauros foi inaugurado, seguindo os planos originais de John Hammond no primeiro filme. O parque temático  recebe 10 milhões de visitantes todos os anos e é completamente seguro, descrito como algo na linha do Sea World. A ameaça da vez é um dinossauro geneticamente modificado.

Veja em detalhes o visual do Indominus Rex

O elenco conta com  Chris Pratt  Bryce Dallas   Howard  Vincent D'Onofrio , Ty SimpkinsNick Robinson Omar Sy  Irfan Khan  B.D. Wong , Judy Greer Katie McGrath e Lauren Lapkus. A direção é de  Colin Trevorrow .

Jurassic World chega aos cinemas em 11 de junho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.