Filmes

Notícia

Justiceiro: Mais dez fotos do filme, incluindo as primeiras do vilão Retalho

E um wallpaper da caveira também

12.11.2008, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H42

Punisher: War Zone, novo filme do Justiceiro, teve mais dez fotos divulgadas - entre elas, as primeiras do vilão Retalho. Parece o Chucky vestido pelo Joel Schumacher? Confira na galeria e julgue você mesmo (os riscos nas fotos não são do filme em si, mas do visual do site oficial).

Aliás, agora na galeria temos também um papel-de-parede com a cidade à noite em forma de caveira. Veja lá.

Na trama, o violento justiceiro Frank Castle (Ray Stevenson) leva sua guerra contra o crime organizado até o mafioso Billy Russoti (Dominic West). Mas depois que Russoti é deixado terrivelmente desfigurado por Castle, ele parte para a vingança sob seu novo nome: Retalho. Com uma força-tarefa do FBI em seu encalço, Frank precisa encarar o formidável exército que Retalho reuniu antes que ele cometa mais atrocidades.

Punisher: War Zone estréia nos EUA em 5 de dezembro. Sobre o lançamento no Brasil: o Filme B, confiável banco de dados sobre o mercado de cinema nacional, diz que a previsão de estréia é 3 de abril. Em seu comunicado mais recente, porém, a Sony Pictures não coloca o filme entre seus lançamentos para 2009. Contatada, a assessoria da distribuidora desconhece deter os direitos sobre Punisher: War Zone. Vamos aguardar uma definição, portanto.

Leia mais sobre Justiceiro

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.