Filmes

Notícia

The Keeping Room | Drama de Guerra Civil com Sam Worthington e Olivia Wilde ganha foto

Longa será exibido no Festival de Toronto

23.07.2014, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

The Keeping Room, drama de Guerra Civil dos EUA dirigido por Daniel Barber, britânico que estreou em longas com Harry Brown em 2009, ganhou a sua primeira imagem:

The-Keeping-Room

Julia Hart escreveu o roteiro, sobre três mulheres do Sul dos EUA - duas irmãs (Olivia WildeHailee Steinfeld) e uma escrava (Nicole Beharie) - que se veem forçadas a defender sua casa de um bando de soldados da União que se desgarrou do exército nortista (que combateu a Guerra Civil contra os Confederados do Sul). Sam Worthington viverá um soldado que desertou do batalhão e encontra com as mulheres.

The Keeping Room tem financiamento da Wind Dancer Films e produção da Gilbert Films com a Anonymous Content. O filme terá sua première durante o Festival de Toronto deste ano, que será realizado entre 4 e 14 de setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.