Filmes

Notícia

Kevin Feige fala sobre o futuro da Marvel no cinema com Homem-Aranha, Pantera Negra e mais

Presidente do estúdio revelou que veremos muito pouco da Terra em Ragnarok

30.12.2015, às 18H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Kevin Feige conversou com a revista Empire sobre os futuros filmes da Marvel, incluindo Guardiões da Galáxia 2, Thor: Ragnarok e a chegada do Homem-Aranha e do Pantera Negra ao estúdio.

None

O presidente dos estúdios Marvel começou explicando que a continuação de Guardiões da Galáxia, que começa a ser rodada em fevereiro, chegará com uma expansão do time: "Tivemos várias incarnações dos Guardiões ao longo dos anos nos quadrinhos e veremos um vislumbre de algumas adições ao longo do filme", explicou.

Feige disse ainda que esse filme pode não ter tanto Thanos quanto o primeiro, mas que "a próxima vez que virmos, ele não estará para brincadeiras". O produtor garantiu que valerá a pena ter esperado cinco anos para vermos o que de fato o vilão pode fazer.

Sobre a chegada do Homem-Aranha à Marvel nos cinemas, Feige disse que o filme será "maior e mais espetacular" do que qualquer outro filme do herói. "Mas é uma história sobre o Peter Parker e temos mais oportunidade de focar a trama no garoto de 15 anos que ainda está no colegial."

"Esse é importante", disse Feige sobre o Pantera Negra. Vivido por Chadwick Boseman, o personagem será muito importante para preparar a trama de Vingadores: Guerra Infinita. "A história dele será uma grande aventura geopolítica que foca na família e nas dificuldades de T'Challa como realeza em Wakanda."

Para encerrar, Feige disse que apesar do subtítulo do próximo Thor, fãs não devem esperar que o longa seja somente sobre o apocalipse nórdico. "Talvez seja um filme tão diferente de seus anteriores quanto Soldado Invernal foi do primeiro Capitão América. Queremos levar [a franquia] a novos lugares, temos novos personagens que mostrarão como estamos investindo nisso. E temos um Hulk", contou. "O filme se passa primariamente no cosmos - o que quer dizer que veremos bem pouco da Terra", encerrou Feige.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.