Filmes

Notícia

Kick-Ass 2 contrata o ator que fará o vilão The Tumor

Andy Nyman integrará o supergrupo do mal The Toxic Mega-Cunts

26.08.2012, às 14H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

O elenco de Kick-Ass 2 não tem só heróis. Começam a sair agora os vilões que integram o supergrupo do mal The Toxic Mega-Cunts. O primeiro é The Tumor.

Andy Nyman

None
Andy Nyman

Em seu site oficial, o ator, roteirista, diretor e ilusionista Andy Nyman confirma que vai viver o personagem. Nos quadrinhos, os Toxic Mega-Cunts são formados apenas por Motherfucker e Mother Russia. Com a criação de The Tumor para o filme, talvez tenhamos ainda mais novos personagens para engrossar a equipe rival dos heróicos Justiça Para Sempre.

Aaron Johnson (Kick-Ass), Chloe Moretz (Hit-Girl) e Christopher Mintz-Plasse (Red Mist) retornam para a continuação, assim como a atriz Yancy Butler, que faz a mãe de Red Mist. John Leguizamo (o guarda-costas de Red Mist), Donald Faison (o herói Dr. Gravity), Robert Emms (o herói Insect Man), Lindy Booth (a heroína Night Bitch) e Morris Chestnut (o guardião de Hit-Girl) fecham o elenco por enquanto.

Jeff Wadlow (Quebrando Regras) escreveu o roteiro e dirigirá Kick-Ass 2 a partir de setembro, em Toronto. A estreia acontece em 28 de junho de 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.