Filmes

Notícia

Kick-Ass 2 | Diretor publica foto da armadura de Big Daddy

Nicolas Cage pode fazer uma participação especial no longa

09.10.2012, às 14H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Jeff Wadlow, o diretor de Kick-Ass 2, publicou uma foto no Twitter que mostra o uniforme de Big Daddy, personagem vivido por Nicolas Cage no primeiro filme. A imagem pode confirmar uma participação especial do herói (provavelmente em um flashback), conforme especulado em maio:

big-daddy-kick-ass

O longa conta também com os retornos de Aaron Johnson (Kick-Ass), Christopher Mintz-Plasse (Motherf*cker), Chloe Moretz (Hit-Girl) e Yancy Butler (a mãe de Motherf*cker). Entre as novidades estão Jim Carrey (Coronel Estrelas), Lindy Booth (a heroína Night Bitch), Andy Nyman (o vilão The Tumor), Morris Chestnut (o guardião de Hit-Girl), Claudia Lee (Brooke), Olga Kurkulina (Mother Russia), John Leguizamo (Javier, o guarda-costas de Motherf*cker) e Enzo Cilenti (parceiro do personagem de Leguizamo).

Jeff Wadlow (Quebrando Regras) escreveu o roteiro e dirige Kick-Ass 2Matthew Vaughn, diretor do original, volta apenas como produtor, já que estará ocupado com a sequência de X-Men - Primeira Classe. A trama deve misturar as minisséries em quadrinhos Hit-GirlKick-Ass 2 e mostrar como os heróis reagem quando suas identidades secretas são reveladas ao mundo.

A estreia acontece em 28 de junho de 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.