Filmes

Notícia

Kickboxer | Atriz de Velozes e Furiosos 6 entra para o elenco da refilmagem

Filme ainda não tem data para chegar aos cinemas

09.12.2014, às 14H04.
Atualizada em 10.01.2015, ÀS 18H42

A refilmagem de Kickboxer - O Desafio do Dragão ganhou mais um nome em seu elenco. De acordo com os nossos parceiros do Collider, Gina Carano (Velozes e Furiosos 6) está confirmada no filme.

Segundo o produtor Ted Field, a atriz, que também é lutadora de MMA, fará uma promotora de lutas e não confirmou se ela terá alguma cena de ação.

gina-carano

None

kickboxer

None

No  filme de 1989, Jean-Claude Van Damme interpretava Kurt Sloane, um homem que aprende a lutar boxe tailandês para vingar o irmão (Scott Adkins, dos dois últimos Soldado Universal,na nova versão). Alain Moussi (Círculo de Fogo) será o protagonista da vez e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) faz o assassino do irmão dele. O elenco também conta com Georges St. Pierre (Capitão América 2). Van Damme fará uma participação especial - leia mais.

O diretor Stephen Fung (Tai Chi Zero) trabalhará com base em um roteiro escrito por Dimitri Logothetis e Jim McGrath. A nova versão será rodada em 3D.

Kickboxer original deu origem a quatro continuações direto para home video: Kickboxer 2: The Road Back(1991), Kickboxer 3: The Art of War (1992), Kickboxer 4: The Aggressor (1994) e Redemption: Kickboxer 5 (1995).

O Grande Dragão Branco, outro filme estrelado por Van Damme, também ganhará um remake - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.