Filmes

Notícia

Kickboxer: Retaliation | Ronaldinho publica foto ao lado de Mike Tyson no set do filme

Jogador participará do longa como um dos treinadores do protagonista

04.06.2016, às 13H26.
Atualizada em 05.01.2018, ÀS 11H23

Ronaldinho estará no elenco de Kickboxer: Retaliation [via THR], sequência para Kickboxer: Vengeance, a refilmagem do filme de 1989 tem estreia prevista para agosto. O jogador já está gravando sua participação e publicou duas fotos direto do set - uma delas ao lado do boxeador Mike Tyson:

 

Mais um sonho realizado 🙏 Valeu @MikeTyson!! 💪👊

Uma foto publicada por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinhooficial) em

Sente o clima da gravação de hoje, de tattoo e tudo kkkkk , tá maneiro?

Uma foto publicada por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinhooficial) em

Em Kickboxer - O Desafio do Dragão (1989), Jean-Claude Van Damme interpretava Kurt Sloane, um homem que aprende a lutar boxe tailandês para vingar o irmão. Retaliation terá como foco o personagem de Alain Moussi (Círculo de Fogo), que é forçådo a retornar à Tailândia para lutar por sua vida contra um adversário formidável, o lutador chamado Mongkut (vivido por Hafþór Júlíus Björnsson, mais conhecido por viver Sor Gregor Clegane, o Montanha de Game of Thrones).

Ronaldinho viverá Ronaldo, um expert em artes marciais preso que ensinará ao personagem de Moussi como aperfeiçoar seu chute mortal. O elenco conta também coma estrela do UFC Paige VanZant.

O diretor Stephen Fung (Tai Chi Zero) trabalhará com base em um roteiro escrito por Dimitri Logothetis e Jim McGrath. A nova versão será rodada em 3D.

O Kickboxer original deu origem a quatro continuações direto para home video: Kickboxer 2: The Road Back (1991), Kickboxer 3: The Art of War (1992), Kickboxer 4: The Aggressor (1994) e Redemption: Kickboxer 5 (1995).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.