Filmes

Notícia

Kill Bin Laden | Joel Edgerton será o protagonista do filme de Kathryn Bigelow

Ator já esteve ligado ao projeto antes, mas agora é oficializado

06.01.2012, às 01H17.
Atualizada em 06.12.2016, ÀS 09H06

Em maio de 2011, Joel Edgerton já havia sido confirmado como protagonista do filme da cineasta Kathryn Bigelow sobre a morte de Osama Bin Laden. Mas depois a notícia parece que foi esquecida, surgindo até mesmo outro candidato ao papel. Agora, a Variety oficializa a contratação do ator.

Joel Edgerton

None
Joel Edgerton

Enquanto isso, o Deadline complementa a notícia dizendo que Jessica Chastain, Edgar Ramirez e Mark Strong também estão em estágios avançados de negociação e podem ser oficializados em breve.

Antes mesmo da morte de Bin Laden, o longa já estava sendo escrito por Boal, que tinha acesso às atividades da mesma equipe de oficiais a quem coube executar o saudita. Depois da notícia da morte, o roteirista mudou o final da história, com direito aos 40 minutos de tiroteio que resultaram na execução do líder talibã.

Boel e Bigelow produzem com Megan Ellison, da Annapurna Pictures, e o produtor-executivo Greg Shapiro. A Columbia Pictures planeja começar as filmagens em fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.