Filmes

Notícia

Knight Rider | Chris Pratt e Danny McBride podem estrelar o filme de Super-Máquina

Site diz que os atores receberam propostas da Weinstein Co.

13.02.2014, às 13H27.
Atualizada em 20.11.2016, ÀS 07H03

Super-Máquina (Knight Rider no original), série oitentista protagonizada por David Hasselhoff, está sendo adaptada aos cinemas, e segundo o Schmoes Know os atores Chris Pratt e Danny McBride receberam propostas para estrelar o filme.

Chris Pratt

None
Chris Pratt

Como a produção da Weinstein Company ainda não tem um diretor contratado, convém tratar essa informação como rumor. Oficialmente, o longa tem apenas Brad Copeland (Motoqueiros Selvagens, Arrested Development) contratado para cuidar do roteiro. Além de estrelar Guardiões da Galáxia da Marvel, Pratt também protagoniza o novo Jurassic Park - leia mais.

No programa original, que foi exibido no canal estadunidense NBC entre 1982 e 1986, trazia Hasselhoff no papel de Michael Knight, um justiceiro que, com a ajuda de KITT (Knigh Industries Two Thousand), um carro super tecnológico com inteligencia aritificial e personalidade, lutava contra o crime.

Este não será o primeiro produto derivado do seriado; entre eles estão a curta série Code of Vengeance, três telefilmes e dois reboots - Team Knight Rider e Knight Rider, respectivamente lançados em 1997 e 2008.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.