Filmes

Notícia

Knights of the Roundtable | Charlie Hunnam encarna rei Arthur sensual nas primeiras fotos do filme

Longa de Guy Ritchie chega aos cinemas em 2016

23.07.2015, às 12H36.

Knights of the Roundtable: King Arthur, o filme do diretor Guy Ritchie (Sherlock Holmes 2 - O Jogo de Sombras) sobre o Rei Arthur, ganhou as suas primeiras imagens oficial na revista EW. As fotos mostram Charlie Hunnam em um ensaio sensual medieval:

Idris Elba viverá Bedivere, uma figura parecida com Merlin, que treina e serve de mentor de Arthur - papel de Charlie HunnamAstrid Bergès-Frisbey (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ) será Guinevere, principal papel feminino do longa, enquanto Eric Bana interpreta o pai de Arthur. A nova versão do roteiro, criada por Joby Harold, é planejada como uma franquia, que se dividiria em seis filmes. Jude Law também integra o elenco.

Akiva Goldsman produz com Harold, Tory Tunnell e Lionel Wigram e a estreia está marcada para 22 de julho de 2016 nos EUA. No Brasil, o longa deve chegar em 18 de agosto de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.