Filmes

Notícia

Kolma | Daisy Ridley pode estrelar filme de fantasia da diretora de Diário de uma Adolescente

Longa é descrito como mistura de Diário de Uma Paixão e Um Visto Para o Céu

18.04.2016, às 21H37.

Daisy Ridley, a Rey de Star Wars, pode estrelar Kolma, filme de fantasia comandado por Marielle Heller (Diário de Uma Adolescente) e produzido por J.J. Abrams. A informação é do The Wrap.

None

Baseado em um All I'Ve Got, filme israelita de 2003, Kolma é descrito como uma mistura de Diário de Uma Paixão Um Visto Para o Céu (1991): um casal sofre um acidente de carro e o homem morre. 50 anos depois, a mulher, prestes a perder a vida, se vê diante de uma escolha: reunir-se com seu amor no além ou retornar ao dia em que sua vida mudou para sempre.

Ram BergmanSherryl Clark David Lonner produzem o filme ao lado de Abrams. A versão mais recente do roteiro foi escrita po Megan Holley.

Atualmente, Ridley grava o Episódio VIII de Star Wars e também negocia para estrelar o reboot de Tomb Raider nos cinemas - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.