Filmes

Notícia

Kong: Skull Island | Michael Keaton e J.K. Simmons deixam o elenco do filme sobre a origem de King Kong

Atores alegaram conflitos com suas agendas

01.07.2015, às 12H27.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 16H01

Os atores Michael Keaton e J.K. Simmons, não estão mais no elenco de Kong: Skull Island, novo filme sobre a origem de King Kong. As informações são do Deadline.

None

Segundo a publicação, os dois atores deixaram a produção por conflitos com suas agendas. O longa deveria começar a ser produzido no início de setembro, mas foi adiado para o fim do ano, o que não permitiria a presença de ambos. O protagonista Tom Hiddleston permanece no elenco.

O roteirista John Gatins (O VôoGigantes de Aço) trabalha em cima do texto escrito originalmente por Max Borenstein (Godzilla). Hiddleston estrela o longa, que mostrará a origem do gorila em seu local de nascimento, a Ilha da Caveira. O trailer exibido na SDCC 2014 revelou o gorila dentro da selva batendo os braços no peito. Jordan Vogt-Roberts (The Kings of Summer) dirige o filme. A trama deve se passar na cidade de Detroit em 1971 - leia mais.

Kong: Skull Island chega aos cinemas em 10 de março de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.