Filmes

Notícia

Kong: Skull Island | Trama vai se passar em Detroit no ano de 1971, diz J.K. Simmons

Longa chega aos cinemas em 2017

16.01.2015, às 00H39.
Atualizada em 17.01.2015, ÀS 11H08

Em entrevista à MTV, J.K. Simmons (Whiplash: Em Busca da PerfeiçãoJuno) falou sobre o vindouro Kong: Skull Island, novo filme sobre a origem de King Kong e revelou alguns detalhes. Segundo o ator, a trama se passará em 1971 e terá cenas em Detroit.

"Quando vieram me falar sobre o projeto, disseram que me queriam em um novo filme do King Kong. Eu questionei o motivo e depois me encontrei com Jordan Vogt-Roberts, que vai dirigir, John Gatins, que está escrevendo o roteiro e com Tom [Hiddleston]. Jordan estava inspirado e é tão inteligente. É uma nova visão muito interessante. Vai se passar na Detroit de 1971, que foi onde eu cresci. Nós vamos filmar em Detroit durante a temporada de baseball, então vou poder ir aos jogos dos Tigers! Tem muita coisa para se gostar nesse filme!", disse Simmons.

jk-simmons

None
J.K. Simmons

O roteirista John Gatins (O VôoGigantes de Aço) trabalha em cima do texto escrito originalmente por Max Borenstein (Godzilla). Hiddleston estrela o longa, que mostrará a origem do gorila em seu local de nascimento, a Ilha da Caveira. O trailer exibido na SDCC revelou o gorila dentro da selva batendo os braços no peito. Jordan Vogt-Roberts (The Kings of Summer) dirige o filme. Michael Keaton também pode ingressar o elenco - leia mais.

Kong: Skull Island chega aos cinemas em 10 de março de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.