Filmes

Notícia

Lançamentos: <b>DVD & VHS</b>

Lançamentos: <b>DVD & VHS</b>

01.09.2004, às 00H00.
Atualizada em 04.12.2016, ÀS 21H00

Confira abaixo as principais novidades em DVD e VHS de 30 de agosto a 5 de setembro nas locadoras, com links para as resenhas do filme, a relação dos extras dos discos e os trailers.

E não se esqueça que em setembro, temos a maior e melhor safra de lançamentos de DVDs do ano! Já estão em pré-venda títulos como a Trilogia Clássica de Star Wars, THX 1138 (o primeiro filme de George Lucas), a segunda temporada de Smallville, a aguardadíssima primeira temporada de Twin Peaks e mais um monte de coisas boas. Clique aqui e confira!

Locação e venda

Paixão de Cristo

(Drama / Religioso) DVD & VHS

  • Antes de chegar ao cinemas e mesmo com a sua estréia, o filme de Mel Gibson sobre as 12 horas finais de Jesus enfrentou inúmeras polêmicas, coisa que torna difícil separar o filme da aura de expectativa que criou-se sobre ele. Assim, preparamos duas resenhas - uma só sobre o longa-metragem, outra apenas sobre a polêmica.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Áudio: Dolby Digital 5.1, DTS 5.1 (Aramaico / Latin); Formato de Vídeo: Widescreen Letterbox (2.40:1); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.



    (The Passion of Christ), EUA, 2004. Direção: Mel Gibson. Elenco: James Caviezel, Monica Bellucci, Maia Morgenstern, Francesco Cabras, Rosalinda Celentano, Claudia Gerini, Ivano Marescotti, Matt Patresi, Sergio Rubini. Duração: 127 minutos.

    Resenha l A polêmica l Trailer l Teaser
    Compre agora


Locação

O dia depois de amanhã

(Ação) DVD & VHS

  • Mais um filme catástrofe feito pelo mesmo diretor de Independence Day e Godzilla . Desta vez o risco não vem do céu, nem do mar, mas sim do abuso da natureza. O cientista Jack Hall (Dennis Quaid) tem uma teoria de que o aquecimento global está causando um aumento da taxa de água doce no mar e isso pode mudar todo o ecossistema da Terra, cuja principal conseqüência seria o congelamento quase completo do hemisfério norte, que viveria uma nova Era do gelo. Além de fazer o possível para salvar o mundo, Jack vai ter que enfrentar a mais forte nevasca dos últimos 10 mil anos para resgatar seu filho (Jack Gyllenhaal), que está em Nova York.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: widescreen; Audio: Inglês 5.1, Português 5.1 e Espanhol 5.1; Legendas: Inglês, Português e Espanhol

    (The day after tomorrow) EUA, 2004. Direção: Roland Emmerich. Elenco: Dennis Quaid, Jake Gyllenhaal, Emmy Rossum. Duração: 124 minutos.

    Resenha l Trailer 2 l Trailer 1 l Teaser

Mar de fogo

(Drama/Aventura) DVD & VHS

  • O novo filme de Viggo Mortensen (o Aragorn de O Senhor dos Anéis ) é baseado na história verídica de Frank T. Hopkins, um vaqueiro que tornou-se o primeiro americano a competir na mar de fogo, um corrida de cavalos com 3 mil milhas de extensão através dos desertos da Arábia. Omar Sharif (Lawrence da Arábia, Doutor Jivago), também está no filme.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: widescreen anamórfico; Áudio: Inglês 5.1, Português 5.1 e Espanhol 5.1; Legendas: Inglês, Português e Espanhol.



    (Hidalgo) EUA, 2004. Direção: Joe Johnston. Com Viggo Mortensen, Zuleikha Robinson, Omar Sharif, Louise Lombard. Duração: 136 minutos .

    Resenha l Trailer

Resistindo às Tentações

(Comédia/Musical) DVD & VHS

  • Mais uma comédia do tipo que Cuba Gooding Jr. parece estar se especializando. O ator interpreta um produtor desempregado que descobre que ganhou uma herança de uma tia desaparecida. Para recebê-la, terá que liderar um coral gospel num campeonato... e vencer. Alguém se lembra de Neve pra cachorro? Parece que ele simplesmente trocou a matilha de huskies pelo coral.

    DVD: Seleção De Cenas; Menu Interativo; Trailer; Cenas Musicais não editadas; Cenas não editadas; Áudio: Inglês, Português; Formato de tela: Widescreen; Legendas: Inglês, Português.



    (The Fighting temptations) EUA, 2003. Dirigido por Jonathan Lynn. Elenco: Nick Moran, Jake Thomas, Lori Heuring, Scott Cleverdon. Duração: 122 min.

    Trailer

Um craque animal 2

(Comédia/Infantil) DVD & VHS

  • Este é a continuação das aventuras de Lincoln, um cão que se destaca como melhor jogador de um time de futebol juvenil. Como o próprio subtítulo original aponta, desta vez ele participará da Copa Européia, a s responsabilidade será bem maior.

    DVD: Seleção de Cenas; Menu Interativo; Erros de Gravação; Cenas Excluídas; Trailers; Conheça o Elenco; Áudio: Inglês, Português, Espanhol, Japonês; Legendas: Inglês, Português, Espanhol, Japonês, Chinês, Coreano, Tailandês; Formato de tela: Fullscreen e Widescreen.



    (Soccer Dog - European Cup) EUA, 2004. Direção: Sandy Tung. Elenco: Cuba Gooding Jr., Mike Epps, Faith Evans, Steve Harvey, Beyonce Knowles. Duração: 85 min.

No frio da escuridão

(Suspense) DVD & VHS

  • John Dark e Mort são parceiros no duro dia-a-dia do combate ao crime. Numa de suas missões, Mort acaba sendo violentamente baleado, e Dark pensa ter pedido seu dedicado amigo. Depois desse incidente, porém, começam a acontecer uma série de estranhos ataques aos criminosos que os dois policiais haviam perseguido. É quando Dark descobre que, na verdade, seu ex-parceiro está mais vivo do que nunca e tem envolvimento direto com todos esses asassinatos. Dark deve pensar agora se a fidelidade ao trabalho é mais importante do que a fidelidade ao amigo, ficando exposto à dúvida de perseguir o colega ou não.

    DVD: Seleção de Cenas; Menu Interativo; Erros de Gravação; Cenas Excluídas; Trailers; Conheça o Elenco; Áudio: Inglês, Português, Espanhol, Japonês; Legendas: Inglês, Português, Espanhol, Japonês, Chinês, Coreano, Tailandês; Formato de tela: Fullscreen e Widescreen.



    (Cold And Dark) EUA, 2004. Direção: Luke Goss, Michael Culkin, Kevin Howarth. Duração: 90 min.

Vendas

Encontros e desencontros

(Comédia) DVD

  • Segundo longa de Sofia Coppola (As virgens suicidas), Encontros e desencontros explora a relação entre dois desconhecidos, que encontram-se por acaso num hotel no Japão, e o ambiente que os cerca. Ele é um astro de cinema que já viveu seus dias de glória. Ela está apenas acompanhando o marido que faz trabalho por lá. A sensível produção foi uma das grandes surpresas de 2003 e ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; "Lost" na locação; Matthews Best Hit TV; Videoclipe de "City Girl", de Kevin Shields; Cenas excluídas; Uma conversa com Bill Murray e Sofia Coppola; Formato de tela: widescreen anamórfico; Áudio: Inglês 5.1, Português 5.1 e Espanhol 5.1; Legendas: Inglês, Português e Espanhol

    (Lost in translation) EUA, 2003. Dirigido por Sofia Coppola. Com Scarlett Johansson, Bill Murray, Catherine Lambert, Giovanni Ribisi, Yutaka Tadokoro, Anna Faris, Fumihiro Hayashi, Hiroko Kawasaki. Duração: 105 min.

    Resenha l Trailer
    Compre agora






Pacto de Justiça

(Western) DVD

  • Estrelado e dirigido por Kevin Costner (Dança com lobos), Pacto de justiça é uma volta por cima na carreira do astro, depois de uma série de péssimos filmes. Na trama deste western, Costner atua ao lado de Robert Duvall, o líder de um grupo de vaqueiros itinerantes. Porém, ao passar por uma pequena cidade dominada por um inescrupuloso fazendeiro, eles têm de empunhar suas armas para fazer valer a máxima um homem tem de fazer aquilo que um homem tem de fazer.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: widescreen; Áudio: Inglês 5.1 e Português 5.1; Legendas: Inglês, Português e Espanhol

    (Open range) Estados Unidos, 2003. Direção: Kevin Costner. Elenco: Kevin Costner, Robert Duvall, Annette Bening, Michael Gambon, Michael Jeter, Diego Luna, James Russo, Abraham Benrubi, Dean McDermott. Duração: 145min.

    Resenha l Trailer
    Compre agora






Quero ficar com Polly

(Comédia) DVD

  • Reuben Feffer (Ben Stiller) e Polly Prince (Jennifer Aniston) são duas pessoas completamente diferentes. Ele é um corretor de seguros super cuidadoso. Ela, uma garçonete que já viajou por vários lugares e não quer comprometimento com nada. Será que os opostos realmente se atraem? As respostas só no final desta comédia ligeiramente romântica.

    DVD: Seleção de Cenas; Menu Interativo; Comentários do Diretor; Abertura original de Quero Ficar com Polly; Rodolfo vai a Hollywood; Cenas Deletadas; Erros de Gravação; Making of; Trailers; Créditos; Formato de tela: Widescreen Anamórfico (1.85:1); Áudio: 5.1 DTS (Inglês), 5.1 Surround (Inglês e Português); Legendas: Inglês, Português.



    (Along came Polly) EUA, 2004. Direção: John Hamburg. Elenco: Ben Stiller, Jennifer Aniston, Philip Seymour Hoffman, Debra Messing. Duração: 90 min.

    Resenha l Trailer
    Compre agora


Regras da atração

(Drama/comédia) DVD

  • Numa liberalíssima escola de artes, Sean Bateman (James Van Der Beek) curte ao máximo sua vida acadêmica. Traficante de drogas da faculdade, Sean vive se esquivando de uma dívida com o seu fornecedor, entra e sai de festas selvagens e transa com boa parte da população feminina do campus. Contudo, seu estilo de vida desregrado sofre um verdadeiro abalo quando ele começa a receber perfumados bilhetinhos de amor, que acredita serem de Lauren Hynde (Shannyn Sossamon), a última virgem do local. O filme é escrito e dirigido por Roger Avary, antigo parceiro de Quentin Tarantino.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Áudio comentário; Entrevistas; Anatomia das cenas; Sinopse; Diretor; Elenco; Notas de produção; Galeria de fotos; Trailer e teaser de cinema e novidades; Formato de tela: fullscreen; Áudio: Inglês 5.1 e Português 2.0; Legendas: Inglês e Português.

    (Rules of attraction) EUA/Alemanha, 2002. Direção: Roger Avary. Elenco: James Van Der Beek, Shannyn Sossamon, Ian Somerhalder, Kate Bosworth, Jessica Biel, Kip Pardue. Duração: 110 min.

    Resenha l Trailer
    Compre agora






Secretária

(Drama) DVD

  • Pouco convencional, o filme foi aclamado em festivais e rendeu até uma indicação ao Globo de Ouro para Maggie Gyllenhaal, a protagonista. Ela vive uma secretária recém-saída de uma clínica psiquiátrica que descobre o amor numa bizarra relação com o seu patrão, interpretado por James Spader.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Áudio comentário; Entrevistas; Making of; Sinopse; Diretor; Elenco; Notas de produção; Galeria de fotos; Trailer de cinema e novidades; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês, Português; Formato de tela: Tela cheia.

    (Secretary) EUA, 2003. Direção: Steven Shainberg. Elenco: James Spader, Maggie Gyllenhaal, Jeremy Davies, Lesley Ann Warren, Stephen McHattie, Patrick Bauchau. Duração: 104 min.

    Resenha
    Compre agora






O exterminador do futuro 2 - Ed. Especial - 2 discos

(Ficção científica) DVD

  • Num futuro dominado pelas máquinas, um grupo de humanos oferece forte resistência, liderados por John Connor. 
    Mas um andróide de última tecnologia, um exterminador modelo T-1000, é enviado para o passado para assassinar John Connor quando ainda era adolescente. A estratégia dos humanos é enviar para a mesma época um exterminador mais antigo reprogramado para o bem, que deverá salvar a vida daquele que vai devolver a esperança à humanidade.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Making of; Teaser; Storyboard; Formato de tela: Widescreen Anamórfico (2.35); Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Inglês, Português.

    (Terminator 2) EUA, 1991. Direção: James Cameron. Elenco: Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Edward Furlong, Robert Patrick, Earl Boen, Joe Morton, S. Epatha Merkerson, Castulo Guerra, Jenette Goldstein, Jim Palmer, Tom McDonald, Mike Muscat. Duração: 132 min.

    Compre agora






C.S.I. - 2ª temporada - volumes 1 e 2

(Série de TV / Policial) DVD

  • Um criminoso sempre deixa pistas. É o que mostra C.S.I.: Crime Scene Investigation, a série que retrata o dia-a-dia de um grupo de investigadores judiciais da cidade de Las Vegas. Eles são os responsáveis por resolver casos em que a polícia fracassou, analisando os locais onde foram cometidos crimes. Um fio de cabelo. Um pedaço de unha. Pegadas ou digitais... Cada detalhe é uma ferramenta para chegar ao criminoso. A experiência e o instinto dos especialistas também são poderosas armas nas investigações, quando um aparente suicídio pode revelar-se um cruel assassinato.  
    As conclusões, muitas vêzes, são surpreendentes, pois nem sempre os verdadeiros culpados e seus motivos são fáceis de descobrir.  

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Widescreen Anamórfico (2.35); Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Inglês, Português.

    (CSI: Crime Scene Investigation) EUA, 2002. Elenco: William L. Petersen, Marg Helgenberger, Gary Dourdan, George Eads, Jorja Fox, Eric Szmanda, Robert David Hall. Duração: 257 min

    Compre agora: Volume 1 | Volume 2






Dragão - A história de Bruce Lee

(Drama) DVD

  • Jason Scott Lee e Lauren Holly estrelam este filme sobre a vida, amor e o destemido espírito do lendário Bruce Lee.  Desde os rigorosos treinamentos em artes marciais na infância, Lee descobre seu sonho de abrir sua própria escola de Kung-fu na América. Depois de longo tempo ele é descoberto por um produtor de Hollywood (Robert Wagner) e começa sua meteórica subida para a fama e o curto reinado como um dos mais carismáticos heróis de ação na história do cinema.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Making Of; Entrevista com Bruce Lee; Erros de gravação; Trailer; Comentários do diretor Rob Cohen; Storyboard; Materiais promocionais; Fotos da produção; Fotos de Bruce Lee; Menu de música; Teste de cena com Jason Scott Lee; Notas de produção; Elenco e produção; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Surround (Japonês); Formato de tela: Widescreen Anamórfico (2.35:1); Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Japonês, Tailândes, Chinês, Coreano.

    (Dragon: The Bruce Lee Story) EUA, 1993. Direção: Rob Cohen. Elenco: Jason Scott Lee, Lauren Holly, Nancy Kwan, Robert Wagner. Duração: 119 min.





    Compre agora

Os 12 macacos

(Ficção científica) DVD

  • Após a população do mundo ser devastada por um terrível virus, sobreviventes vivem em comunidade no subsolo. Cole (Bruce Willis) é voluntário para viajar no tempo e obter uma amostra pura do vírus, para ajudar os cientistas a encontrarem uma cura. Em sua jornada ele cruzará o caminho de uma linda psiquiatra (Madeleine Stowe) e de um incrível doente mental (Brad Pitt). Cole já iniciou sua procura pelo exército dos 12 Macacos, um grupo radical ligado a este vírus letal. Com interpretações inesquecíveis e incríveis efeitos especiais, Os 12 Macacos, é um clássico contemporâneo, em que Terry Gillian nos surpreende com um visual fantástico, característico de seus filmes.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Making of; Comentários do diretor Terry Gilliam e do produtor Charles Roven; Notas de produção; Trailer; Biografia do elenco; Formato de tela: Widescreen Anamórfico (2.35); Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Inglês, Português.

    (Twelve Monkeys) EUA, 1995. Direção: Terry Gilliam. Elenco: Bruce Willis, Madeleine Stowe, Brad Pitt, Joseph Melito, Jon Seda. Duração: 129 min.

    Compre agora





Rambo 2 - A Missão

(Aventura / Guerra) DVD

  • John Rambo é retirado da prisão pelo seu antigo superior, o coronel Trautman, para uma missão secreta de resgate de soldados americanos presos no Vietnã. A sua tarefa é unicamente tirar fotos dos locais onde os soldados estão, mas ele não aceita partir sem salvá-los, e decide fazer uma guerra particular nas selvas vietnamitas. Ajudado apenas por uma amiga combatente, ele tem de enfrentar todo tipo de inimigos, inclusive oficiais americanos corruptos.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Widescreen Anamórfico (2.35); Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Digital 2.0 (Português); Legendas: Inglês, Português e Coreano.

    (Rambo - First Blood Part II) EUA, 1985. Direção: George Pan Cosmatos. Elenco: Sylvester Stallone, Richard Crenna, Charles Napier, Julia Nickson-Soul, Steven Berkoff. Duração: 95 min.

    Compre agora





Clube dos cafajestes - Ed. Especial

(Aventura / Guerra) DVD

  • A hilariante edição especial do filme que fez da guerra de comida uma arte e de John Belushi um astro apresenta extras exclusivos, especialmente desenvolvidos pelo lendário diretor John Landis e pelo co-produtor Matty Simmons. 
    Essa comédia maluca sobre a vida numa faculdade nos anos 1960 mostra Bluto (John Belushi), Otter (Tim Matheson), Pinto (Tom Hulce) e Flounder (Stephen Furst) abrirem caminho com seu ultrajante comportamento nessa que é a comédia definitiva sobre aventuras juvenis num campus universitário!

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Onde eles estão agora?; Anedotas animadas; The New York Book - Uma reunião do Clube dos Cafajestes; Trailer; Videoclipe Shout; Formato de tela: Widescreen Anamórfico (1.85:1); Áudio: Dolby 5.1 Surround (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (National Lampoons Animal House) EUA, 1978. Direção: John Landis. Elenco: John Belushi, Tim Matheson, John Vernon, Verna Bloom, Tom Hulce, Stephen Furst, Cesare Danova, Donald Sutherland, Mary Louise Weller, James Daughton, Bruce McGill, Mark Metcalf. Duração: 108 min.

    Compre agora






Callas Forever

(Drama) DVD

  • Cansado de receber roteiros cheios de personalidades e fofocas sobre a vida da cantora Maria Callas, o diretor Franco Zeffirelli decidiu criar ele mesmo uma produção que retratasse de maneira mais digna os últimos dias da diva.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; CD com a trilha sonora; Sinopse; Elenco; Sobre o diretor; Notas de produção; Galeria de fotos; Trailer de cinema e novidades; Formato de tela: fullscreen; Áudio: Inglês 2.0 e Português 2.0; Legendas: Inglês e Português.

    (Callas forever) França , Itália, Espanha, Inglaterra, Romênia, 2002. Dirigido por Franco Zeffirelli. Com Fanny Ardant, Jeremy Irons, Joan Plowright, Jay Rodan, Gabriel Garko, Manuel de Blas. Duração: 108 min.

    Resenha l Trailer
    Compre agora






Pânico na floresta

(Terror) DVD & VHS

  • Estrelado por Eliza Dushku ( O império (do besteirol) contra-ataca ), o filme mostra um grupo de jovens perdidos nas matas da Virginia, sendo caçados por terríveis canibais deformados. Os efeitos especiais e maquiagens foram desenvolvidos pela empresa do veteraníssimo Stan Winston ( T3 , Jurassic Park ).

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Cenas deletadas; Francine é morta; Eliza Dushku - a escolha perfeita; Featurette; Formato de tela: widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês e Português;

    (Wrong turn) EUA, 2003. Direção: Rob Schmidt. Elenco: Jeremy Sisto, Eliza Dushku, Desmond Harrington, Emmanuelle Chriqui. Duração: 84 minutos.

    Resenha l Trailer
    Compre agora






Cronologia do Donald

(Infantil) DVD

  • Em 1934, Pato Donald fez sua primeira aparição em A Galinha Sábia e já roubou a cena com seu jeito esquentando e impaciente. Agora, pela primeira vez, você poderá curtir todos os filmes animados e desenhos estrelados por ele, desde Donald e Pluto, de 1936, até Chef Donald, de 1941.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Galeria de Arte; Formato de tela: Tela Cheia; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (Walt Disney Treasures: Chronological Donald) EUA, 2003. Direção: Walt Disney. Elenco: Pato Donald. Duração: 158 min.

    Compre agora





Impacto profundo - Ed. Especial

(Ficção científica) DVD

  • Um cometa do tamanho do Texas está em rota de colisão com a Terra, e a tentativa da NASA de explodi-lo falha. Agora, enquanto o governo dos EUA realiza um sorteio nacional para decidir quem poderá se refugiar em abrigos subterrâneos, o resto da população tem de se preparar para o fim que virá com o impacto. Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês, Português; Formato de tela: Tela cheia.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentário em áudio; Preparando-se para o fim; Criando um impacto; Criando o trânsito perfeito; Conclusões finais; Galeria de fotos; Áudio: 5.1 Surround (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol; Formato de tela: Widescreen Anamórfico (2.35).

    (Deep Impact) EUA, 1998. Direção: Mimi Leder. Elenco: Robert Duvall, Téa Leoni, Elijah Wood, Vanessa Redgrave, Morgan Freeman, Leelee Sobieski, James Cromwell, Ron Eldard, Maximilian Schell, Jon Favreau, Richard Schiff, Mary McCormack

    Compre agora





Os cinco rapazes de Liverpool

(Musical / Drama) DVD

  • Dirigido por Iain Softley (K-Pax - O Caminho da Luz), Os Cinco Rapazes de Liverpool é um drama musical enérgico que mostra os Beatles antes da fama, em sua viagem a Hamburgo, em busca de sucesso. Enquanto conquistam popularidade, o quinto Beatle, o baixista Stuart Sutcliffe (Stephen Dorff) se apaixona e tem que escolher entre seu melhor amigo John Lennon, seu novo amor (Sheryl Lee) e a maior banda de rock do mundo. 

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Entrevista com o diretor Iain Softley; Entrevista com o diretor Iain Softley e o ator Ian Hart; Galeria de fotos; Cenas deletadas; Sessões com elenco; Ensaio do diretor; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês, Português e Espanhol); Formato de tela: Widescreen Anamórfico (1.85:1); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (Backbeat) Inglaterra, 1994. Direção: Iain Softley. Elenco: Sheryl Lee, Stephen Dorff, Ian Hart, Gary Bakewell, Chris ONeill, Kai Wiesinger, Carlton Williams, Albert Welling, Sharif Rashed, Rob Spendlove, Scot Williams, James Doherty. Duração: 101 min.

    Compre agora





Coleção Um olhar japonês - Cinema asiático
(Ohayo, Shinjû: ten no Amijima e Môjuu) Japão, 1959, 1969 e 1969. Direção: Yasujiro Ozu, Masahiro Shinoda, Yasuzo Masumura. Elenco: Kichiemon Nakamura, Shima Iwashita, Hosei Komatsu, Yusuke Takita, Haruko Sugimura, Keiji Sada, Toyoko Takahashi, Haruo Tanaka, Eiji Funakoshi, Mako Midori, Noriko Sengoku. Duração: 281 min.
Saiba mais

Bom dia - Cinema asiático
(Ohayo) Japão, 1959. Direção: Yasujiro Ozu. Elenco: Haruko Sugimura, Keiji Sada, Toyoko Takahashi, Haruo Tanaka, Eijiro Tono, Kuniko Miyake, Yoshiko Kuga, Chishu Ryu, Eiko Miyoshi, Teruko Nagaoka. Duração: 93 min.
Saiba mais

Cega Obsessão - Cinema asiático
(Môjuu) Japão, 1969. Direção: Yasuzo Masumura. Elenco: Eiji Funakoshi, Mako Midori, Noriko Sengoku. Duração: 84 min.
Saiba mais

Duplo suicídio em Amijima - Cinema asiático
(Shinjû: ten no Amijima) Japão, 1969. Direção: Masahiro Shinoda. Elenco: Kichiemon Nakamura, Shima Iwashita, Hosei Komatsu, Yusuke Takita, Kamatari Fujiwara, Yoshi Kato, Shizue Kawarazaki, Tokie Hidari. Duração: 104 min.
Saiba mais

Coleção Pasolini - A trilogia da vida - Cinema europeu
(Il Decameron, Il Fiore Delle Mille e una Notte, I Racconti di Canterbury) Itália / França / Alemanha, 1970. Direção: Pier Paolo Pasolini. Elenco: Pier Paolo Pasolini, Jovan Jovanovich, Angela Luce, Albert King, John Francis Lane, John McLaren, Ninetto Davoli, Franco Merli, Ines Pellegrini. Duração: 351 min.
Saiba mais

Decameron - Arte / Cinema europeu
(Il Decameron) Itália / França / Alemanha, 1970. Direção: Pier Paolo Pasolini. Elenco: Pier Paolo Pasolini, Jovan Jovanovich, Angela Luce, Wolfgang Hillinger, Gianni Rizzo, Silvana Mangano, Giacomo Rizzo, Monique Van Vooren, Patrizia Capparelli, Franco Citti, Guido Alberti. Duração: 111 min.
Saiba mais

As mil e uma noites - Cinema europeu
(Il Fiore Delle Mille e una Notte) Itália / França, 1974. Direção: Ninetto Davoli, Franco Merli, Ines Pellegrini, Tessa Bouche, Francesco Paolo Governale, Alberto Argentino, Luigina Rocchi, Franca Sciutto, Franco Citti, Luigi Antonio Guerra, Margarethe Clementi. Duração: 130 min.
Saiba mais

Os contos de Canterbury - Cinema europeu
(I Racconti di Canterbury) Itália / França, 1971. Direção: Pier Paolo Pasolini. Elenco: Albert King, John Francis Lane, John McLaren, Heather Johnson, Hugh Griffith, Willoughby Goddard, Peter Stephens, Adrian Street, Pier Paolo Pasolini, Franca Sciutto, Jenny Runacre, Alan Webb. Duração: 110 min.
Saiba mais

Green Card - Passaporte para o Amor - Comédia romântica
(Green Card) EUA, 1990. Direção: Peter Weir. Elenco: Gérard Depardieu, Andie MacDowell, Bebe Neuwirth, Greg Edelman, Robert Prosky, Jessie Keosian, Ethan Phillips, Mary Louise Wilson, Lois Smith, Conrad McLaren, Ronald Guttman, Stephen Pearlman. Duração: 107 min.
Saiba mais

Submersos - Aventura
(Below) EUA, 2002. Direção: David N. Twohy. Elenco: Bruce Greenwood, Olivia Williams, Holt McCallany, Scott Foley, Zach Galifianakis, Jason Flemyng, Dexter Fletcher, Nick Chinlund, Andrew Howard, Christopher Fairbank, David Crow, Matthew Davis. Duração: 105 min.
Saiba mais

Positivamente Millie - Musical filme
(Thoroughly Modern Millie) EUA, 1967. Direção: George Roy Hill. Elenco: Julie Andrews, James Fox, Mary Tyler Moore, Carol Channing, John Gavin, Beatrice Lillie, Jack Soo, Philip Ahn, Anthony Dexter, Lou Nova, Victor Rogers, Lisabeth Hush. Duração: 145 min.
Saiba mais

A batalha de Midway - Guerra
(Midway) EUA, 1967. Direção: Jack Smight. Elenco: Charlton Heston, Henry Fonda, James Coburn, Glenn Ford, Hal Holbrook, Toshiro Mifune, Robert Mitchum, Robert Wagner, Christina Kokubo, Monte Markham, Kevin Dobson, Glenn Corbett. Duração: 125 min.
Saiba mais

A ilha da garganta cortada - Aventura
(Cutthroat Island) EUA, 1995. Direção: Renny Harlin. Elenco: Geena Davis, Matthew Modine, Frank Langella, Maury Chaykin, Patrick Malahide, Stan Shaw, Christopher Kennedy Masterson, Tam White, Mary Peach, Jimmie F. Skaggs. Duração: 122 min.
Saiba mais

Justiça vermelha - Aventura
(Red Corner) EUA, 1997. Direção: Jon Avnet. Elenco: Richard Gere, Bai Ling, Bradley Whitford, Byron Mann, Peter Donat, Robert Stanton, Tsai Chin, James Hong, James Fox, Ulrich Matschoss, Richard Venture, Jessey Meng. Duração: 121 min.
Saiba mais

Alta tensão - Aventura
(Bird On a Wire) EUA, 1990. Direção: John Badham. Elenco: Mel Gibson, Goldie Hawn, David Carradine, Jeff Corey, Bill Duke, Joan Severance, Stephen Tobolowsky, Harry Caesar, Alex Bruhanski, John Pyper-Ferguson, Clyde Kusatsu, Robert Metcalfe. Duração: 110 min.
Saiba mais

Pollyanna - Infantil
(Pollyana) EUA, 1960. Direção: David Swift. Elenco: Jane Wyman, Hayley Mills, Richard Egan, Karl Malden, Nancy Olson, Adolphe Menjou, Donald Crisp, Agnes Moorehead, Kevin "Moochie" Corcoran, James Drury, Reta Shaw, Leora Dana. Duração: 134 min.
Saiba mais

A montanha enfeitiçada - Infantil
(Escape to Witch Mountain) EUA, 1975. Direção: John Hough. Elenco: Eddie Albert, Ray Milland, Donald Pleasence, Kim Richards, Ike Eisenmann, Walter Barnes, Reta Shaw, Denver Pyle, Lawrence Montaigne, Paul Sorenson, Shepherd Sanders, Alfred Ryder. Duração: 97 min.
Saiba mais

Veja mais lançamentos:

  • 23 a 29 de agosto - Narradores de Javé, Laurel Canyon - Rua das tentações, Na companhia do medo, Sob a névoa da guerra, Evil - Raízes do mal, Coleção Dawson´s Creek - 3ª temporada, S.W.A.T. - Comando especial, Guerrilha sem face, Migração Alada, Predador, Sob o olhar do mar...
  • 16 a 22 de agosto - Casseta & Planeta - A taça do mundo é nossa, Os sobreviventes, O pagamento, Dogtown and Z-Boys, De corpo e alma, Terra de Sonhos, Bem-vindo à selva, Monsieur N., Um certo carro azul, Friends - 6ª temporada, Os Bons Companheiros, Esposas em conflito...
  • 9 a 15 de agosto - Por um triz, O declínio do império americano, Amor sem fronteiras, Ken Park, Onde anda você, Vítimas inocentes, Duplex, Punkd, Marcelino Pão e vinho, Nelson Freire, O show não pode parar, Sangue de heróis...
  • 2 a 8 de agosto - Cold Mountain, Mestre dos Mares, Louco por elas, À Francesa, Operação Dragão, Coleção Elvis, Coleçã A história do Rock n Roll, Coleção A hora do pesadelo Vol. 2, Seabiscuit, O júri, Violação de Conduta, Olhos famintos 2, Mississipi em Chamas, O caminho das nuvens...

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.