Filmes

Notícia

Lançamentos: <b>DVD & VHS</b>

Lançamentos: <b>DVD & VHS</b>

02.02.2005, às 00H00.
Atualizada em 30.11.2016, ÀS 20H02

Confira abaixo as principais novidades em DVD e VHS de 31 de janeiro a 6 de fevereiro nas locadoras, com links para as resenhas do filme, a relação dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação e vendas

Redentor

(Comédia/Drama) DVD & VHS

  • Nova produção nacional, Redentor marca a estréia de Claudio Torres (sócio da Conspiração Filmes) na direção de um longa-metragem. Na história, um jornalista (Pedro Cardoso) recebe de Deus a missão de convencer seu amigo de infância (Miguel Falabella), um corrupto construtor, a doar sua fortuna aos pobres.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cena; Making of; Comentários do diretor; Trailer;

    Formato de tela: Letterbox 4X3; Áudio: Dolby Digital 5.1, Dolby Digital 2.0; Legendas: Inglês, Português.

    Brasil, 2004. Direção: Claudio Torres. Elenco: Pedro Cardoso, Miguel Falabella, Fernanda Montenegro, Camila Pitanga. Duração: 95 min.

    Crítica l Trailer
    Entrevista: Claudio Torres
    Compre agora



Rei Arthur - Versão do diretor

(Drama/Guerra) DVD & VHS

  • A clássica lenda do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda ganha uma nova roupagem, desprovida da magia e do misticismo, e tenta mostrar o que realmente teria acontecido na História. O filme é dirigido por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento), com produção de Jerry Bruckheimer. Clive Owen e Keira Knightley vivem Arthur e Guinevere.

    DVD: Menu Interativo; Seleção Cenas; Galeria de Fotos; Sangue na Terra: Forjando Rei Arthur; Final Alternativo: Montanha Baddon; Comentários do Diretor sobre o Final Alternativo;

    Formato de tela: Widescreen Anamórfico 16:9; Áudio: Dolby Digital 5.1; Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (King Arthur) EUA/Irlanda, 2004. Direção: Antoine Fuqua. Elenco: Clive Owen, Ioan Gruffudd, Keira Knightley. Duração: 126 min.



    Crítica l Trailer 2 l Trailer 1 l Teaser
    Compre agora

A mansão Marsten

(Comédia) DVD

  • Bem-vindo à Jerusalém - ou à Salem, como os locais a chamam. População: 1.319, mas por pouco tempo. Tudo porque um estranho forasteiro acaba de se mudar para essa pacata cidade, mais especificamente para a misteriosa Mansão Marsten, trazendo com ele um horror indescritível. Esta adaptação do best-seller de Stephen King é estrelada por Rob Lowe como um escritor que retorna à sua cidade natal para confrontar-se com um passado aterrorizante... Em breve, ele lidera a luta contra uma força demoníaca. Andre Braugher, Donald Sutherland, Samantha Mathis, Rutger Hauer e James Cromwell co-estrelam esta minissérie desenvolvida para a TV e o ajudam a provar que quando certas coisas chegam para assustar, amedrontar e aterrorizar, não há nenhum motivo para permanecer em uma cidade como essa.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Inglês 5.1, Espanhol 2.0 e Português 2.0; Legendas: Inglês, Português, Espanhol, Chinês, Coreano e Bahasa-Indonésio.

    (Salems Lot) EUA, 2004. Direção: Mikael Salomon. Elenco: Rob Lowe, Donald Sutherland, Rutger Hauer, James Cromwell. Duração: 181 min.





    Notícias

    Compre agora

Locação

Justiceiro

(Aventura/Ficção) DVD & VHS

  • A Columbia Pictures, que decidiu não lançar o Justiceiro nos cinemas brasileiros, finalmente manda para as locadoras a nova aventura de Frank Castle (Thomas Jane) fora dos gibis da Marvel. Depois de ter sua esposa e filho assassinados, Castle passa a se dedicar ao combate de crimes nas ruas da cidade onde vive. Usando sua inteligência e sua experiência como agente do FBI, ele não só persegue os criminosos como também os elimina. Entre seus alvos, está Howard Saint (John Travolta).

    DVD: Seleção de cenas; Comentário do diretor; Cenas Excluídas; Dublês; Diário de Guerra: nos cenários de O Justiceiro; Videoclipe Set Up de Drowning Pool (sem legendas); Formato de vídeo: standard; Áudio: Inglês 5.1, Português 5.1 e Espanhol 5.1; Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    (The Punisher) EUA, 2004. Direção: Jonathan Hensleigh. Elenco: Tom Jane, John Travolta. Duração: 123 min.

    Teaser | Trailer 1 | Trailer 2
    Notícias






A Supremacia Bourne

(Ação) DVD & VHS

  • Continuação do ótimo A identidade Bourne, esta produção entra novamente no mundo do assassino Jason Bourne (Matt Damon), atormentado por pesadelos de sua vida passada. Os perigos também aumentam ainda mais, conforme ele manobra entre as perigosas águas da espionagem internacional, repleta de planos da CIA, agentes duplos e alianças estratégicas secretas, para descobrir mais sobre seu passado obscuro e desvendar suas memórias fragmentadas.

    DVD: Seleção de cenas; Menu interativo; Explosivas cenas excluídas; Escolhendo o elenco; Tornando tudo o mais real possível; Explodindo tudo; No set de filmagem com Jason Bourne; Treinamento para as cenas de luta; Detonando carros pelas ruas de Moscou; Anatomia de uma cena; A explosiva perseguição sobre a ponte; Comentários do diretor; Trailers; Formato de vídeo: widescreen; Áudio: Inglês 5.1 e Português 5.1; Legendas: Inglês e Português.

    (The Bourne Supremacy) EUA/Alemanha, 2004. Direção: Paul Greengrass. Elenco: Matt Damon, Franka Potente, Brian Cox, Julia Stiles, Karl Urban. Duração: 108 min.





    Crítica l Trailer l Teaser

Diário de uma paixão

(Romance) DVD & VHS

  • Baseado no livro de Nicholas Sparks, Diário de uma paixão, dirigido por Nick Cassavetes (Um ato de coragem), é uma história de amor épica narrada a partir de um antigo diário. No romance registrado nas páginas amareladas, encontra-se a história de amor de um casal, separado durante a Segunda Guerra Mundial, que se reencontra sete anos depois, com suas vidas totalmente modificadas.

    DVD: Seleção de cenas; Menu interativo; Cenas Deletadas; Rachel McAdams-Teste de seleção; Nicholas Sparks-Uma história simples, bem contada; Locações de Diário de uma Paixão; Tudo em família- Nick Cassavetes; Formato de vídeo: não fornecido; Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0 e 5.1; Português Dolby Digital 2.0; Legendas: Inglês e Português.



    (The Notebook) EUA, 2004. Direção: Nick Cassavetes. Elenco: Rachel McAdams, Ryan Gosling, James Marsden, James Garner e Gena Rowlands. Duração: 122 minutos.

    Crítica l Trailer

Nota máxima

(Comédia) DVD & VHS

  • Teste: Como obter a nota máxima no vestibular? Para um grupo de adolescentes estressados, só há um jeito... sabendo as respostas. Scarlett Johansson (Encontros e Desencontros), Érika Christensen (Traffic), Chris Evans (Não é mais um Besteirol Americano) e o astro da NBA Darius Miles estrelam esta comédia sobre seis estudantes, que tentam invadir o centro de exames para roubar as respostas do vestibular.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentários do Diretor Brian Robbins e do Roteirista Mark Schwahn; Making Of; Trailer de Cinema (sem legendas); Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    (The Perfect Score) EUA, 2004. Direção: Brian Robbins. Elenco: Scarlett Johansson, Érika Christensen, Chris Evans, Darius Miles. Duração: 92 min.



Temporada de crime

(Comédia) DVD & VHS

  • No fim da temporada de férias, o parque de diversões de uma pequena cidade norte-americana costuma fechar, deixando seus funcionários sem trabalho por um bom tempo. Mas isto não é nenhuma novidade para Pierre Walker, um dos empregados do local. O jovem já está acostumado a andar de uma cidade para outra em busca de pequenos trabalhos. É quando ele conhece a bela Kelly, que está disposta a fazer de tudo para que ele não a abandone. Ela apresenta o jovem a Simeon, que consegue um emprego de vigia para Pierre. Mas o rapaz acaba arrombando um bar. Quando Harry, o dono do estabelecimento, descobre o crime do garoto, ele decide, ao invés de entregá-lo à polícia, ensinar a ele como se rouba, uma verdadeira arte que ele domina com destreza.

    DVD:

    Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Full Screen; Áudio: Inglês e Português; Legendas: Inglês e Português

    (Out Of Season) EUA, 2004. Direção: Jevon ONeill. Elenco: Dennis Hopper, Gina Gershon, Jordan Frieda, Dominique Swain, Jim Carter, William Armstrong, David Murray. Duração: 94 min.

Encontro fatal

(Comédia) DVD & VHS

  • O perigoso Osama Bin Laden está no centro deste filme, que mistura ficção e realidade ao contar a história de um jornalista de Nova York que viaja para o Afeganistão determinado a encontrá-lo. A história se passa no verão de 2002 - ou seja, um ano depois dos atentados de 11 de setembro - e consiste em oito videoteipes gravados por uma equipe de documentaristas. Encontro Fatal adota a mesma estrutura do sucesso de A Bruxa de Blair ao mostrar para os soldados na fronteira com o Paquistão as gravações supostamente documentais. Alguns podem argumentar que o filme funciona como uma metáfora da inutilidade da guerra norte-americana contra o terror. O filme prima pelo tom realista, pois, além de mostrar cenários naturais, conta com a participação espontânea de afegãos.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Galeria de Fotos; Áudio: Inglês 2.0 Dolby Digital e Português 2.0 Dolby Digital; Legendas: Português

    (September Tapes) EUA, 2004. Direção: Christian Johnston. Elenco: George Calil, Wali Razaqi, Sunil Sadarangani, Baba Jon, General Dil Agha. Duração: 95 min.



Vendas

E o Vento Levou - Ed Comemorativa de 65 anos - 4 discos

(Clássico) DVD

  • Este romance ambientado durante a Guerra Civil Americana ganhou um impressionante número de 10 Oscar (Incluindo melhor filme) e seus imortais personagens - Scarlett (Vivien Leigh), Rhett (Clark Gable), Ashley (Leslie Howard), Melanie (Olivia de Havilland), Mammy (Hattie McDaniel) e Prissy (Buterfly McQueen) - povoam esse épico de apelo permanente a todas as gerações. Tido por muitos como o maior filme de todos os tempos, E o Vento Levou chega à sua casa agora numa edição eterna, em quatro discos, desenvolvida especialmente para marcar os 65 anos deste clássico da sétima arte.

    DVD: Formato de vídeo: Tela Cheia; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), 1.0 (Português e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.
    Disco 1 e 2: Comentário de Rudy Behlmer 
    Disco 3: O making of de uma lenda: ... E o Vento Levou: Restaurando uma lenda; O sul dos EUA saúda ... E o Vento Levou; Curta-metragem histórico The Old South; Centenário da guerra civil de Atlanta; Prólogo internacional; Versões estrangeiras.
    Disco 4: Melanie relembra: Observações de Olivia de Havilland; Gable: Lembrando o rei; Vivien Leigh: Scarlett e muito mais; Os atores coadjuvantes

    (Gone with the wind) EUA, 1939. Direção: Max Steiner. Elenco: Vivien Leigh, Clark Gable, Leslie Howard, Olivia de Havilland, Hattie McDaniel, Thomas Mitchell, Evelyn Keyes, Anne Rutherford, Butterfly McQueen. Duração: 476 min.

    Compre agora








CSI - 3ª Temporada vol.1 - 3 discos

(Série de TV) DVD

  • Chega ao formato de DVD a primeira parte da terceira temporada de C.S.I. - Crime Scene Investigation, a série mais assistida da TV norte-americana. No programa, os cientistas forenses da polícia de Las Vegas investigam crimes e tentam descobrir os verdadeiros culpados utilizando seus estintos e muita tecnologia por meio das pistas achadas.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; CSI entra na 3ª temporada; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0; Legendas: Português, Inglês.

    (CSI: Crime Scene Investigation) EUA, 2003/2004. Direção: Anthony E. Zuiker. Elenco: William L. Petersen, Marg Helgenberger, Gary Dourdan, George Eads, Jorja Fox, Eric Szmanda, Robert David Hall. Duração: 340 min.





    Compre agora

Coleção Looney Tunes vol.2

(Coleção) DVD

  • Coleção contendo 4 DVDs com 60 episódios da Turma Looney Tunes, os mais conhecidos e lunáticos desenhos animados de todos os tempos! Cada disco traz 15 episódios.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Tela Cheia; Áudio: Dolby Digital 1.0; Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    EUA, 2004. Duração: 432 min.

    Compre agora





Sob Fogo Cerrado

(Drama) DVD

  • Russell Price (Nolte) é um fotógrafo de reportagens que se vê em um dilema entre seu amor pela repórter Claire Stryder (Joanna Cassidy) e sua amizade pelo marido dela, Alex Grazier (Hackman). Ele também é torturado pelas incertezas de que caminho seguir quando lhe pedem que tome partido, ao invés de apenas tirar fotos, na guerra entre o governo da Nicarágua e os rebeldes sandinistas.

    DVD: Seleção de Cenas; Menu Interativo; Trailer; Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico 1.85:1; Áudio: Dolby Digital 2.0 Surround; Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (Under Fire) EUA, 1983. Direção: Roger Spottiswoode. Elenco: Nick Nolte, Gene Hackman, Joanna Cassidy, Jean-Louis Trintignant, Ed Harris. Duração: 128 min.

    Compre agora





Rio Vermelho

(Western) DVD

  • Um dos melhores faroestes já feitos, Rio Vermelho destaca-se por suas interpretações intensas, formidável fotografia e aventura em grande escala. Estrelando John Wayne, Montegomery Clift (em sua estréia no cinema), Walter Brennan, Harry Carey, Sr. e Sra. Noah Beery, Jr., o longa é uma intensa aventura repleta de ação que captura a grandiosidade, imponência - e perigo - do selvagem oeste americano. Wayne é Tom Dunson, um homem que se tornou o rei do gado e fará qualquer coisa para proteger seu meio de vida. Então, quando o valor do gado despenca, obrigando-o a conduzir seu rebanho através da traiçoeira Trilha Chisholm, Tom prova que está disposto a arriscar tudo para alcançar seu destino... bem como sua própria sanidade.

    DVD: Seleção de Cenas; Menu Interativo; Formato de vídeo: Tela Cheia; Áudio: Dolby Digital 2.0; Legendas: Português, Inglês.

    (Red River) EUA, 1948. Direção: Howard Hawks. Elenco: John Wayne, Montgomery Clift, Joanne Dru, Walter Brennan, Coleen Gray, John Ireland, Noah Beery Jr, Harry Carey, Harry Carey Jr. Duração: 133 min.

    Compre agora





Duelo de Titãs

(Western) DVD

  • O Marechal americano Matt Morgan (Kirk Douglas) jura levar à justiça o jovem assassino de sua mulher - uma missão complicada pelo fato do pai do suspeito ser Craig Belden (Anthony Quinn), um barão do gado e grande amigo de Morgan. Contudo, ele esta decidido a pegar o assassino e partir no trem das 9 horas. O suspense aumenta, à medida que ele fica emboscado na cidade - caçado por Belden e seus capangas.  

    DVD: Seleção de Cenas; Menu Interativo; Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico 1.78:1; Áudio: Dolby Digital 2.0 Surround; Legendas: Português, Inglês, Espanhol.



    (Last Train from Gun Hill) EUA, 1959. Direção: John Sturges. Elenco: Kirk Douglas, Anthony Quinn, Carolyn Jones, Earl Holliman, Brad Dexter. Duração: 94 min.

    Compre agora



Adeus à Inocência

(Romance) DVD

  • Adeus inocência é um filme tão terno, intimista e romântico, que ninguém jamais esquecerá. Esta é a história de Henry Hopper Nash e seu amigo Nicky, curtindo suas últimas descobertas juvenis, antes de ingressar na Marinha. Elizabeth MacGovern vive a misteriosa namorada de Penn. É então que acontece essa efetuosa e nostálgica história sobre a inocência perdida e o trauma de se tornar adulto rápido demais. O resultado é um momento mágico, brilhantemente extraído da torrente emocional da mais dramática época da América.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Comentários do diretor Richard Benjamin; Adeus à inocência - A história e as pessoas; Making of; Adeus à inocência - A história continua; Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico 1.78:1; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Digital 2.0 (Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.



    (Racing with the Moon) EUA, 1984. Direção: Richard Benjamin. Elenco: Sean Penn, Elizabeth McGovern, Nicolas Cage, John Karlen, Rutanya Alda. Duração: 108 min.

    Compre agora



Menino do Rio

(Nacional) DVD

  • Um grande sucesso de bilheteria, Menino do Rio é um clássico dos anos 80 e um dos primeiros filmes brasileiros sobre a juventude vivendo intensamente a natureza, a liberdade, a alegria e o amor. O filme conta a história do surfista Valente e sua relação com o órfão Pepeu, um cara que foge de casa para ser artista no Rio, e de Patrícia, uma garota rica e complicada que conquista o coração do surfista e vive com ele um romance tumultuado pelo ex-noivo e por um segredo guardado a sete chaves.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Trailer; Filmografia; Galeria de fotos; Formato de vídeo: Letterbox 4x3; Áudio: Mono; Legendas: Português, Inglês, Espanhol.



    Brasil, 1982. Direção: Antonio Calmon. Elenco: André de Biasi, Claudia Ohana, Ricardo Graça Mello. Duração: 104 min.

    Compre agora



Garota Dourada

(Nacional) DVD

  • Continuando a linha de Menino do Rio, Garota Dourada persegue a saga do surfista Valente, agora vivendo com sua filhinha, depois de abandonado por sua garota. Triste, ele se junta a Zeca, um astro do rock irritado pelo constante assédio da mídia e da fãs, e resolvem encarar uma aventura nas praias ainda desertas de Santa Catarina. Lá ele conhece Diana, a garota dourada do título, e um rival perigoso e inescrupuloso.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Trailer; Filmografia; Galeria de fotos; Formato de vídeo: Letterbox 4x3; Áudio: Mono; Legendas: Português, Inglês, Espanhol.



    Brasil, 1984. Direção: Antonio Calmon. Elenco: André de Biasi, Bianca Byington, Cláudia Magno, Andréa Beltrão, Ricardo Graça Mello, Sérgio Mallandro, Roberto Bataglin, Geraldo Del Rey, Alexandre Frota, Marcos Palmeira. Duração: 102 min.

    Compre agora



A Ilha dos Golfinhos

(Documentário) DVD

  • Pela primeira vez uma equipe de documentaristas obtém autorização para passar quatro meses no interior da famosa Baía dos Golfinhos de Fernando de Noronha. Este refúgio é um dos únicos locais do mundo escolhido pelos Golfinhos Rotadores para descansar, acasalar e cuidar de seus filhotes. Dirigido por Lawrence Wahba e Rodrigo Astiz, A Ilha dos Golfinhos investiga a razão dos espetaculares saltos desta espécie. Utilizando os mais avançados recursos de filmagem, microcâmeras e lentes especiais, o filme revela imagens nunca antes registradas, levando você a um fantástico mergulho pelas águas cristalinas desta ilha oceânica. Premiado com a palma de Bronze do 30º Festival Mundial da Imagem Submarina em Antibes, na França, o mais importante festival do gênero.

    DVD: Seleção de cenas; Menu interativo; Making of; Seqüencias excluídas; Galeria de fotos; História da natureza para crianças; Formato de vídeo: Letterbox 4x3; Áudio: Mono; Legendas: Português, Inglês, Espanhol.



    (Spinner Dolphins) Brasil, 2003. Direção: Lawrence Wahba, Rodrigo Astiz. Duração: 51 min.

    Compre agora



Coleção Ilhas do Brasil

(Documentários) DVD

  • Esta coleção reúne os documentários feito pela dupla Lawrence Wahba, Rodrigo Astiz. O primeiro é A ilha dos golfinhos e o outro disco contém a Expedição Brasil Oceânico, que é dividida em Oásis do Atlântico e O Atol Esquecido.

    DVD: Seleção de cenas; Menu interativo; Making of; Seqüencias excluídas; Galeria de fotos; História da natureza para crianças; Formato de vídeo: Letterbox 4x3; Áudio: Mono; Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    Brasil, 2003/2001. Direção: Lawrence Wahba, Rodrigo Astiz. Duração: 51 min e 101 min.

    Compre agora





Salsa (Musical) DVD
EUA, 1988. Direção: Boaz Davidson. Elenco: Robby Rosa, Rodney Harvey, Magali Alvarado, Miranda Garrison, Moon Orona. Duração: 99 min.
Saiba mais

A Selva Nua (Clássico) DVD
EUA, 1954. Direção: Byron Haskin. Elenco: Eleanor Parker, Charlton Heston, Abraham Sofaer, William Conrad, Romo Vincent. Duração: 95 min.
Saiba mais

Bodas de sangue (Arte) DVD
Espanha, 1981. Direção: Carlos Saura. Elenco: Antonio Gades, Christina Hoyos, Pilar Cardenas, Carmen Villena, Juan Antonio Jimenez. Duração: 70 min.
Saiba mais

Veja mais lançamentos:

  • 24 a 30 de janeiro - O terminal, Chamas da vingança, Visões, Bebês geniais 2 - Super bebês, Coleção Os Irmãos Marx, Waking Life, A batalha de Riddick, Mulheres perfeitas, Um sonho de liberdade - Ed. Especial, Entrando numa fria - Ed. Especial, Sete Noivas para Sete Irmãos - Ed. Especial...
  • 17 a 23 de janeiro - A vila, Mar aberto, De repente 30, Igual a tudo na vida, Diário da princesa 2 - Casamento real, Confissões de uma adolescente em crise, Anjos da noite - Underworld, Benjamim, Sem notícias de Deus, Bem me quer, mal me quer, Metropolis, Mauá - O imperador e o rei...
  • 10 a 16 de janeiro - Mulher-Gato, No pique de Nova York, O pântano, Do outro lado da lei, Rios vermelhos 2 - Anjos do apocalipse, Show de vizinha, Espelho dágua, Xuxu, Paixão à flor da pele, Tupac: Ressurection, Amor e guerra, Barbeiragem total, 11:14, Mar de fogo...
  • 3 a 9 de janeiro - Colateral, Coleção Apostando tudo, Coleções Fritz Lang, Coleção D. W. Griffith, Esta mulher é proibida, Adorável avarento, A história de Oliver, Um dia muito especial, As loucas aventuras de Rabbi Jacob, Coleção Pianistas brasileiras.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.