Filmes

Notícia

Lançamentos: <b>DVD & VHS</b>

Lançamentos: <b>DVD & VHS</b>

06.07.2005, às 00H00.
Atualizada em 15.12.2016, ÀS 21H02

Confira abaixo as principais novidades em DVD e VHS de 4 a 10 de julho nas locadoras, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação e vendas

Os Simpsons - 5ª temporada - 4 discos

(Desenho animado) DVD

  • A 5ª temporada (1993-94) contém muitas das seqüências mais instigantes e bem sacadas da série. Matt Groenin e sua equipe mostram o Vovô e o Sr. Burns querendo namorar a mãe da Marge, Homer comendo batatinhas fritas no espaço sideral, Lisa inventando a boneca Lisa Coração de Leão, Bart às voltas com um elefante, Marge sendo procurada pela polícia e Maggie iniciando sua eterna guerra contra o Bebê de Uma Só Sobrancelha. Também mostram Sideshow Bob explicando que sua tatuagem "Die, Bart, die" na verdade quer dizer "O, Bart, o" em alemão. Você também vai ver os Ramones tocando na festa do Sr. Burns. Uma excursão escolar a uma fábrica de caixas de papelão. Homer puxando a cauda de um leitão com toda alegria, até o leitão lhe dar uma bela dentada. A histórica primeira aparição de Cletus, o caipira de boca mole.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Tela Cheia; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Surround 2.0 (Espanhol), Mono (Português); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.
    Disco 1: Palavras de Matt Groening / Comentário opcional em áudio dos 5 episódios / Arte e Animação (Exibição de animação, Animatic, Esboços originais) do episódio "A Casa do Horror IV" / Comerciais (Butterfinger, Fridays, Ramada Inn, Trailer THX) / Cenas Excluídas dos 5 episódios (Vistas incorporadas no episódio, se acionadas).
    Disco 2: Comentário opcional em áudio dos 6 episódios / Arte e Animação (Exibição de animação e Animatic com comentário ilustrado opcional) do episódio: "Como aprendi a gostar do jogo legalizado". / Cenas Excluídas dos episódios: "A Última Tentação de Homer", "Como Aprendi a Gostar do Jogo Legalizado" e "Homer - O Vigilante". (Vistas incorporadas no episódio, se acionadas).
    Disco 3: Comentário opcional em áudio dos 6 episódios / Arte e Animação (Exibição de animação e Animatic com comentário opcional) do episódio "Bart Ganha Um Elefante" Esboços originais do episódio "Bart Fica Famoso" Cenas Excluídas dos episódios: "Bart fica famoso", Homer e Apu" e "De olho em Springfield.(Vistas incorporadas no episódio, se acionadas) / Easter Egg.
    Disco 4: Comentário opcional em áudio dos 5 episódios / Arte e Animação (Exibição de animação e Animatic com comentário opcional) do episódio "A Canção do doce e perigoso Skinner Seymour" / Bônus em Idioma Especial do episódio "A Canção do doce e perigoso Skinner Seymour" / Featurette: Um Olhar ao Passado com James L. Brooks / Cenas Excluídas dos episódios: "O Herdeiro do Sr. Burns", "A Canção do doce e perigoso Skinner Seymour e "O Menino que sabia demais" (Vistas incorporadas no episódio, se acionadas) / Cenas Excluídas com segmentos em preto e branco, com comentário opcional em áudio / Easter Egg.

    (The Simpsons - The Complete Fifth Season) EUA, 1993-1994. Direção e criação: Matt Groening. Duração: 506 min.











    Compre agora

O quarteto fantástico: Uma lenda começa

(Desenho animado) DVD

  • A série mais longa da história da Marvel chega pela primeira vez em DVD. Conheça a origem do Quarteto Fantástico e se junte ao Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e O Coisa na luta contra Dr Doom e sua legião de vilões. Agora você pode reviver a ação e a emoção com 5 episódios da série dos anos 90.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Tela Cheia; Áudio: Stereo 2.0 (Inglês e Espanhol), Mono 2.0 (Português); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (Fantastic Four: A Legend Begins) EUA, 1994. Duração: 100 min.

    Compre agora





Locação

Menina de ouro

(Drama) DVD & VHS

  • O filme trata do embate da pugilista interiorana Maggie (Hilary Swank) contra o conformismo e o preconceito do treinador machão Frankie (Clint Eastwood) que a princípio não quer ajudá-la a iniciar carreira. Mas é o drama do solitário e atormentado Frankie que dá a esse longa seu misterioso poder de comoção. Ganhador do Oscar nas categorias Melhor filme, atriz, diretor e ator coadjuvante.

    DVD:

    Menu interativo; Seleção de cenas; Prêmios; Sobre o Elenco; Formato de vídeo: Fullscreen; Áudio: Português, Inglês 2.0 Dolby Digital e Inglês 5.1 Dolby Digital; Legendas: Português e Inglês.



    (Million Dollar Baby) EUA, 2004. Direção: Clint Eastwood. Elenco: Clint Eastwood, Hilary Swank, Morgan Freeman. Duração: 132 min.

    Crítica l Trailer

Herói

(Drama/Épico/Ação)

  • Superprodução chinesa que concorreu ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 2003, este filme estrelado por Jet Li e dirigido por Zhang Yimou (melhor diretor no Festival de Berlim 2003) é uma aventura épica ambientada dois mil anos atrás, quando o rei da dinastia Qin recebe a misteriosa visita de um guerreiro que afima ter matado todos os assassinos que ameaçavam seu reinado.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Definição de Herói; Dentro da Ação: Uma Conversa com Quentin Tarantino e Jet Li; Storyboards (Floresta Dourada, Biblioteca, Anel de Ferro, Lago); Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Inglês, Português, Espanhol e Chinês 5.1 Dolby Digital; Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    (Ying xiong) China, 2002. Direção: Zhang Yimou. Elenco: Jet Li, Tony Leung Chiu-Wai, Maggie Cheung Man-Yuk, Zhang Ziyi. Duração: 96 minutos.

    Crítica l Trailer







Reencarnação

(Drama) DVD & VHS

  • Em Reencarnação, dirigido por Jonathan Glazer, Nicole Kidman é uma viúva prestes a se casar pela segunda vez, mas cuja vida sofre uma inesperada reviravolta quando ela encontra um garoto de 10 anos que jura ser a reencarnação de seu falecido marido.

    DVD: Menu interativo; Seleção de Cenas; Formato de vídeo: Não fornecido; Áudio: Inglês, Português 2.0 Dolby Digital e Inglês 5.1 Dolby Digital; Legendas: Inglês e Português.

    (Birth) EUA, 2004. Direção: Jonathan Glazer. Elenco: Nicole Kidman, Lauren Bacall, Cameron Bright, Danny Huston, Arliss Howard, Peter Stormare, Ted Levine, Anne Heche. Duração: 100 minutos.







    Crítica l Trailer

Amigo oculto

(Terror/Suspense)

  • Um viúvo recente (Robert De Niro) tenta desesperadamente entender o que se passa na mente de sua filha de nove anos (Dakota Fanning), que após presenciar o suicídio de sua mãe criou um amigo imaginário maníaco e vingativo.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentários em Áudio do Diretor, Editor e Roteirista; Finais Alternativos; Cenas Excluídas com Comentários em Áudio Opcional; Making Of; Cenas Prévias; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Espanhol e Português); Legendas: Inglês, Espanhol e Português.




    (Hide and seek) EUA, 2005. Direção: John Polson. Elenco: Robert De Niro, Dakota Fanning, Famke Janssen, Elisabeth Shue, Dylan Baker. Duração: 101 min.

    Crítica l Trailer




Eliana em O segredo dos golfinhos

(Cinema brasileiro/Infantil) DVD & VHS

  • A apresentadora Eliana faz sua estréia como atriz principal no cinema em O segredo dos golfinhos. Na história, durante a gravação de um programa na Riviera Maya, no litoral do Caribe no México, Eliana se envolve numa aventura e terá enfrentar, ao lado de um biológo e de um garoto apaixonado pelos bichos, os desafios lançados por um eco-predador responsável por acidentes ecológicos em todo o mundo.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Making Of; Making of dos Efeitos; Galeria de Fotos; Entrevista; Trailer; Jogo; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Português Dolby Digital 5.1 e Stereo 2.0; Legendas: Inglês, Português, Espanhol.

    Brasil, 2005. Direção: Eliana Fonseca. Elenco: Eliana, Daniel Del Sarto, João Paulo Bienemann, Fúlvio Stefanini. Duração: 97 min.

    Crítica





Tainá 2

(Aventura/Infantil)

  • A índia Catiti anda pela floresta seguindo e imitando Tainá, hoje uma linda e corajosa adolescente. Juntas, elas inutilizam as armadilhas dos traficantes de espécimes raros. Numa dessas andanças encontram Carlito, garoto da cidade em busca de seu cachorrinho perdido, que Catiti resgata e quer adotar. Porém, quando uma quadrilha se apodera dos bichinhos de estimação da aldeia, todas as crianças esquecem suas diferenças de temperamento e de cultura para socorrer seus bichinhos.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Making Of; Premiações; Trailer de Cinema; Formato de vídeo: Tela cheia; Áudio: Português 2.0 e 5.1 Dolby Digital; Legendas: Português, Inglês e Espanhol.

    Brasil, 2004. Direção: Mauro Lima. Elenco: Eunice Baía, Vítor Morosini, Arilene Rodrigues, Kadu Moliterno. Duração: 80 min.



    Resenha l Trailer



5 criaturas & a coisa

(Infantil) DVD & VHS

  • Quando você acredita na coisa, ela acontece! Cinco irmãos se hospedam na casa do tio, ou melhor, no castelo do tio, numa terra onde não pára de chover. A família tem uma série de normas e regras. Dentre elas: jamais entrar na famosa estufa. Mas o pequeno curioso Robert não contém seu desejo de saber o que pode ter naquele lugar e encontra em seu interior uma passagem secreta para uma praia mágica. É lá que Robert e seus irmãos vão conhecer a Coisa, uma criatura muito inteligente e divertida, que pode realizar seus desejos mais impossíveis... mas também pode metê-los nas maiores encrencas.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Entrevistas; Filmografia; Galeria de Fotos; Trailer; Novidades; Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico; Áudio: Inglês 5.1, Português e Inglês 2.0 Dolby Digital; Legendas: Português e Inglês.

    (Five Children and It) Inglaterra, 2004. Direção: John Stephenson. Elenco: Kenneth Branagh, Zoë Wanamaker, Alex Jennings, Freddie Highmore. Duração: 88 min.



Vendas

Diários de motocicleta

(Drama) DVD & VHS

  • Diários de motocicleta, o novo filme do brasileiro Walter Salles, diretor/escritor de Central do Brasil e Abril despedaçado, narra a história do futuro "guerrilheiro poeta" Che Guevara, quando ele ainda era um jovem estudante de medicina viajando pela América do Sul. O projeto, baseado nos diários de Guevara e seu companheiro de viagem Alberto Granado, concorreu à Palma de Ouro em Cannes e ganhou diversos prêmios mundo afora, inclusive o Oscar de Melhor Canção.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; 3 cenas cortadas; Alberto Granado; Seqüência de fotos; Formato de tela: widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Espanhol) / Dolby Surround 2.0 (Português); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    (The Motorcycle Diaries) Argentina/Brasil/Chile/ Inglaterra/Peru, 2004. Direção: Walter Salles. Com Gael García Bernal, Rodrigo de la Serna, Jaime Azócar, Ulises Dumont, Facundo Espinosa. Duração: 130 minutos.

    Crítica l Trailer
    Compre agora






Elektra

(Ação) DVD & VHS

  • Depois de aparecer em Demolidor - O Homem Sem Medo, a heroína dos quadrinhos ganha filme próprio. Torturada pelo passado, Elektra não consegue controlar a fúria que sente pela morte dos pais. Sua ânsia por vingança faz com que parta para o exílio e se torne uma perigosa assassina profissional. Porém, ao recusar um contrato, Elektra terá que enfrentar a fúria de um clã de ninjas e seus perigosos agentes superpoderosos.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Menu interativo; Seleção de cenas; Cenas excluídas; Making of; Elektra: Personificação; Uma prévia de Demolidor - O Homem sem Medo (Versão do Diretor); Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico (2.35:1); Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Inglês, Espanhol e Português.





    (Elektra) EUA, 2005. Direção: Rob Bowman. Elenco: Jennifer Garner, Goran Visnjic, Will Yun Lee, Terence Stamp. Duração: 96 min.

    Crítica l Trailer
    A origem da super-heroína



    Compre agora


A dona da história

(Comédia/Romance) DVD & VHS

  • Comédia romântica de Daniel Filho, A dona da história brinca com as várias possibilidades que passaram pela vida de uma mulher de 50 anos. Dialogando com ela própria aos 20, ela examina o que poderia ter sido de seu futuro, enquanto a jovem pensa no que virá.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Making of - A Dona da História; Cenas deletadas; Final alternativo; Entrevista coletiva; Videoclipes exclusivos; Formato de vídeo: Widescreen e Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Português); Legendas: Português e Inglês.

    Brasil, 2004. Direção: Daniel Filho. Elenco: Marieta Severo, Débora Falabella, Antonio Fagundes, Rodrigo Santoro. Duração: 84 min.

    Crítica
    Compre agora

Heróis - Vol. 1

  • Seja balançando nos cipós por entre as árvores da África ou adorando os deuses da Antiga Grécia, você estará em ótima companhia. Junte-se aos heróis da Disney Tarzan e Hércules, em suas melhores aventuras! Assista à luta de Tarzan contra os perigos da floresta, de uma gangue de ladrões a uma cobra gigante e faminta! Então, junte-se ao lendário Hércules e confira se ele conseguirá por fim a uma antiga maldição e enfrentar um perigoso titã que decide destruir tudo em seu caminho! Do primeiro ao último minuto, você irá se divertir muito com estas quatro incríveis aventuras estreladas por dois dos maiores heróis da história!

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Vídeo: Tela Cheia; Áudio: Dolby Surround 2.0 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (Disney Heroes) EUA, 2005. Duração: 91 min.





    Compre agora



Veja mais lançamentos:

  • 27 de junho a 3 de julho - Dick Vigarista e Muttley, CSI: Miami, The West Wing, Everybody loves Raymond, Miami Vice, Perto demais, Ray, Garrincha, estrela solitária, Desventuras em série, Xuxa e o tesouro da cidade perdida...
  • 20 a 26 de junho - Entrando numa fria maior ainda, Antes que termine o dia, Estranhos conhecidos, Fábio fabuloso, Separações.
  • 13 a 19 de junho - Capitão Sky e o mundo de amanhã, MacGyver, Mulher Maravilha, Jornada nas estrelas, Enterprise, Insurreição, Kingdom Hospital, Newsradio, Team America, Sideways, Em busca da Terra do Nunca,Nina, Jogos mortais, Sob o domínio do mal, Anaconda 2...
  • 6 a 12 de junho - Táxi, Sob nova direção, Ladrão de diamantes, Balzac e a costureirinha, Casa dos bebês, Montado na bala, 9º dia, Spartan, Voltando para casa, Anjos do inferno...

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.