Filmes

Notícia

Lançamentos: <b>DVD & VHS</b>

Lançamentos: <b>DVD & VHS</b>

19.02.2004, às 00H00.
Atualizada em 16.12.2016, ÀS 15H02

Confira abaixo as principais novidades em DVD e VHS de 14 a 20 de fevereiro nas locadoras, com links para as resenhas do filme, a relação dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação

Amarelo Manga

(Drama)

  • Vencedor de prêmios no Festival Internacional de Berlim, em Toulouse (França) e grande vencedor dos festivais de cinema do Ceará e Brasília, Amarelo Manga é um filme que fala de gente na berlinda, no cotidiano pobre e decadente do Recife. As várias tramas se cruzam em determinados momentos, e a religião, a escatologia, o sexo, a preguiça e a perversão marcam as vidas dos personagens. Ora documental ora forrado de humor negro, o filme colore a vida de um amarelo hepático e pulsante. Não o amarelo do ouro, do brilho e das riquezas, mas o amarelo do embaçamento do dia-a-dia e do envelhecimento das coisas postas.

    DVD:

    Seleção de cenas; Formato de tela: Full Screen; Áudio: Português 2.0; Legendas: inglês e espanhol

    Brasil, 2002. Dirigido por Cláudio Assis. Roteiro de Hilton Lacerda. Com Leona Cavalli, Matheus Nachtergaele, Chico Diaz, Jonas Bloch e Dira Paes. Duração: 100 min.

    Resenha l Trailer



Piratas do Caribe

(Aventura / comédia)

  • Um dos maiores sucessos do último verão norte-americano, Piratas do Caribe adapta para as telas a clássica atração da Disneylândia. Na história, estrelada por Johnny Depp, Geoffrey Rush, Orlando Bloom, Jonathan Pryce e Keira Knightley, um ferreiro (Bloom) precisa fazer um acordo com um pirata excêntrico, o Capitão Jack Sparrow (Depp), para salvar sua amada das mãos do maquiavélico Capitão Barbosa (Rush) e sua tripulação amaldiçoada.

    DVD: Seleção de cenas; formato de tela: widescreen anamórfico; áudio: inglês 5.1, português 5.1 e espanhol 5.1; legendas em inglês, português e espanhol.

    (Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl) EUA, 2003. Dirigido por Gore Verbinski. Elenco: Johnny Depp, Geoffrey Rush, Orlando Bloom, Keira Knightley, Jack Davenport, Jonathan Pryce. Duração: 143min.

    Resenha l Trailer





Alien - O Oitavo Passageiro: Versão do Diretor

(Ficção Científica / Aventura)

  • Ao receber um estranho sinal de S.O.S, a tripulação da nave Nostromo é obrigada a aterrissar num planeta distante para uma rápida investigação. Lá eles descobrem uma colônia de casulos de um ser desconhecido. Ao mesmo tempo, o computador da nave decifra a mensagem, não como um pedido de S.O.S, mas como um sinal de aviso. É tarde demais: um membro da equipe é atacado por um dos ovos, tornando-se hospedeiro de uma terrível criatura.
    Esta nova versão de uma das produções mais assustadoras de todos os tempos tem cenas originalmente removidas da edição original, como a seqüência em que Ripley (Sigourney Weaver) descobre o destino do capitão Dallas (Tom Skerritt) e do engenheiro Brett (Harry Dean Stanton). O próprio diretor Ridley Scott supervisionou o trabalho de restauração dos negativos originais da obra e a trilha sonora também foi totalmente remasterizada.

    DVD: Seleção de Cenas, Menu Interativo, Versão 2003 do Diretor Ridley Scott com Introdução (Legendado), Versão lançada nos cinemas em 1979 com comentário em áudio do diretor Ridley Scott e equipe (sem legendas)

    (Alien) EUA, 1979. Direção: Ridley Scott. Elenco: Sigourney Weaver, Tom Skerrit, Verônica Cartwright, Harry Dean Stanton, John Hurt, Ian Holm e Yaphet Kotto. Duração: 116 min.

    Resenha l Trailer




Lisbela e o prisioneiro

(Comédia romântica)

  • A mais recente produção nacional reúne novamente o diretor Guel Arraes e o ator Selton Mello, consagrados pelo trabalho em O auto da compadecida. Lisbela e o prisioneiro conta a divertida história do malandro, aventureiro e conquistador Leléu (Mello), e da mocinha sonhadora Lisbela (Debora Falabella), que adora ver filmes americanos e sonha com os astros do cinema. Lisbela está noiva e de casamento marcado quando Leléu chega à sua cidade. A moça de família e o galanteador ficam subitamente apaixonados depois de um fortuito encontro e passam a ter que lidar com a oposição do pai de Lisbela (André Matos), tenente de polícia da cidade, e do ex-noivo da garota, o playboy Douglas (Bruno Garcia, ótimo). A situação se complica ainda mais quando aparece um matador, cuja esposa o traiu com Leléu, sedento por vingança.

    DVD:

    Seleção de cenas; Formato de tela: fullscreen; Áudio: Português 5.1 e 2.0; Legendas: Inglês, Português e Espanhol

    Brasil, 2003. Dirigido por Guel Arraes. Roteiro de Guel Arraes, Jorge Furtado e Pedro Cardoso. Elenco: Selton Mello, Debora Falabella, Marco Nanini, Virginia Cavendish, Bruno Garcia, André Matos, Lívia Falcão, Tadeu Mello, Aramis Trindade, Heloisa Perisse. Duração: 105min.

    Resenha l Trailer



Mamãe virei um peixe

(Animação)

  • Pegando carona na onda de Procurando Nemo, Mamãe virei um peixe, também é uma animação com temática submarina. A fita mostra três crianças - Fly, Stella e Chuck - se metendo numa tremenda encrenca quando descobrem o laboratório misterioso de um cientista maluco. Stella, a irmãzinha de Fly, acidentalmente toma a poção e é transformada em uma estrela do mar. Assim, os dois meninos decidem também beber o preparado a fim de salvá-la. Fly vira um peixe e Chuck, uma água viva. Eles partem para o fundo do mar e têm exatamente 48 horas para encontrar a menina antes que ela fique presa para sempre no corpo da estrela do mar.

    DVD: Sinopse; Ficha técnica; Filmografia; Premiações; Entrevistas; Trailer; Seleção de cenas; Formato de tela: fullscreen; Áudio: Inglês e Português; Legendas: Inglês, Português e Espanhol

    (Hjælp, jeg er en fisk) Alemanha / Dinamarca / Irlanda, 2003. Dirigido por Stefan Fjeldmark, Michael Hegner. Vozes no original: Nis Bank-Mikkelsen, Alan Rickman, Terry Jones, Pil Neja. Na versão dublada, participação de Jackeline Petkovic. Duração: 80 min.

    Resenha do filme l Trailer





Tudo o que uma garota quer

(Comédia romântica)

  • Amanda Bynes (da série de TV What I Like About You) é Daphne Reynolds, uma garota de 17 anos que vive tranquilamente em Nova York. O único problema em sua vida é não conhecer seu pai, o homem com quem sua mãe viveu um grande amor interrompido pela família britânica do moço. Decidida a tornar seu sonho realidade, a menina parte para Londres, onde logo descobre que seu pai é o proeminente político Lord Henry Dashwood (Colin Firth, de O diário de Bridget Jones). Entre novas regras e costumes, enfadonhos eventos sociais, intrigas e armadilhas, Daphne causa um tremendo alvoroço na vida social e política da aristocracia inglesa e terá que controlar sua personalidade para se adequar à nova vida. Mas será que isso vale a pena?

    DVD: Sinopse; Ficha técnica; Filmografia; Premiações; Entrevistas; Trailer; Seleção de cenas; Formato de tela: fullscreen Áudio: Inglês e Português; Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    (What a girl wants) EUA, 2003. Dirigido por Dennie Gordon. Elenco: Kelly Preston, Amanda Bynes, Colin Firth, Eileen Atkins, Jonathan Pryce, Anna Chancellor, Oliver James, Christina Cole. Duração: 105min.

    Resenha l Trailer





Samsara

(Drama/Romance)

  • Samsara (de Nalin Pan, 2001) é um filme que narra uma história de amor e busca espiritual ambientado nas magníficas paisagens de Ladakh, no Himalaia.

    DVD: Sinopse; Ficha técnica; Seleção de cenas; Formato de tela: fullscreen; Áudio: Ladaki 2.0; Legendas: Inglês, Português e Espanhol;

    (The Samsara) Alemanha/India/França/Itália, 2001. Dirigido por Pan Nalin. Elenco: Shawn Ku, Christy Chung, Neelesha BaVora, Lhakpa Tsering, Tenzin Tashi, Jamayang Jinpa, Sherab Sangey, Kelsang Tashi, Tsepak Tsangpo. Duração: 138 min.

    Resenha l Trailer





House of the dead

(Drama/Romance)

  • Dirigido por Uwe Boll, este filme baseado num videogame é thriller de horror que começa com um grupo de estudantes que decide visitar a misteriosa Ilha da Morte. Ao desembarcarem, eles descobrem que o local está infestado de zumbis sedentos de sangue. Para se protegerem, os jovens se refugiam numa antiga casa, onde procuram qualquer tipo de arma para usar contra as criaturas mortas-vivas. Segundo o próprio diretor, House of the dead é ainda mais pesado que seu trabalho anterior, o filme Resident Evil.

    DVD: Biografias; Filmografias; Trailer; Seleção de cenas; Formato de tela: fullscreen; Áudio: Inglês 5.1 e 2.0 e Português 2.0; Legendas: Inglês, Português e Espanhol


    (House of the dead) EUA, 2003. Direção: Uwe Boll. Elenco: Jürgen Prochnow, Michael Eklund, Jonathan Cherry, Tyron Leitso, Clint Howard, Will Sanderson, Enuka Okuma. Duração: 90 min.

    Trailer


Vendas

Alias - 1ª temporada (6 discos)

(Série de TV / Ação)

  • Sydney Bristow (Jennifer Garner) parece ser uma garota normal mas, na verdade, tem uma vida secreta como espiã da CIA. Sua missão é combater terroristas e nações inimigas, mas o seu mundo vira de cabeça para baixo quando ela descobre que pode estar trabalhando diretamente para o seu pior inimigo. Assim, seus objetivos ficam ainda mais complexos, pois é preciso questionar a lealdade de qualquer pessoa, desde a família até os amigos, antes de qualquer movimento.
    O box traz os 22 episódios da primeira temporada em seis discos. Além disso, vem recheado de material adicional, como cenas inéditas, comentários em áudio, diário do episódio piloto, cenas de bastidores com dublês, erros de gravação, comerciais de TV, trailer do game e da segunda temporada.
    O programa foi eleito a Melhor série dramática no Peoples Choice (2002), teve 9 indicações ao Emmy 2002, mais 11 ao Emmy 2003 e Garner ficou com o Globo de Ouro de Melhor Atriz em 2002.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Comentário em Áudio; Diário do Episódio Piloto; Dublês; Cenas Inéditas; Erros de Gravação; Comerciais de TV de Alias; Trailer do Videogame Alias; Trailer de Alias Ano 2; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Surround 2.0 (Português e Espanhol); Vídeo: Widescreen Anamórfico 1,78 (16x9); Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Chinês, Coreano.

    (Alias) EUA, 2001/2002. Direção: J.J. Abrams. Elenco: Jennifer Garner, Victor Garber, Michael Vartan, Ron Rifkin, Carl Lumbly, Bradley Cooper, Merrin Dungey, Kevin Weisman. Duração: não fornecido

    Compre aqui







Sex and the City - 4ª temporada (3 discos)

(Série de TV / Drama) DVD

  • Aqui está uma nova e deliciosa oportunidade de xeretar a vida de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, lindas e descoladas mulheres que vivem na agitada Nova York. Elas estão prontas para as novas aventuras que a vida propõe, mesmo que seja a possibilidade de um polêmico relacionamento com uma outra mulher, ou quem sabe uma gravidez ou ainda mais tentativas desesperadas de chegar à fórmula do casamento perfeito. Isso sem falar no animado cotidiano de Carrie, dividida entre dois ex-namorados. Haja fôlego para esta nova temporada que sai agora em DVD! Então é ficar de olhos bem abertos para deliciar-se com essa janela do universo feminino que a série abre, com enorme sucesso! 

    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Áudio: Dolby Digital 2.0 Surround (Inglês e Espanhol); Vídeo: Tela cheia; Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (Sex and the City - The Complete Fourth Season) EUA, 2001/2002. Direção: Darren Star. Elenco: Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis, Cynthia Nixon. Duração: 534 min.







    Compre aqui

Jackass Volume 2

(Série de TV/Comédia)

  • Os campeões do absurdo estão de volta! Chris Pontius, Johnny Knoxville, Bam Margera e Brandon Dicamillo selecionaram os melhores momentos - como se isso fosse possível! - do seriado mais popular da MTV, Jackass. Veja como é fácil se machucar andando de skate com os olhos vendados; descubra qual a sensação de introduzir o braço inteiro no rabo de uma vaca; ache ridículo testemunhar um marmanjo vestido de lobisomem tentando assustar as pessoas nas ruas de Londres. Enfim, situações bizarras, inimagináveis e completamente caras-de-pau enchem os olhos do espectador nesta compilação única. Não tentem fazer isso em casa, por favor!



    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Teste; Galeria; Biografias do Elenco 

    (Jackass) EUA. Direção: Darren Star. Elenco: Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis. Duração: 534 min.

    Compre aqui



Daisy Miller

(Drama)

  • Cybill Shepherd (do seriado A Gata e O Rato) enfrenta a alta sociedade vitoriana de 1878 neste clássico adaptado por Peter Bogdanovich, do popular romance de Henry James. Daisy Miller (Cybill) é a americana expatriada, que viaja pela Europa, com sua mãe irreverente. Por causa de sua espontaneidade, ela arrebata corações, mas quando seu comportamento liberal se sobressai, ela é vista de forma inadequada para a alta sociedade. Um proeminente membro da sociedade (Barry Brown) tenta lhe chamar a atenção, mas Daisy se revolta.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Áudio Comentário (Estéreo); Comentário do Diretor Peter Bogdanovich;
    Daisy Miller - Introdução de Peter Bogdanovich; Áudio: Dolby Digital Mono (Inglês); Vídeo: Widescreen Anamórfico (1.78:1); Legendas: Português, Inglês, Espanhol

    (Daisy Miller) EUA, 1974. Direção: Peter Bogdanovich. Elenco: Cybill Shepherd, Barry Brown, Cloris Leachman. Duração: 534 min.

    Compre aqui






Na mira da morte

(Suspense)

  • Neste espetacular suspense que marcou a estréia do diretor Peter Bogdanovich no cinema, um astro de filmes de terror enfrenta um atirafor solitário em pleno cinema. Enquanto, o velho ator Byron Orlok (Boris Karloff) anuncia sua despedida do cinema - descontente com a violência irracional e real dos dias atuais - Bobby Thompson (Tim OKelly), perturbado com problemas familiares, acaba atirando em sua esposa e pais. O assassino foge de casa e leva consigo um arsenal de armas de fogo. Tenta saciar sua obsessão por matar escondendo-se atrás de um telão de cinema alvejando os espectadores desavisados. Mas ele está no mesmo cinema onde Orlok, pretende fazer sua despedida.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Áudio Comentário (Mono); Comentários do Diretor Peter Bogdanovich; Na Mira da Morte - Introdução de Peter Bogdanovich; Áudio: Dolby Digital Mono (Inglês); Vídeo: Widescreen Anamórfico (1.78:1); Legendas: Português, Inglês, Espanhol





    (Targets) EUA, 1968. Direção: Peter Bogdanovich. Elenco: Boris Karloff, Tim OKelly, Nancy Hsueh. Duração: 534 min.

    Compre aqui

Veja mais lançamentos:

  • Fevereiro - 7-13 - 24 horas, Tratamento de choque, A vida de David Gale, Planeta dos Macacos Especial, Por Um fio...
  • Fevereiro - 2-6 - Freddy vs. Jason, Bad Boys II, Alex & Emma, Dom, CSI 1ª temporada Vol. 2 ...
  • Janeiro - 26-30 - E.R. - Plantão médico (Primeira temporada), O Rei da comédia, O destino bate à sua porta, Mundo Proibido, Repulsa ao Sexo , O médico e o monstro (1932 - 1941), Vício Maldito...
  • Janeiro - 19-22 - Driblando o destino, Abaixo o amor, Violação de conduta, Caçado, Voando alto...

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.