Filmes

Notícia

Lançamentos: <b>DVD & VHS</b>

Lançamentos: <b>DVD & VHS</b>

21.01.2004, às 00H00.
Atualizada em 09.12.2016, ÀS 18H04

Confira abaixo as principais novidades em DVD e VHS de 19 a 22 de janeiro nas locadoras, com links para as resenhas do filme, a relação dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação

Driblando o destino
(Comédia romântica) - DVD / VHS

  • Despretensiosa, a história mostra uma menina inglesa de origem indiana que é fanática por futebol. Jess (Parminder Nagra) passa as tardes jogando bola no parque e tem o quarto forrado de pôsteres. Seu problema começa quando ela é convidada por Jules (Keira Knightley) para jogar em um time de futebol feminino. O uniforme é um shorts curto, o técnico é um homem... Tudo bem distante das tradições indianas. Jules não fica muito atrás. Sua mãe (Juliet Stevenson) acha que isso não é coisa pra menina. Além dos conflitos de gerações, as duas têm de lidar com os problemas típicos da adolescência e os hormônios à flor da pele.

    DVD:

    Cenas excluídas; Clipe musical; Comentários do diretor e co-roteirista; Seleção de cenas; Formato de tela: widescreen; Áudio: Inglês 5.1, Português 2.0 e Espanhol 2.0; Legendas: Inglês, Português e Espanhol

    (Bend it like Beckham) EUA, 2002. Dirigido por Gurinder Chadha . Elenco: Parminder K. Nagra, Keira Knightley, Jonathan Rhys-Meyers, Anupam Kher, Archie Panjabi, Shaznay Lewis. Duração: 115 min.

    Resenha do filme
    l Trailer


Abaixo o Amor
(Comédia romântica) - DVD / VHS

  • Homenagem às comédias românticas dos anos 50 e 60, o filme se passa em Nova York, em 1962, época em que as mulheres começavam a ir à luta e brigar por direitos iguais. É nessa ambiente que a escritora feminista Barbara Novak (Renée Zellweger) diz ter todas as respostas para a sociedade machista em que vive. Entretanto, o jornalista playboy e sedutor Catcher Block (Ewan McGregor) está disposto a conquistá-la e, conseqüentemente, derrubar suas teorias.

    DVD:

    Seleção de cenas; Formato de tela: widescreen; Áudio: Inglês 5.1, Português 2.0 e Espanhol 2.0; Legendas: Inglês, Português e Espanhol



    (Down with love) EUA, 2003. Dirigido por Peyton Reed. Elenco: Renée Zellweger, Ewan McGregor, Sarah Paulson, David Hyde Pierce. Duração: 101 min.

    Resenha l Trailer

Violação de conduta

(Suspense) - DVD / VHS

  • Seis soldados das Forças Especiais, liderados por um renomado sargento, desaparecem durante um treinamento nas selvas do Panamá. Dois deles são encontrados horas depois - todos os outros estão mortos. Cada um deles tinha motivo para matar o oficial - o típico sargento durão e abusivo do exército. Então, é só descobrir, entre os sobreviventes, quem foi o assassino e o que aconteceu com os demais. O filme é dirigido por John McTiernan, responsável por alguns dos melhores filmes de ação dos anos 80 - como Duro de matar, Caçada ao Outubro e O Predador -, e reúne a dupla de protagonistas de Pulp Fiction, Samuel L. Jackon e John Travolta.

    DVD: Comentários do diretor; "Ingredientes de Violação de Conduta Numa Perspectiva do Escritor"; "Violação de Conduta - Um Design do Diretor"; Seleção de cenas; Formato de tela: widescreen; Áudio: Inglês 5.1, Português 2.0 e Espanhol 2.0; Legendas: Inglês, Português e Espanhol

    (Basic) EUA, 2003. Dirigido por John McTiernan. Elenco: John Travolta, Connie Nielsen, Samuel L. Jackson, Timothy Daly, Giovanni Ribisi, Brian Van Holt. Duração: 98 min.

    Resenha do filme l Trailer
    Entrevista com Samuel L. Jackson






Caçado
(Ação/suspense) - DVD / VHS

  • Aaron Hallam (Benicio del Toro) é um super-soldado das Forças Especiais do exército americano. Depois de um colapso nervoso, ele abandonou sua família para viver nas florestas do Oregon, onde atacou e matou brutalmente quatro caçadores. Encontrá-lo agora é impossível, pois ele foi treinado para se esconder. A única esperança para ajudar o FBI no caso é L.T. Bonham (Tommy Lee Jones), ex-instrutor de Hallam, que terá pela frente a missão mais difícil de toda a sua carreira.

    DVD:

    Making of; Comentários do diretor; Cenas excluídas; Seleção de cenas; Formato de tela: widescreen; Áudio: Inglês 5.1 e Português 5.1; Legendas: Inglês, Português e Espanhol

    (The hunted) - EUA, 2003. Dirigido por William Frie

    dkin. Com Tommy Lee Jones, Benicio Del Toro, Connie Nielsen, Leslie Stefanson, John Finn, José Zúñiga, Ron Canada, Mark Pellegrino, Aaron DeCone, Carrick OQuinn. Duração: 94 min.



    Resenha l Trailer

Voando Alto

(Comédia / Romance) - DVD / VHS

  • Em Voando alto, do brasileiro Bruno Barreto, Gwyneth Paltrow interpreta Donna, uma garota do interior dos Estados Unidos que sonha em mudar de rotina e, literalmente, subir na vida. Depois de acompanhar pela TV o depoimento de uma famosa comissária de bordo, Donna decide ingressar na carreira de aeromoça. A partir daí, o filme mostra o seu empenho em entrar para a Royalty Airlines junto com as amigas do interior, até que um caso amoroso, com o bonitão Tim (Mark Ruffalo), abala os planos profissionais da moça.

    DVD: Sinopse; Elenco; Sobre o diretor; Galeria de fotos; Trailer de cinema; Notas de produção; Making of; Novidades; Seleção de cenas; Formato de tela: fullscreen; Áudio: Inglês 5.1 e 2.0 e Português 2.0; Legendas: Inglês e Português

    (View from the Top) EUA, 2003. Dirigido por Bruno Barreto. Com Gwyneth Paltrow, Christina Applegate, Mark Ruffalo, Candice Bergen, Kelly Preston, Mike Myers. Duração: 87 min.

    Resenha l Trailer





Segurança nacional

(Ação/Comédia) - DVD / VHS

  • Em Segurança Nacional, Martin Lawrence estrela como um convencido cadete, que é expulso da academia de polícia de Los Angeles e acaba empregado como segurança. Na nova condição, conhece outro tira perdedor (Steve Zahn) e juntos vão acabar no caminho de uma sofisticada operação de contrabando.

    DVD: Trailers; Videoclipe; Final alternativo; Cenas inéditas; Comentários do diretor; Seleção de cenas; Formato de tela: widescreen; Áudio: Inglês 5.1, Português 5.1 e Espanhol 5.1; Legendas: Inglês, Português, Espanhol, Chinês, Coreano e Tailandês

    (National Security) EUA, 2002. Dirigido por Dennis Dugan. Com Martin Lawrence, Steve Zahn, Colm Feore, Bill Duke, Eric Roberts, Timothy Busfield, Robinne Lee. Duração: 88 min.

    Trailer





Locação e venda

Como Perder um Homem em 10 Dias

(Comédia Romântica) - DVD / VHS

  • Baseado no livro How to Lose a Guy in 10 Days, de Michele Alexander e Jannie Long, o filme ilustra o que não se deve fazer se você quiser manter alguém ao seu lado. Comédia romântica com Katie Hudson, Matthew McConaughey nos papéis principais e direção de Donald Petrie (Miss simpatia).

    DVD: Comentários de Donald Petrie; Planejando o Filme Perfeito; Cenas Inéditas; Escolhendo a Locação Perfeita; Formato: Widescreen Anamórfico 1.78:1; Áudio: Inglês e Português (Dolby Digital 5.1); Legendas: Inglês e português; Legendas dos Comentários: Inglês e português

    (How to lose a guy in 10 days) Estados Unidos, 2003. Dir: Donald Petrie. Com Kate Hudson, Matthew McConaughey, Kathryn Hahn, Annie Parisse, Adam Goldberg. Duração: 116 min

    Resenha l Trailer
    Compre aqui






Veja mais lançamentos:

  • Janeiro - 12-16 - Durval Discos, O homem do ano, Uma turma do barulho, Submersos...
  • Janeiro - 1-9 - Exterminador do futuro 3, Dirigindo no escuro, A casa caiu, Canguru Jack, Acontece nas melhores famílias, O agente teen...
  • Dezembro - 15-19 - Regras da Atração, A Última Noite, A cor do paraíso, Dick Tracy, Full Frontal...
  • Dezembro - 08-12 - A viagem de Chihiro, Pinóquio, Didi, O Cupido Trapalhão, O Pianista...

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.