Filmes

Notícia

Lançamentos: <b>DVD & VHS</b>

Lançamentos: <b>DVD & VHS</b>

23.06.2004, às 00H00.
Atualizada em 29.11.2016, ÀS 11H01

Confira abaixo as principais novidades em DVD e VHS de 21 a 27 de junho nas locadoras, com links para as resenhas do filme, a relação dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação e vendas

O último samurai - 2 discos
(Drama/Épico) DVD & VHS

  • Produção épica, dirigida por Ed Zwick (Tempo de Glória, Lendas da paixão), O último samurai traz Tom Cruise no papel do capitão Woodrow Algren, um veterano da guerra civil americana que é contratado pelo imperador japonês para treinar seu exército no modo de combate do ocidente. Porém, durante um ataque, o americano é capturado e acaba entrando em contato com os hábitos milenares dos guerreiros samurais. Impressionado, Algren começa a ter dúvidas do seu papel no conflito e terá apenas o seu senso de honra para guiá-lo.

    DVD: Comentário do diretor Edward Zwick; História versus Hollywood: O Último Samurai; Tom Cruise: A jornada de um guerreiro; Edward Zwick: Vídeo diário do diretor; Fazendo um épico: uma conversa com Edward Zwick; Um mundo de detalhes: desing de produção com Lilly Kilvert; Seda e armadura: design do figurino com Ngila Dickson; Treinamento básico do exército imperial; De soldado a samurai: as armas; Cenas Eliminadas; Pré-estréia no Japão; Formato de tela: widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Stereo 2.0 (Português e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (The last samurai) EUA/Nova Zelândia/Japão. Dirigido por Edward Zwick. Elenco: Ken Watanabe, Tom Cruise, Timothy Spall, Shichinosuke Nakamura. Duração: 154 min.

    Resenha l Trailer l Teaser
    Compre agora






Os Rugrats e os Thornberrys vão aprontar
(Animação/Infantil) DVD & VHS

  • Os Rugrats e os Thornberrys vão aprontar é o primeiro encontro de duas das séries de maior sucesso do Nickelodeon: os Rugrats (os Anjinhos) e os Thornberrys. Na aventura, a família Pickles naufraga durante um cruzeiro e acaba chegando a uma ilha tropical, onde está a amalucada família Thornberry.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Formato de tela: Widescreen Anamórfico (1.85:1); Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (Rugrats go wild) EUA, 2003. Dirigido por Norton Virgien / John Eng. Vozes no original: Elizabeth Daily, Nancy Cartwright, Lacey Chabert, Tim Curry, Flea. Duração: 84 min.

    Resenha l Trailer
    Compre agora





Locação

Escola de Rock
(Comédia) DVD & VHS

  • Comédia estrelada por Jack Black (Alta fidelidade, Amor é cego), Escola de Rock conta a história de um roqueiro desempregado que decide passar-se por um professor de escola primária para pagar suas contas. Desesperado por um prêmio de um concurso de bandas, forma um grupo de rock com seus jovens alunos e tem que esconder a atividade extra-curricular da escola e dos pais de alunos. Por este papel, Black ganhou o MTV Movie Awards de Melhor atuação cômica (aqui).

    DVD: Comentários do diretor; Comentários do ator Jack Black e crianças; As Lições da Escola de Rock; Jack Black Faz uma Proposta ao Led Zeppelin; Festival de Cinema de Toronto: O Video-Diário das Crianças; MTVs Diary com Jack Black; Videoclipe; Trailer de cinema; Seleção de cenas; Formato de tela: widescreen anamórfico; Áudio: Inglês 5.1 e Português 5.1; Legendas: Inglês e Português;

    (The School of Rock) EUA, 2003. Dirigido por Richard Linklater. Com Jack Black, Mike White, Joan Cusack, Sarah Silverman, Joey Gaydos Jr. Duração: 108 minutos.

    Resenha l Trailer





Encantadora de Baleias
(Drama) DVD & VHS

  • Produção aclamada em inúmeros festivais internacionais de cinema, Encantadora de baleias narra a história de uma tribo maori, tentando sobreviver no mundo globalizado, e a determinação de uma menina de 11 anos em provar que talvez possa assumir um importante papel nessa nova realidade. A protagonista, Keisha Castle-Hughes, com apenas 11 anos, foi indicada ao Oscar 2004 de melhor atriz.

    DVD: Comentários da diretora; Cenas excluídas; Construção da canoa; Bastidores; Sinopse; Elenco; Sobre a diretora; Notas de produção; Galeria de fotos; Trailer de cinema; Futuros lançamentos; Seleção de cenas; Formato de tela: fullscreen; Áudio: Inglês 5.1 e 2.0 e Português 2.0; Legendas: Inglês e Português

    (Whale rider) Nova Zelândia/Alemanha, 2003 - Dirigido por Niki Caro. Roteiro: Niki Caro, Witi Ihimaera (livro). Com Keisha Castle-Hughes, Rawiri Paratene, Vicky Haughton, Cliff Curtis, Grant Roa, Mana Taumaunu, Rachel House. Duração: 105 minutos.

    Resenha l Trailer





Outro lado da cama
(Comédia/Musical) DVD & VHS

  • Divertida produção espanhola, O outro lado da cama traz dois casais em crise, buscando conforto em traições e mentiras, que acabam gerando engraçadas situações. O filme é entrecortado por números musicais com uma roupagem trash.

    DVD:

    Sinopse; Elenco; Sobre o diretor; Galeria de fotos; Trailer de cinema; Futuros lançamentos; Seleção de cenas; Formato de tela: fullscreen; Áudio: Espanhol 2.0 e Português 2.0; Legendas: Espanhol e Português


    (El otro lado dela cama) Espanha, 2002. Dirigido por Emilio Martínez Lázaro. Elenco: Ernesto Alterio, Paz Vega, Guillermo Toledo, Natalia Verbeke. Duração: 104 min.

    Resenha l Trailer

Era tudo o que eu queria
(Drama / Comédia / Romance) DVD & VHS

  • Jones Dillon (Elijah Wood) abandona a faculdade no seu primeiro dia de aula e se muda para um velho prédio onde vai tentar viver sozinho, aos 17 anos. Lá, ele conhece uma fotógrafa temperamental (Franka Potente) e uma aspirante a atriz (Mandy Moore). Quando não está ocupado flertando com as garotas ou tentando se virar, Jones tenta iniciar sua carreira de escritor. Matéria prima para isso ele tem: sua mãe é alcoólatra, o pai foi sempre ausente em sua vida e sua mente é cheia de fantasias.

    DVD: Seleção de Cenas; Menu Interativo; Áudio: Inglês, Português; Legendas: Português, Espnhol

    (Try seventeen) EUA, 2002. Direção: Jeffrey Porter. Elenco: Elijah Wood, Mandy Moore, Franka Potente,



    Chris William Martin, Deborah Harry, Elizabeth Perkins. Duração: 95 min.

Acusação
(Drama) DVD & VHS

  • Kimberly Jansen (Estella Warren) é uma estudante de enfermaria que tenta provar a todos da pequena cidade de Rickerby que seu filho não foi obra de um descuido seu, mas sim de um estupro cometido pelo Dr. Richard Darian (John Hannah). Quando as provas teimam em mostrar a inocência do respeitado médico, ela sai da cidade e começa a investigar por conta própria casos de outras mulheres que estiveram uma única vez no hospital onde ele trabalha e nunca mais voltaram.

    DVD: Seleção de Cenas; Menu Interativo; Áudio: Inglês, Português; Legendas: Português, Espanhol.

    (I accuse) EUA, 2003. Direção: John Ketcham. Elenco: Estella Warren, John Hannah, John Kapelos, Tom Butler, Aaron Pearl. Duração: 86 min.


Vendas

Amarelo Manga
(Drama)

  • Vencedor de prêmios no Festival Internacional de Berlim, em Toulouse (França) e grande vencedor dos festivais de cinema do Ceará e Brasília, Amarelo Manga é um filme que fala de gente na berlinda, no cotidiano pobre e decadente do Recife. As várias tramas se cruzam em determinados momentos, e a religião, a escatologia, o sexo, a preguiça e a perversão marcam as vidas dos personagens. Ora documental ora forrado de humor negro, o filme colore a vida de um amarelo hepático e pulsante. Não o amarelo do ouro, do brilho e das riquezas, mas o amarelo do embaçamento do dia-a-dia e do envelhecimento das coisas postas.

    DVD: Seleção de cenas; Formato de tela: Full Screen; Áudio: Português 2.0; Legendas: inglês e espanhol

    Brasil, 2002. Dirigido por Cláudio Assis. Roteiro de Hilton Lacerda. Com Leona Cavalli, Matheus Nachtergaele, Chico Diaz, Jonas Bloch e Dira Paes. Duração: 100 min.

    Resenha l Trailer
    Compre agora






Dupla explosiva
(Ação) DVD

  • Ecks (Antonio Banderas), um competente agente do FBI que abandonou a carreira depois da morte de sua mulher está de volta. Sua missão é encontrar uma microscópica arma capaz de matar sem deixar vestígios. Na investigação ele é obrigado a combater a bela e perigosa agente Sever (Lucy Liu).

    DVD: Menu Interativo; Notas sobre Elenco; Equipe De Produção; Making Of ; Entrevistas; Bastidores; Trailers; Legendas: Português, Inglês, Espanhol; Áudio: Português, Inglês; Widescreen.

    (Ballistic: Ecks vs. Sever) Estados Unidos/Alemanha, 2002. Dirigido por Kaos. Com Antonio banderas, Lucy Liu, Gregg Henry, Ray Park, Talisa Soto, Miguel Sandoval, Terry Chen. Duração: 94min.



    Resenha l Trailer
    Compre agora

Sensual demais
(Drama) DVD & VHS

  • Lyle vive em uma pequena cidade americana, esquecida pelo tempo e habitada por gente muito conservadora. Ele vive com Amy, um mulher religiosa e casta, que não permite ser tocada. O único prazer carnal do casal é solitário. Tudo muda com o retorno de um antigo amigo de Lyle, acompanhado da francesinha Juliette. Todo o desejo sexual reprimido durante anos liberta-se de forma selvagem quando Lyle e a sensual Juliette tornam-se amantes. Mas o povoado de Rankin não aceita a presença da jovem, nem tampouco o fato de Lyle ter abandonado Amy. Mas a sede de um pelo outro e a ardente paixão que despertam entre si resiste a qualquer obstáculo.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Trailer; Legendas: Português, Inglês; Áudio: Português, Inglês; Vídeo: Fullscreen

    (Too Much Flesh) França, 2000. Direção: Pascal Arnold e Jean-Marc Barr. Elenco: Rosanna Arquette, Élodie Bouchez, Jean-Marc Barr, Ian Brennan. Duração 109 min.





    Compre agora

Duke - O Máximo do Swing!
(Musical)

  • Ethel Andrews (Lena Horne) é uma cantora num show produzido pelo namorado, Duke Davis (Ralph Cooper). Desconfiada que seu namorado está atrapalhando seu caminho ao sucesso, a cantora o abandona e vai tentar a sorte em Nova York. O Duke, sem a estrela Ethel, fracassa. Falido, tenta a vida vendendo elixir. Quando ele descobre que Ethel está fazendo shows inexpressivos e com um péssimo empresário Duke se apressa em procurá-la e escreve um show no qual, canta e dança ao lado dela.
    Obra histórica e indispensável para os amantes de jazz e blues...

    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Biografia; Festival de Cartoons; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês); Formato de vídeo: Tela Cheia; Legendas: Português, Inglês.

    (The Duke Is Tops) EUA, 1938. Direção: William L. Nolte. Elenco: Ralph Cooper, Lena Horne, Lawrence Criner, Monte Hawley, Vernon McCalla, Edward Thompson, Neva Peoples, Johnny Taylor, Everett Brown, Arthur Ray, Guernsey Morrow, Rubber Neck Boys. Duração: 76 min.

    Compre agora






Veja mais lançamentos:

  • 24 a 30 de maio - 21 gramas, Em nome de Deus, Sorriso de Monalisa, Meninas não choram, Tropas estelares 2, Prova de amor, A viagem de Chihiro, Coleção Vera Cruz, Confissões de uma mente perigosa, O Homem Sem Passado, A promessa, Tolerância zero, A cor do paraíso, Scanners - Sua Mente Pode Destruir...
  • 17 a 23 de maio - Adeus, Lênin, Pacto de Justiça, Coisas belas e sujas, Sexo, amor e traição, Pânico na Floresta, Medopontocombr, Divisão de homicídios, Dickie Roberts - O Pestinha Cresceu, Paixão, O Pequeno Príncipe, O enigma da pirâmide, Extermínio, Simplesmente amor...
  • 10 a 16 de maio - Irmão urso, Swimming Pool - À Beira da Piscina, Monge à prova de balas, O Júri, Num Céu Azul Escuro, Shade - Nos Bastidores do Jogo, Silver Hawk, Friends - 5ª temporada, A casa caiu, Mickey Mouse em cores vivas.
  • 3 a 9 de maio - American pie 3 - O Casamento, Fuso horário do amor, Seja o que Deus quiser, A liga contra o mal, Ouro branco, O Ataque dos Vermes Assassinos 4, Freddy Vs Jason, Os Maias, Cantando na Chuva, Casablanca, Nem gravata nem honra...

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.