Filmes

Notícia

Lançamentos: <b>DVD & VHS</b>

Lançamentos: <b>DVD & VHS</b>

27.10.2004, às 00H00.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 02H04

Confira abaixo as principais novidades em DVD e VHS de 25 a 31 de outubro nas locadoras, com links para as resenhas do filme, a relação dos extras dos discos e os trailers. E como estamos chegando perdo do dia das bruxas, a 2001 vídeo preparou um especial dedicado aos filmes de terror. Clique aqui para ver a lista cheia de clássicos do gênero. Divirta-se!

Locação

As Bicicletas de Belleville

(Animação) DVD & VHS

  • Indicado ao Oscar de Melhor animação longa-metragem em 2004, As bicicletas de Belleville propõe uma estilosa mistura de técnicas numa aventura sem muitas falas. Na trama, depois de treinar o seu neto ciclista para a famosa Volta da França, a velhinha Madame Souza o vê seqüestrado durante a corrida por mafiosos ítalo-americanos; atravessa, então, o oceano acompanhada por seu cachorro Bruno em um pedalinho e chega a Belleville. Lá, consegue o auxílio de idosas trigêmeas cantoras de cabaré e tenta libertar o ciclista escravizado numa arena clandestina de apostas.

    DVD: Seleção de cenas; Making of; Trailer de cinema; Trailer de outros títulos; Formato de tela: fullscreen; Áudio: Francês 5.1, Espanhol 5.1 e Português 2.0; Legendas: Português.

    (Les triplettes de Belleville) França/Belgica/Canadá/Inglaterra, 2003. Direção: Sylvain Chomet. Duração: 78 minutos .

    Resenha l Trailer

Cazuza - o tempo não pára

(Drama) DVD & VHS

  • Cinebiografia de Cazuza, mostrando sua vida e carreira, de 1981 até a morte em 1990, aos 32 anos, passando pelo sucesso com o Barão Vermelho, a carreira solo, as músicas que falavam dos anseios de uma geração, o comportamento transgressor e a coragem de continuar a carreira, criando e se apresentando, mesmo debilitado pela AIDS.

    DVD: Seleção de cenas; Making of; Trailers; Formato de tela: Standard; Áudio: Português; Legendas: Inglês, Português e Espanhol

    Brasil, 2004. Direção: Sandra Werneck e Walter Carvalho. Elenco: Daniel de Oliveira, Marieta Severo, Reginaldo Faria. Duração: 90 minutos.

    Resenha l Trailer



Viva voz

(Comédia) DVD & VHS

  • Viva voz é uma comédia com momentos de thriller, que envolve traição, roubo, hackers e algumas outras ações consideradas ilegais. Duda (Dan Stulbach) quer mudar sua vida. Um dos primeiros passos é tentar se livrar da amante, mas no momento em que resolve terminar tudo, ela começa a agarrá-lo e, sem querer, acaba apertando o botão do celular dele, que liga para a esposa traída. Ela acompanha cada passo desse encontro furtivo e se envolve numa trama policial cheia de reviravoltas.

    DVD: Menu interativo; Seleção de Cenas; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Português Dolby Digital 5.1 e 2.0; Legenda: Inglês e Português.



    Brasil, 2004. Direção: Paulo Morelli. Elenco: Vivianne Pasmanter, Betty Gofman, Dan Stulbach, Graziella Moretto. Duração: 87 minutos.

    Resenha l Trailer

Todo mundo quase morto

(Comédia / Terror) DVD & VHS

  • Sátira inspirada nos famosos filmes de zumbi, esta produção chegou a ter seu lançamento adiado devido à semelhanças com Madrugada dos Mortos. Neste último os zumbis foram tratados com seriedade, mas aqui, é a comédia anárquica que pontua os momentos, com situações bizarras e brincadeiras com todos os clichês do gênero. Shaun Pegg é um solitário desprezado por todos. Ele não tem namorada, amigos e os colegas de trabalho não o levam a sério. Quando parecia que nada poderia piorar, ele se vê numa situação inusitada: liderando um grupo de sobreviventes para escapar de uma ataque de uma legião de zumbis comedores de carne humana. Em meio a hilárias confusões, Shaun poderá até mesmo encontrar seu grande amor.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Making Of; Comentários com Elenco e Diretores; trailer; Galeria de Fotos; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Inglês 5.1 Dolby Digital, Português 5.1 Dolby Digital; Legenda: Inglês e Português.

    (Shaun of the dead) Inglaterra, 2004. Direção: Edgar Wright. Elenco: Simon Pegg , Kate Ashfield, Nick Frost. Duração: 99 min.

    Veja outros lançamentos de Terror





De passagem

(Drama) DVD & VHS

  • Vencedor dos principais prêmios em Gramado e eleito o melhor filme brasileiro pelo júri popular na Mostra Internacional de São Paulo 2003, De passagem conta a história de Jeferson (Silvio Guindane), jovem prestes a concluir o serviço militar, que volta às pressas para São Paulo quando recebe a notícia da morte de seu irmão, envolvido no crime. Jeferson precisa atravessar a cidade de metrô - ao lado de dois amigos - para fazer o reconhecimento do corpo. A viagem começa - enquanto uma segunda narrativa, paralela, lembra em flashbacks o dia em que os três garotos, ainda pequenos, são escalados por um traficante para fazer uma entrega do outro lado da cidade.

    DVD: Seleção de Cenas; Menu Interativo; Making of - Trailer de Cinema; Áudio: Português;



    Brasil, 2003. Direção: Ricardo Elias. Com Lohan Brandão, Wilma de Souza, Priscila Dias, Silvio Guindane. Duração: 87 minutos .

    Resenha l Trailer

Prisioneiro da grade de ferro

(Documentário) DVD & VHS

  • Um ano antes da desativação da Casa de Detenção do Carandiru, ocorrida em setembro 2002, detentos aprendem a utilizar câmeras de vídeo e documentam o cotidiano do maior presídio da América Latina.

    DVD: Seleção de Cenas; Menu Interativo; Trailers; Formato de tela: fullscreen;

    Áudio: Português; Sem legendas.



    Brasil, 2004. Direção: Paulo Sacramento. Duração: 123 minutos .

    Resenha

Opostos perfeitos

(Comédia romântica) DVD & VHS

  • Apenas dois meses antes de se formar na faculdade, Drew (Martin Henderson), um ambicioso estudante de direito, apaixona-se por Julia (Piper Perabo). Sem querer tomar caminhos diferentes e se separar, ele a convida para se mudar com ele para Los Angeles, onde conseguiu um emprego numa prestigiada firma de advocacia. Julia decide lançar-se nessa aventura, deixando para trás sua vida em Chicago. Na nova cidade, outro capítulo inicia-se na vida do casal. As obrigações, as dificuldades num ambiente estranho, o trabalho e as novas relações acabam criando uma distância que antes não existiam entre os dois.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Áudio: Inglês, Português; Legendas: Português .

    (Perfect Opposites) EUA, 2004. Direção: Matt Cooper. Elenco: Martin Henderson, Piper Perabo. Duração: 91 min.



Gritos do além

(Suspense)

  • Kathy é uma viúva atormentada pela relação que teve com seu marido falecido, um alcoólatra. Quanto mais ela tenta esquecer esta história, mais acontecimentos estranhos e inexplicáveis vêm à tona. Mas é quando ela conhece um novo parceiro que tudo começa a sair de seu controle. Se quiser realmente enterrar seu passado, Kathy terá que lidar com forças que ela desconhece, e ninguém sabe o que de fato poderá acontecer.

    DVD: Menu interativo; Seleção de Cenas; Informações Sobre Atores; Trailer; Formato de tela: widescreen anamórfico; Áudio: Português 2.0 e Inglês 2.0 e 5.1; Legenda: Português, Inglês e Espanhol.

    (The Last Sign) Canadá / França / Inglaterra, 2004. Direção: Douglas Law. Elenco: Andie MacDowell, Tim Roth, Amanda Jane Tilson. Duração: 90 min.



Vendas

O dia depois de amanhã - 2 discos

(Ação) DVD & VHS

  • Mais um filme catástrofe feito pelo mesmo diretor de Independence Day e Godzilla. Desta vez o risco não vem do céu, nem do mar, mas sim do abuso da natureza. O cientista Jack Hall (Dennis Quaid) tem uma teoria de que o aquecimento global está causando um aumento da taxa de água doce no mar e isso pode mudar todo o ecossistema da Terra, cuja principal conseqüência seria o congelamento quase completo do hemisfério norte, que viveria uma nova Era do gelo. Além de fazer o possível para salvar o mundo, Jack vai ter que enfrentar a mais forte nevasca dos últimos 10 mil anos para resgatar seu filho (Jack Gyllenhaal), que está em Nova York.

    DVD: Formato de tela: widescreen; Audio: Inglês 5.1, Português 5.1 e Espanhol 5.1; Legendas: Inglês, Português e Espanhol
    Disco 1: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentário opcional em áudio do diretor/co-roteirista Roland Emmerich e do produtor Mark Gordon (Sem legendas); Comentário opcional em áudio do co-roteirista Jeffrey Nachmanoff, diretor de fotografia Ueli Steiger, editor David Brenner e designer de produção Barry Chusid (Sem legendas); Informações exclusivas 
    Disco 2: Cenas excluídas com comentário opcional em áudio de Roland Emmerich e Mark Gordon (Sem legendas); Ciência do amanhã: Por dentro do O Dia Depois de Amanhã; Observatório mundial; Congelamento da cidade. 





    (The day after tomorrow) EUA, 2004. Direção: Roland Emmerich. Elenco: Dennis Quaid, Jake Gyllenhaal, Emmy Rossum. Duração: 124 minutos.

    Resenha l Trailer 2 l Trailer 1 l Teaser
    Compre agora


Madrugada dos mortos
(Terror/Suspense) DVD & VHS

  • Madrugada dos mortos é uma refilmagem do clássico O despertar dos mortos, de George A. Romero. Na história, já bastante conhecida dos fãs de horror, um grupo de pessoas fica preso dentro de um shopping center enquanto hordas de zumbis famintos tentam entrar.

    DVD: Seleção de Cenas; Menu Interativo; Introdução do diretor Zack Snyder; A fita perdida: a revelação dos últimos dias de Andy; Reportagem especial; Cenas dos Zumbis com comentários do diretor; Levantando os mortos; O Ataque dos mortos-vivos; Anatomia das explosões; Trailer de Shaun Of The Dead; Áudio: Inglês, Português; Legendas: Inglês, Português; Formato de tela: Widescreen.

    (Dawn Of The Dead) EUA, 2004. Direção: Zack Snyder. Com Sarah Polley, Ving Rhames, Mekhi Phifer, Michael Barry, Lindy Booth, Ty Burrell. Duração: 97 minutos.

    Resenha l Trailer l Teaser
    Veja outros lançamentos de Terror
    Compre agora





Monty Python - O sentido da vida - 2 discos

(Comédia) DVD

  • O impagável, cínico, sarcástico e hilariante grupo inglês de humor Monty Python desempenha uma série de registros dos assuntos mais importantes da vida. Nascimento, religião, trabalho, casamento, morte, nada escapa da crítica mordaz e ferina do grupo. É uma emocionante mistura de sátiras surrealistas sobre o ciclo da vida. Este DVD duplo tem mais de 2 horas de extras exclusivos.

    DVD: Formato de tela: Widescreen Anamófico (1.85:1); Áudio: DTS 5.1 (Inglês), Dolby Surround 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês.
    Disco 1: Comentário em áudio com Terry Jones e Terry Gillian; Trilha sonora Lonely People; Versão do diretor contendo cenas excluídas; Prólogo: introdução de Eric Idle; (Legendas em Inglês e Português).
    Disco 2: Making of de O Sentido da Vida (Legendas em Inglês, Português, japonês, coreano e espanhol); Músicas (3 versões); Cenas deletadas (Legendas em Inglês, Português, japonês, coreano e espanhol); Um filme de John Cleese - trailer (Legendas em Inglês, Português, japonês, coreano e espanhol); Dicas educacionais (Legendas em Inglês, Português, japonês, coreano e espanhol); Fish; Música e dança (Legendas em Inglês, Português, japonês, coreano e espanhol); Remasterizando a obra de arte-vídeo (Legendas em Inglês, Português, japonês, coreano e espanhol); Reunião virtual (Legendas em Inglês, Português, japonês, coreano e espanhol); Vendendo O Sentido da Vida (Legendas em Inglês, Português, japonês, coreano e espanhol); DVD Rom; Links para websites novos e já existentes

    (Monty Python - The Meaning of Life) Inglaterra, 1983. Direção: Terry Jones. Elenco: Eric Idle, John Cleese, Terry Gilliam, Graham Chapman, Terry Jones, Michael Palin

    Compre agora







Os intocáveis - Ed. Especial

(Policial) DVD

  • A crítica e o público concordam, Os Intocáveis, de Brian De Palma, é uma obra-prima imperdível - uma gloriosa, vigorosa e formidável representação do chefe mafioso que governou a época da Lei seca de Chicago e os defensores da lei que juraram derrubá-lo. Este clássico confronto entre o bem e o mal apresenta Kevin Costner como o agente federal Eliot Ness, Robert De Niro como o gângster Al Capone e Sean Connery como Malano, o policial que ensina Ness a vencer a Máfia: sendo mais rápido e atirando primeiro.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Roteiro e elenco; Histórias da produção; Reinventando o gênero; O clássico; Documentário original - Os Homens; Trailer de cinema; Formato de tela: Widescreen Anamorfico (2.35:1); Áudio: Dolby 5.1 Surround (Inglês), Mono (Português), Dolby Digital 5.1 (Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (The untouchables) EUA, 1987. Direção: Brian De Palma. Elenco: Kevin Costner, Sean Connery, Charles Martin Smith, Andy Garcia, Robert De Niro. Duração: 119 min.

    Compre agora





Coleção Dawson´s Creek - 4ª temporada - 4 discos

(Série de TV) DVD

  • É o último ano do colegial para Dawson, Joey, Pacey, Jen e Jack! Após passarem o verão juntos, Joey e Pacey encontram dificuldades para manter o namoro dentro da realidade de escola, inscrições para a faculdade e suas estranhas relações com Dawson. Dawson redescobre o seu verdadeiro objetivo de vida, Jen vira uma página de sua vida após arranjar um novo namorado e Jack tenta refazer algumas amizades depois de ter revelado ser gay. Este DVD possui ainda uma nova música especialmente produzida para este lançamento, incluindo a música tema internacional de abertura.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentário sobre o episódio Voltando para casa; Comentário sobre o episódio The Graduate; Jogo de perguntas; Trailers; Formato de tela: fullscreen; Áudio: Dolby Surround (Inglês); Legendas: Inglês e Português.

    (Dawson´s Creek - The complete 4th season) EUA, 2000/2001. Direção: Vários. Elenco: James Van Der Beek, Katie Holmes, Joshua Jackson, Michelle Williams, Kerr Smith e Meredith Monroe. Duração: 998 minutos.

    Compre agora





Linha do tempo

(Aventura/Ficção) DVD

  • Ficção científica dirigida por Richard Donner ( Superman, Máquina Mortífera, Goonies ), baseada no livro homônimo de Michael Crichton ( Jurassic Park, Twister, Esfera ). No filme, cientistas conseguiram desenvolver uma máquina de Fax 3-D, capaz de teleportar objetos e pessoas no tempo e espaço. Porém, durante um dos testes da máquina um arqueólogo acaba aprisionado na França, em 1357. Seu filho (Paul Walker) é uma das pessoas que volta no tempo para resgatá-lo da turbulenta Idade Média, bem no dia de uma importante batalha entre franceses e ingleses. Como fazer tudo isso sem mudar o rumo da história?

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Uma Jornada por Linha do Tempo (Documentário em três partes): Presente e passado | As noites de la roque | Escrevendo a própria história; Linha do tempo - Um Olhar Detalhado; Dois trailers de cinema; Formato de tela: widescreen anamórfico; Áudio: Inglês 5.1 e Português 5.1; Legendas: Inglês e Português.

    (Timeline) EUA, 2003. Direção: Richard Donner. Com Paul Walker, Frances OConnor, Gerard Butler, Billy Connolly, David Thewlis, Anna Friel, Neal McDonough, Matt Craven, Ethan Embry.

    Resenha l Trailer
    Compre agora






Sob a névoa da guerra

(Documentário) DVD & VHS

  • Vencedor do Oscar 2004 de Melhor Documentário de Longa-Metragem, Sob a névoa da guerra propõe uma visão da história dos Estados Unidos do ponto de vista do ex-Secretário de Defesa, Robert S. McNamara. Uma das mais controversas e influentes figuras do mundo da política, ele nos leva a jornada de uma pessoa bem informada através de muitos dos grandes acontecimentos do Século XX.

    DVD: Seleção de Canas; Menu Interativo; Áudio: Inglês; Legendas: Português, Espanhol, Francês, Japonês; Cenas Excluídas; Comerciais de TV; Trailers.



    (The fog of war: Eleven lessons from the life of Robert S. McNamara) EUA, 2003. Direção: Errol Morris. Duração: 107 minutos.

    Resenha l Trailer
    Compre agora


Dias de Nietzsche em Turim

(Aventura) DVD

  • Dias de Nietzsche em Turim é uma experiência cinematográfica única que mostra até onde vai o sentimento de um homem. 
    O filme focaliza o fértil período de Friedrich Nietzsche - um dos maiores escritores de todos os tempos - entre abril de 1888 e janeiro de 1889, ocorrido na cidade italiana de Turim. No elenco nomes muito conhecidos do grande público: Fernando Eiras, Paulo José, Mariana Ximenes, Leandra Leal, Tina Novelli, entre outros.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Sobre o elenco; Sobre o diretor; Roteirista; Nietzsche em Nice; Premiações de Júlio Bressane; Making Of; Trailer; Formato de tela: Letterbox (4x3); Áudio: Dolby Digital 2.0 (Português); Legendas: Inglês, Espanhol.

    Brasil, 2001. Direção: Julio Bressane. Elenco: Fernando Eiras, Paulo José, Mariana Ximenes, Leandra Leal, Tina Novelli. Duração: 84 min.

    Compre agora






Um golpe à italiana

(Aventura) DVD

  • Michael Caine interpreta Charlie Croker, um irresistível ladrão que acaba de deixar a prisão mas que já pensa em aplicar o roubo do século. Financiado por uma das maiores mentes criminosas da Inglaterra, o Sr. Bridger (Noël Coward), Croker formará uma equipe de experts para roubar um carregamento de ouro em Turim.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentários de Matthew Field e do produtor Michael Deeley (Áudio dos comentários: Inglês - Estéreo); Cenas cortadas (com comentários de Matthew Field); 3 documentários (Uma ótima idéia, A sociedade da autopreservação, Faça essa porcaria andar!); Trailer de cinema (sem legendas) 

    (The Italian Job) Reino Unido, 1969. Direção: Peter Collinson. Elenco: Michael Caine, Noël Coward, Benny Hill, Raf Vallone, Tony Beckley, Rossano Brazzi, Margaret Blye, Irene Handl, John Le Mesurier, Graham Payn. Duração: 99 min.

    Compre agora





Vítimas de uma Paixão

(Policial) DVD

  • Ao investigar uma série de mortes envolvendo pessoas solitárias que procuram companhia através de anúncios em jornais, em Nova York, um experiente detetive acaba se envolvendo com a principal suspeita. Tem início um jogo explosivo de muita tensão, suspeitas, traições e extrema sensualidade.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentários com o diretor Harold Becker; Criação de Vítimas de uma Paixão; Cenas excluídas; Trailer; Formato de tela: widescreen anamórfico (1.85:1); Áudio: Dolby Surround 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês e Português.

    (Sea of Love) EUA, 1989. Direção: Harold Becker. Elenco: Al Pacino, Ellen Barkin, John Goodman, Michael Rooker, William Hickey, Richard Jenkins. Duração: 113 min.

    Compre agora





Betty blue

(Cinema europeu) DVD

  • O drama erótico indicado ao Oscar®, como o diretor imaginou.  Zorg tem uma vida tranqüila até o dia em que conhece Betty, uma garota tão linda quanto imprevisível. Inesperadamente, a irreverência de Betty começa a fugir do controle. Zorg percebe que a mulher que ama está ficando louca. Será que o amor pode prevalecer? 

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Trailers; Formato de tela: widescreen anamórfico; Áudio: Mono (Francês e Inglês); Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Francês.

    França, 1986. Direção: Jean-Jacques Beineix. Elenco: Jean-Hugues Anglade, Béatrice Dalle, Gérard Darmon, Consuelo de Havilland, Clémentine Célarié, Vincent Lindon, Jacque Mathou, Claude Confortes, Philippe Laudenbach, Raoul Billerey. Duração: 185 min.

    Compre agora





Caráter

(Cinema europeu) DVD

  • Vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, derrotando entre outros concorrentes o brasileiro O Que É Isso Companheiro?, Caráter é um drama fascinante baseado num clássico da literatura holandesa, cujo estilo remete a Charles Dickens e Franz Kafka. Rotterdam, 1920. Um jovem advogado é preso, acusado da morte de um político importante. Ao defender sua inocência para polícia, ele conta a história de sua vida, revelando ser o filho bastardo do morto, um homem cruel que sempre o perseguiu. Sucesso de público e crítica em todo o mundo, Caráter marca a estréia, em grande estilo, do cineasta Mike van Diem, que cria uma atmosfera sombria, perfeita para a inesquecível história dessa luta entre pai e filho.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Trailer de Cinema; Galeria de Fotos & Pôsteres; Entrevista com o diretor; Biografia de Mike van Diem; Formato de tela: Widescreen Letterbox (1.66:1); Áudio: Dolby Digital 5.1 (Holandês); Legendas: Português.

    (Karakter) Holanda / Bélgica, 1997. Direção: Mike van Diem. Elenco: Fedja van Huêt, Jan Decleir, Betty Schuurman, Hans Kesting, Victor Löw, Tamar van den Dop. Duração: 119 min.

    Compre agora





Noites brancas

(Arte) DVD

  • Baseado em conto do grande escritor Fiódor Dostoiévski, Noites Brancas é um dos trabalhos mais belos do mestre Luchino Visconti. O filme é apresentado, pela primeira vez no Brasil, em versão restaurada e remasterizada no formato widescreen anamórfico, que resgata a beleza da fotografia de Giuseppe Rotunno. Em Livorno, numa noite de inverno, o solitário Mario (Marcello Mastroianni) conhece a ingênua Natalia (Maria Schell), que chora à espera de seu grande amor. Nas noites seguintes, Mario apaixona-se por Natalia, sem saber o que o destino reserva para eles. Vencedor do Leão de Prata no Festival de Veneza, Noites Brancas é um romance de rara beleza, ambientado numa atmosfera onírica e poética, criada com maestria por Visconti.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Entrevistas sobre o filme (vídeo de 16 min.); Trailer de cinema, prova dos atores; O conto de Dostoiévski; Fortuna Crítica; Uma palavra do diretor; Vida e Obra de Visconti; Biografias; Filmografias; Formato de tela: Widescreen Anamórfico (1.66:1); Áudio: Dolby Digital 2.0 (Italiano); Legendas: Português.

    (Le Notti Bianche) Itália / França, 1957. Direção: Luchino Visconti. Elenco: Marcello Mastroianni, Maria Schell, Jean Marais, Clara Calamai, Renato Terra, Dick Sanders, Corrado Pani, Marcella Rovena, Maria Zanoli, Elena Fancora, Alberto Carloni, Leonida Montest. Duração: 107 min.

    Compre agora





Coleção Luis Buñuel - Vol 2.

(Coleção) DVD

  • O mestre do cinema surrealista ganha agora sua segunda caixa. O grande destaque é o ineditismo dos filmes. Escravos do Rancor, nunca foi visto por aqui, O Alucinado é mostrado pela primeira vez para home video e Ensaio de um Crime finalmente chega em sua versão remasterizada e restaurada.

    DVD: Formato de tela: Tela Cheia; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Espanhol); Legendas: Português.
    O Alucinado: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Buñuel no México; Galeria de Pôsteres; Biografias/ Filmografias;
    Escravos do Rancor: Menu interativo; Seleção de cenas; Buñuel no México; Galeria de pôsteres; Vida e obra de Buñuel;  
    Ensaio de um Crime: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Buñuel no México; Galeria de Pôsteres; Notas da Produção; Vida e Obra de Buñuel.

    (El, Abismos de Pasión, Ensayo de un Crimen) México, 1952, 1953, 1954. Direção: Luis Buñuel. Elenco: Arturo de Cordova, Delia Garces, Luis Beristain, Manuel Donde, Ernesto Alonso, Ariadne Welter, Miroslava Stern, Rita Macedo, Atores Irasema Dilian, Jorge Mistral, Lilia Prado, Francisco Reiguera. Duração: 270 min.

    Compre agora








Rashomon

(Cinema asiático) DVD

  • Tendo como cenário o Japão de século XI, o filme inicia numa conversa entre três homens: um lenhador ( Takashi Shimura), um padre (Minoru Chiaki) e um plebeu (Kichijiro Ueda), que se refugiaram de uma tempestade sob as ruínas do portal de Rashomon. O padre começa a relatar um julgamento do qual participou como testemunha; envolvendo o estupro de uma mulher (Machiko Kyo) por um bandido (Toshiro Mifune) e o assassinato do samurai, Takehiro (Masayuki Mori), seu marido. Enquanto o padre narra em flash back, vão se passando as cenas do julgamento, e os aspectos do crime sob o ponto de vista de cada testemunha, inclusive o próprio espírito do morto que é incorporado por uma médium.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Biografias; Filmografias; Trailer original; Formato de tela: Tela Cheia; Áudio: Dolby Digital; Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    Japão, 1950. Direção: Akira Kurosawa. Elenco: Toshiro Mifune, Masayuki Mori, Machiko Kyo, Takashi Shimura, Minoru Chiaki, Kichijiro Ueda, Daisuke Kato, Fumiko Homma. Duração: 88 min.

    Compre agora





Veja mais lançamentos:

  • 18 a 24 de outubro - Tróia, Eu, Robô, Jogo de Sedução, Minha vida sem mim, Sexo com amor, Menino Cálcio - Um lugador duro na queda, A marca, Northfork, Contra tudo e contra todos, A filha do mosqueteiro, Céus vermelhos, Dona Flor e seus dois maridos, Bye Bye Brazil, Romance da empregada, Todo mundo em pânico 3, Em nome de Deus, Cocktail, Os Garotos Perdidos, King Kong, Na onda certa, Desejos.
  • 11 a 17 de outubro - Van Helsing - o caçador de monstros, Na captura dos Friedmans, Control, Dias selvagens, O chacal não perdoa, Decoys, Coronado - que comece a revolução, Arquivo X - 7ª temporada, Friends - O último episódio, Millennium - 1ª temporada, A sete palmos - 1ª temporada, Kung Fu - 1ª temporada, Jogos de guerra...
  • 4 a 10 de outubro - Garfield - o filme, Efeito borboleta, Em carne viva, Delicada relação, Leis da atração, Blueberry - desejo de vingança, 24 horas - 2ª temporada, Crimes premeditados, No limite da maldade, Falando de sexo, Férias da família Johnson, Mansão mal-assombrada, Aladdin - Ed. Especial, A rainha diaba, À noite sonhamos...
  • 27 de setembro a 3 de outubro - Pelé eterno, Alguém tem que ceder, Bob Esponja em Perdidos no fundo do mar, Matadores de velhinha, Coleção Vincent Price, E.R. - Plantão médico - 3ª temporadas, Os vigaristas, Lições para toda vida, Doze é demais, Flash Gordon - No Planeta Mongo, Agosto...

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.