Filmes

Notícia

Lançamentos: DVD & VHS

Lançamentos: DVD & VHS

08.02.2006, às 00H00.
Atualizada em 29.11.2016, ÀS 11H01

Confira abaixo as principais novidades em DVD e VHS de 6 a 12 de fevereiro nas locadoras, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação e vendas

Strong Medicine - 1ª Temporada - 5 discos

(Série de TV) DVD

  • A Dra. Dana Stowe (Janine Turner da série de TV Northern Exposure e Risco Total) é a médica chefe do departamento de medicina para mulheres no Hospital Rittenhouse e não deixa suas emoções interferirem em seu trabalho. A Dra. Luisa Lu Delgado (Rosa Blasi de Noriega - O Favorito de Deus) administra uma clínica no centro da cidade e faz qualquer coisa para que seus clientes mais carentes recebam o devido auxílio médico. Quando as duas mulheres são escaladas para comandarem juntas o Centro Médico Feminino Rittenhouse, elas devem aprender a trabalhar juntas com suas posturas claramente opostas. Mas elas serão capazes de passar por isso? Dos produtores executivos Whoopi Goldberg e Tammy Ader, a mais duradoura série original da Lifetime contém o episódio piloto e todos os 21 episódios da primeira temporada em um volume com 5 discos.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Trailers (Sem legendas); Formato de vídeo: Tela Cheia; Áudio: Dolby Surround 2.0 (Inglês), Dolby Estéreo (Português); Legendas: Português, Inglês.

    (Strong Medicine: The Complete First Season) EUA, 2000-2001. Direção: Vários. Elenco: Janine Turner, Rosa Blasi. Duração: 982 min.







    Compre agora

Locação

Os irmãos Grimm

(Aventura/Comédia) DVD

  • Irmãos Grimm mostra os famosos escritores de contos de fadas (vividos por Heath Ledger e Matt Damon) como trambiqueiros no século 19, andando de vila em vila pelo interior da Alemanha e vendendo seus serviços de eliminação de criaturas. Todavia, tal farsa é comprometida quando surge uma bruxa de verdade (Monica Bellucci), cujos poderes e habilidades servirão de inspiração para as obras pelas quais os Grimm serão imortalizados.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Fullscreen; áudio:Inglês 5.1, Inglês 2.0, Português; Legenda:Inglês e Português.

    (The brothers Grimm) EUA, 2005. Direção: Terry Gilliam. Elenco: Matt Damon, Heath Ledger , Monica Bellucci. Duração: 118 minutos.

    Crítica l Trailer





Penetras bons de bico

(Comédia) DVD & VHS

  • Comédia fenômeno de bilheteria, Penetras bons de bico acompanha dois sujeitos com um estranho hobby: entrar de penetra em casamentos para comer e beber de graça e conquistar as garotas presentes. Mas o mundinho perfeito dos dois vira de pernas pro ar quando um deles se apaixona pela filha de um senador, forçando ambos a entrarem na mais difícil farsa de suas vidas.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legenda: Inglês e Português.

    (Wedding Crashers) EUA, 2005. Direção: David Dobkin. Elenco: Vince Vaughn, Owen Wilson, Rachel McAdams. Duração: 121 minutos.

    Crítica l Trailer





Vôo noturno

(Suspense)

  • Lisa Reisert (Rachel McAdams) pega o tal vôo em direção a Miami, onde mora e trabalha como gerente de um hotel. Já no check-in ela conhece Jackson Rippner (Cillian Murphy), solícito e bem-apessoado rapaz que puxa papo antes de embarcar. Surpresa: quando entram no avião eles acabam se sentando lado a lado. O que Lisa não sabe é que Jackson, na verdade um terrorista, preparou toda a situação - e o terror que ele exercerá sobre ela não é pouco.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentários do Diretor e Elenco; Trailers; Formato de vídeo: Windescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Inglês e Português.

    (Red Eye) EUA, 2005. Direção: Wes Craven. Elenco: Rachel McAdams, Cillian Murphy. Duração: 85 minutos.

    Crítica l Trailer





A feiticeira

(Comédia romântica) DVD & VHS

  • Adaptação para as telonas da clássica telessérie homônima. Nela, um ator fracassado decide estrelar uma nova versão de A feiticeira e sai em busca de uma atriz para interpretar a bruxa Samantha. No entanto, quando ele encontra a mulher ideal, nem desconfia que ela nem precisa interpretar, pois é uma bruxa de verdade.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentário da Diretora Nora Ephron; Trilha de Fatos; Cenas Excluídas; Especiais : Porque Eu Amava A Feiticeira; Jogos de Perguntas(sem legenda); Trailers (sem legenda); Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: 5.1 Dolby Digital (Inglês, Português e Espanhol); Legenda: Inglês, Espanhol e Português.

    (Bewitched) EUA, 2005. Direção: Nora Ephron. Elenco: Nicole Kidman, Will Ferrell, Michael Caine. Duração: 90 minutos.

    Crítica l Trailer





Super-Escola de heróis

(Aventura) DVD

  • Jeremy (Michael Angarano), filho de um famoso casal de defensores do crime (interpretado por Kurt Russell e Kelly Preston), começou a freqüentar a escola para jovens com superpoderes, num mundo em que super-heróis existem aos montes. O problema é que ele ainda não desenvolveu seus poderes, o que é motivo de piada de toda a escola.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Abertura Alternativa; Supererros de Gravação; Video Musical de Bowling for Soup; Nos Bastidores; Surpresas Escondidas; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: 5.1 Dolby Digital (Inglês, Português e Espanhol); Legenda: Inglês, Espanhol e Português.

    (Sky High) EUA, 2005. Direção: Mike Mitchell. Elenco: Kelly Preston, Lynda Carter, Michael Angarano. Duração: 99 minutos.

    Crítica l Trailer





A pessoa é para o que nasce

(Documentário) DVD

  • Documentário sobre a vida de três irmãs cegas - Maria, Regina e Conceição - que vivem tocando ganzá em troca de esmolas nas principais feiras do Nordeste. O filme acompanha os afazeres cotidianos destas mulheres e revela suas curiosas estratégias de sobrevivência, das quais participam parentes e vizinhos. Acompanha também, numa reviravolta inesperada, o efeito do cinema na vida destas mulheres, transformando-as em celebridades.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Clipes; Som da Rua; As três Irmãs; Curta Metragem; Sobre o Filme; Making Of; Trailer e Releitura do CD; Formato de vídeo: não fornecido; Áudio: Português; Legendas:Português, Inglês, Espanhol e Francês.

    Brasil, 2004. Direção: Roberto Berliner. Participações: Maria Barbosa, Regina, Conceição, Gilberto Gil. Duração: 84 minutos.



    Crítica l Trailer

Honra e liberdade

(Drama) DVD & VHS

  • Na década de 1860, durante a colonização britânica da nova Zelândia, a irlandesa Sarah (Samanta Morton) e sua família se encontram em meio a guerra entre invasores europeus e os Maori, povo natural da ilha. Numa das sangrentas batalhas entre os conquistadores e os nativos, ela tem seu filho seqüestrado pelos aborígines. Depois de muitos anos percorrendo as tribos do país, ela finalmente o reencontra, mas ele está profundamente integrado a cultura local. Agora, Sarah terá uma guerra maior ainda que a dos invasores: a reconquista do amor do próprio filho.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: não fornecido; Áudio: Inglês e Português Dolby Digital; Legendas:Inglês e Português.

    (Rivers queen) Inglaterra, 2005. Direção: Vicent Ward. Elenco: Samantha Morton, Kiefer Sutherland. Duração: 114 min.

Ellie Parker

(Aventura) DVD & VHS

  • Ellie Parker (Naomi Watts) corre pela cidade de uma entrevista para outra, mudando sua maquiagem, roupas e personalidade. Ela vai de um lado para o outro, mal tendo tempo para sua vida bagunçada enquanto tenta um papel em um filme. Sua melhor amiga, Sam (Rebecca Rigg), seu namorado Justin (Mark Pellegrino) e seu novo caso Chris (Scott Coffrey) parecem não querer ajudá-la. Para piorar, seu empresário Dennis (Chevy Chase), não sabe como dizer que ela está fora de seus planos.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Sinopse; Ficha técnica; Formato de vídeo: Fullscreen; Áudio: Inglês 2.0 e Português 2.0 Dolby Digital; Legendas: Inglês e Português.

    EUA, 2005. Direção: Scott Coffrey. Elenco: Naomi Watts, Rebecca Rigg, Mark Pellegrino, Chevy Chase. Duração: 95 min.

Hooligans

(Ação) DVD & VHS

  • Expulso injustamente de Harvard, o americano Matt Buckner (Elijah Wood) vai para a casa da sua irmã em Londres. Lá, ele faz amizade com o seu charmoso e perigoso cunhado, Peter Dunham (Charlie Hunnam), e é apresentado ao submundo dos hooligans do futebol inglês. Matt aprende a marcar o seu território através da amizade que desenvolve neste mundo secreto e violento. Hooligans é uma história de lealdade, confiança e algumas vezes das brutais conseqüências de viver no limite.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Sinopse; Ficha técnica; Formato de vídeo: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês e Português.

    (Green Strett Hooligans) EUA, 2005. Direção: Lexi Alexander. Elenco: Elijah Wood, Charlie Hunnam. Duração: 109 min.

Reflexos da amizade

(Drama) DVD & VHS

  • Para se acertar com a esposa e o filho de 13 anos, o artista plástico Tom Warshaw, que leva uma vida boêmia em Paris, volta aos seus 13 anos no Greenwich Village, em Nova York. Ele rememora a depressão da mãe, a amizade com o deficiente Pappas, o primeiro amor e a tragédia que mudou sua vida. E lembra da misteriosa Lady Bernadette, presidiária da casa de detenção do bairro, que usava um espelho e muita sensibilidade para orientá-lo em suas decisões. Estréia na direção de David Duchovny, Reflexos da Amizade é uma viagem de acerto de contas com o passado... e o futuro.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Fullscreen; Áudio: Português 2.0 Dolby Digital; Legendas: Português, Inglês, Espanhol e Francês.

    (House Of D) EUA, 2005. Direção: David Duchovny. Elenco: Robbin Williams, Tea Leoni, Anton Yelchin, David Duchovny. Duração: 127 min.

Por trás da fé

(Drama) DVD & VHS

  • Ângelo (Daniel Baldwin) e Olan (Chris Bauer) têm um triste passado em comum: ambos foram vitimas de abusos sexuais, quando crianças. Na ocasião do delito, com medo do escândalo, o Cardeal Bernard Law (Christopher Plummer) se manteve omisso e apenas transferiu os padres acusados dos crimes para outras paróquias. Agora o caso volta à tona. Ângelo e Olan não conseguem se livrar dos fantasmas do passado e as estruturas da Igreja Católica parecem cada vez mais frágeis com as sucessivas denuncias de abusos. Com a entrada da imprensa em todo o processo, a rivalidade entre a Igreja e Justiça torna-se uma calorosa disputa pelos poder. Vitimas, advogados e instituições estão com ânimos à flor da pele. E em meio a isso tudo, uma mãe desesperada clama por justiça.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: não fornecido; Áudio: Português, Inglês; Legendas: Português, Inglês.

    (Our Fathers) EUA, 2005. Direção: Dan Curtis. Elenco: Christopher Plummer, Ted Danson, Daniel Baldwin, Chris Bauer. Duração: 130 min.

Vendas

Nos bastidores da comédia

(Documentário) DVD

  • Apaixonado pelo palco, Jerry Seinfeld procurou a Miramax para fazer este documentário. Ele queria mostrar quem são e como se comportam antes, durante e depois os melhores cômicos americanos que se apresentam em clubes noturnos. Atravessando os Estados Unidos de ponta a ponta, Seinfeld encontra tipos únicos. Alguns são engraçados também nos bastidores, outros sofrem como se fossem representar um drama. Todos têm em comum a paixão por fazer rir contando piadas e casos engraçados. Com a participação dos atores cômicos Bill Cosby, Chris Rock, Jay Leno, Ray Romano, Robert Klein, Greg Giraldo, Sherrod Small, Jim Norton, entre outros.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Extras: Quem é Jerry Seinfeld; Formato de vídeo: Fullscreen; Trailer; Áudio: Inglês 2.0 Dolby Digital; Legendas: Português e Francês.

    (Comedian) EUA, 2002. Direção: Christian Charles. Elenco: Jerry Seinfeld, Bill Cosby, Chris Rock, Jay Leno, Ray Romano, Robert Klein, Greg Giraldo, Sherrod Small, Jim Norton. Duração: 82 min.


    Compre agora




Todas as cores do amor

(Comédia/Romance)

  • Peixinhos dourados são felizes porque a memória deles dura apenas três segundos, fazendo com que cada experiência pareça inteiramente nova. Aplicando essa teoria em suas vidas amorosas, um grupo de jovens habitantes de Dublin se apaixona, se decepciona - e depois vive tudo outra vez...

    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Trailer; Formato de vídeo: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês.

    (Goldfish memory) Irlanda, 2003. Direção: Elizabeth Gill. Elenco:Sean Campion, Flora Montgomery, Jean Butler, Peter Gaynor, Fiona Glascott. Duração: 85 min.

    Trailer

    Compre agora

Veja mais lançamentos:

  • 30 de janeiro a 5 de fevereiro - Aeon Flux, Jornada nas estrelas Enterprise, Charmed, Terra em transe, Sujou... chegaram os Bears, Casados com o azar, A nova onda do Kronk, Herbie, meu fusca turbinado, Jorge, um brasileiro...
  • 23 a 29 de janeiro - Procura-se um amor que goste de cachorros, Nova York contra o crime, Super Máquina, A influência do anel, Sr. e Sra. Smith, A chave mestra
  • 16 a 22 de janeiro - Horror em Amityville, Stealth - Ameaça invisível, A bela do palco, O violinista que veio do mar, Terra dos mortos, A sogra, Curtas da casa, Amor além da vida, De crápula a herói ...
  • 9 a 15 de janeiro - King Kong (1933), Os gatões - Uma nova balada, Everybody Loves Raymond, Amor em jogo, Cabra-Cega, Deu Zebra!, Paixão de aluguel, Visões 2, O jogo da morte.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.