Filmes

Notícia

Lançamentos em DVD

Lançamentos em DVD

13.12.2006, às 00H00.
Atualizada em 22.01.2017, ÀS 09H06

Confira abaixo as principais novidades em DVD e VHS de 11 a 17 de dezembro nas locadoras, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação e vendas

Família Soprano - 5ª temporada - OMELETE RECOMENDA

(Série de TV/Drama) DVD

  • Sua separação não foi bem-sucedida. A fiança de seu sobrinho se tornou uma distração. Seu primo, sob condicional, está emanando más vibrações. Seu rival nos negócios está pronto para lhe dar o troco e sua terapeuta não está botando muita fé nessa história de um outro Tony. Isso é o bastante para tirar qualquer chefão mafioso do sério. Acompanhe tudo isso e muito mais na quinta temporada de Família Soprano.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentários; Formato de tela: Widescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Digital 2.0 (Português); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (The Sopranos - Season 5) EUA, 2004. Direção: vários. Elenco: James Gandolfini, Edie Falco, Michael Imperioli, Lorraine Bracco, Lorraine Bracco, Tony Sirico, Robert Iler, Lynn DiScala. Duração: 780 min.







    Compre agora

Lucas - Um intruso no formigueiro

(Animação) Livre

  • Baseado no livro de John Nickle, o filme conta a história de Lucas, um menino frustrado que costuma destruir formigueiros. Certo dia, porém, ele é reduzido ao tamanho de um inseto e condenado pelas formigas a trabalhar nas ruínas do formigueiro que destruiu. No processo, terá que aprender a se comportar, passando por difíceis e perigosas situações.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; É preciso uma colônia; Sete curtas animados; Habitat das formigas; Cenas adicionais; Trailer de cinema; Formato de tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (The Ant Bully) EUA, 2006. Direção: John A. Davis. Dublagem no original: Jake T. Austin, Nicolas Cage, Alan Cumming, Julia Roberts, Paul Giamatti. Duração: 88 min.

    Crítica l Trailer | Entrevista com o diretor
    Compre agora






A casa do lago

(Romance) LIVRE

  • Kate Forster é uma médica solitária que morava numa casa à beira de um lago. Ela passa a trocar cartas de amor com o novo morador da residência, o arquiteto frustrado Alex. No entanto, percebem que existe um espaço de tempo que atrapalha o relacionamento entre os dois. Percebendo a aura de mistério em torno da troca de cartas, eles tentam driblar esse contratempo para que, finalmente, a hora certa para que se amem chegue.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Cenas excluídas e cenas adicionais; Trailer de cinema; Formato de tela: Widescreen Anamórfico (16x9); Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (The Lake House) EUA, 2006. Direção: Alejandro Agresti. Elenco: Keanu Reeves, Sandra Bullock e Shohreh Aghdashloo. Duração: 99 minutos.

    Crítica | Trailer






    Compre agora

Buenos Aires 100 km

(Drama) 14 anos

  • Se algum momento é o mais solitário do mundo, sem dúvida, este é o tempo da entrada na adolescência. Muitos segredos entre cinco garotos querendo crescer, sonhando viver num lugar melhor e querendo manter uma amizade que está em perigo. Saboreando, talvez, o último verão juntos.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Sinopse; Ficha técnica; Trailers; Formato de tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Espanhol); Legendas: Português, Espanhol.

    (Buenos Aires 100km) Argentina, 2004. Direção: Pablo José Meza. Elenco: Ignacio Perez Roca, Emiliano Fernández e Alan Ardel. Duração: 93 min.

    Crítica
    Compre agora






Xena - A princesa guerreira - 1ª temporada Vol. 2

(Série de TV/Fantasia)

  • Ao completar 17 anos, Xena e seu irmão Lyceus lutam para salvar a aldeia invadida por um exército. Durante o confronto muitos morrem, inclusive Lyceus. Tomados pela raiva e sem forças para reagir, os aldeões se revoltam contra Xena, culpando-a pela tragédia. Exilada, a Princesa Guerreira vê seu ódio crescer ainda mais e traça planos de destruição para conquistar as aldeias de seu caminho. Depois de um reencontro com Hércules, Xena decide acabar com tudo e vai ao norte da Grécia recomeçar. 

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês.

    (Xena: The Warrior Princess - Season 1) EUA, 1995. Direção: Vários. Elenco: Lucy Lawless, Renee OConnor. Duração: 540 min.

    Compre agora





Columbo - 2ª temporada

(Série de TV)

  • Columbo é um tenente da Divisão de Homicídios da Polícia de Los Angeles que resolve os mais complicados casos baseando-se nas mais mirabolantes e inteligentes deduções. Um verdadeiro Sherlock Holmes da era moderna, ele segue minuciosamente todas as pistas possíveis e impossíveis, por mais insignificantes que elas possam parecer, e sempre consegue desvendar o crime.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês.

    (Columbo: Season 2) EUA, 1971-1972. Direção: Vários. Elenco: Peter Falk. Duração: 640 min.

    Compre agora





Locação

Miami Vice

(Policial) 16 anos

  • Adaptação realista, visualmente estilizada e violenta da telessérie de 1984. Ricardo Tubbs (Jamie Foxx) e Sonny Crockett (Colin Farrell) encaram uma organização criminosa internacional numa trama de tráficos e seduções.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Miami and Beyond: Shotting on Location; Miami Vice Undercover Nonpoint In The Air Tonight Music Video; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    (Miami Vice) EUA, 2006. Direção: Michael Mann. Elenco: Jamie Foxx, Colin Farrell e Gong Li. Duração: 132 min.

    Crítica | Entrevista com diretor e elenco





Dois é bom três é demais

(Comédia) 12 anos

  • Dois recém-casados são obrigados a hospedar o padrinho desempregado do noivo. Com o tempo, porém, o cara parece não ter intenção de deixar a casa.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Final Alternativo com Comentários dos Diretores Anthony e Joe Russo; Cenas Inéditas e Erros de Gravação: As Gargalhadas Continuam Por Mais de 10 Minutos; As Memórias de Dupree: Um Super Making Of Interativo: Incluindo Fotos de Infância de Owen Wilson e Matt Dillon; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    (You, Me and Dupree) EUA, 2006. Direção: Anthony Russo e Joe Russo. Elenco: Owen Wilson, Kate Hudson, Matt Dillon e Michael Douglas. Duração: 108 min.

    Crítica l Trailer





Dias de abandono

(Drama) 14 anos

  • Até os 40 anos, mãe de dois filhos, Olga era uma mulher feliz no casamento. Até o dia em que, repentinamente, o marido, a abandona. Ele arquitetou tão cuidadosamente a saída de casa, que Olga nunca chegou a desconfiar de nada. Por isso, não consegue aceitar a nova situação, muito menos, manter a racionalidade. Trocada por uma mulher mais jovem, ela se desespera e não sabe o que fazer de sua vida.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Italiano e Português); Legendas: Inglês e Português.

    (I Giorni DellAbandono) Itália, 2005. Direção: Roberto Faenza. Elenco: Margherita Buy, Luca Zingaretti e Goran Bregovic. Duração: 112 min.

    Crítica





Sob o efeito da água

(Drama) 14 anos

  • Tracy Heart, uma australiana de 32 anos, ex-viciada em heroína, é solteira e mora com a mãe. Após 4 anos em águas turbulentas, Tracy tenta alançar definitivamente a calmaria. É quando Johnny, seu ex-namorado, volta do exterior balançando com seu coração. Mas como amar novamente quando o passado não vai embora?

    DVD:

    Menu interativo; Seleção de cenas; Cenas Deletadas; Bastidores; Slide Show; Trailer; Novidades; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Digital 2.0 (Português e Inglês); Legendas: Português, Inglês.

    (Little Fish) Austrália, 2005. Direção: Rowan Woods. Elenco: Cate Blanchett, Hugo Weaving, Sam Neil. Duração: 114 minutos.

Álibi

(Comédia Romântica)

  • Ray possui uma criativa agência que fornece álibis para maridos adúlteros. Seus negócios andam muito bem até o dia em que um de seus clientes mata a amante depois de uma sessão de sadomasoquismo. Considerado um dos suspeitos do assassinato e sem poder entregar os envolvidos, Ray se vê em um incrível jogo de brigas e intrigas. Mas ele bola um plano mirabolante para livrar o cliente, e a si mesmo, deste problema que parece sem solução.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Formato da vídeo: Letterbox; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês); Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês e Português.

    (The Alibi) EUA, 2005. Direção: Kurt Matila e Matt Checkowski. Elenco: Steve Coogan, Rebecca Romjn. Duração: 90 min.



Vendas

O grande Lebowski - OMELETE RECOMENDA

(Comédia)

  • Ele se chama Jeff Lebowski (Jeff Bridges) mas gosta de ser chamado de "O Grande Lebowski". Acha-se o cara mais esperto do pedaço, quando na verdade é um desocupado que gasta o seu tempo ouvindo rock dos anos 60 e jogando boliche. Mas sua vida vai mudar - confundido com um milionário da Califórnia, ele se vê envolvido com bandidos da pesada, advogados atrapalhados, detetives, seqüestradores e, como se não bastasse, com a polícia. Com sua vida ameaçada Jeff procura seu amigo Walter (John Goodman), um veterano do Vietnã que irá ajudá-lo com seus métodos paranóicos. Provocando situações engraçadíssimas que mostram como dois amigos simplórios são capazes de complicar qualquer coisa, principalmente suas próprias vidas.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico (1.85:1); Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (The Big Lebowski) EUA, 1998. Direção:



    Joel Coen. Elenco: Jeff Bridges, John Goodman, Julianne Moore, Steve Buscemi, David Huddleston, Philip Seymour Hoffman, Peter Stormare, Flea, Leon Russom, Sam Elliott, Tara Reid, John Turturro. Duração: 117 min.



    Compre agora

O princípio da incerteza

(Cinema Europeu)

  • Antônio, nascido em uma família rica, compartilhou toda sua infância com José, o filho de sua governanta, debaixo de seus olhos atentos. Depois de adultos, suas paixões apenas os aproximaram ainda mais: Antônio casou-se com Camila - o amor da vida de José - e possui uma amante, Vanessa, que é parceira de José em um negócio obscuro. Mas o diabo nunca dorme e as coisas vão mal para a governanta, que tenta desviá-los do caminho do infortúnio e do disastre. Essas quatro vidas unidas pelo destino podem acabar nas chamas do inferno.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Português); Legendas: Português, Inglês, Francês.

    Portugal/França, 2002. Direção: Manoel de Oliveira. Elenco: Leonor Baldaque, Leonor Silveira, Isabel Ruth, Ricardo Trepa, Ivo Canelas, Luis Miguel Cintra, Jose Manuel Mendes. Duração: 132 min.







    Compre agora

Veja mais lançamentos:

  • 4 a 10 de dezembro - Asterix e os Vikings, Roma, Zuzu Angel, E.R. - Plantão Médico, A gata e o rato, Missão: Impossível - A série de TV, Gilmore Girls, Charmed, A feiticeira, George - O Curioso, High School Musical, Vôo United 93, Abismo do medo, Sentinela, Doutores da Alegria, Meu encontro com Drew Barrymore, Missão: Impossível III, O Código Da Vinci, Capote, Paradise now, Garfield 2, Anjos da noite - A evolução, Bugsy.
  • 27 de novembro a 3 de dezembro - Jornada nas Estrelas, Os monstros, Will & Grace, Piratas do Caribe: O baú da morte, Eu, você e todos nós, Velozes e furiosos: Desafio em Tóquio, Viagem maldita, Favela Rising, Seres rastejantes, Blade Runner - O caçador de andróides.
  • 20 a 26 de novembro - Carros, Smallville, 24 horas, That 70s show, My name is Earl, Superman - O desenho em série, Lois & Clark - As novas aventuras do Superman, Stay Alive - Jogo mortal, Quase virgem, Assombração, Férias no trailer, 007 - Coleção Premium, Broken Saints.
  • 13 a 19 de novembro - Deadwood, MacGyver, Medium, CSI, Menina má.com, A prova Protegida por um anjoA hora do rango Ultraman - The Next Fique rico ou morra tentando X-Men: O confronto final Grease A marcha dos pingüins Entreatos Peões

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.