Filmes

Notícia

Lançamentos em DVD

Lançamentos em DVD

29.11.2006, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Confira abaixo as principais novidades em DVD e VHS de 27 de novembro a 3 de dezembro nas locadoras, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação e vendas

Jornada nas Estrelas - A série animada

(Série de TV/Animação)

  • Em 1973 - e por duas temporadas seguidas - Gene Roddenberry pegou carona no sucesso da série clássica de Jornada nas Estrelas e levou ao ar a versão animada da Enterprise e de sua tripulação (que dublou seus respectivos personagens). Nesta série animada, alguns dos episódios mais populares foram recontados e novos personagens foram introduzidos, reforçando os ingredientes que fizeram de Star Trek o maior fenômeno da ficção científica de todos os tempos: ação, aventura e criatividade em doses generosas.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentários em texto de Michael e Denise Okuda; Comentários em áudio de David Gerrold; Galeria de Storyboards: Spock ao infinito; Animado até a fronteira final; Diário de bordo da série; A conexão Jornada nas Estrelas; Formato de tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Digital 2.0 (Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (Star Trek) EUA, 1973-1974. Direção: Gene Roddenberry. Elenco: William Shatner, Leonard Nimoy, DeForest Kelley, James Doohan, George Takei, Nichelle Nichols, Walter Koenig. Duração: 532 min.





    Compre agora

Os monstros - 1ª temporada - Vol. 1 - 4 discos

(Série de TV/Comédia) DVD

  • Em uma casa assustadora na rua Mockingbird vivem Os Monstros, a família mais estranha que você irá encontrar. Eles são honestos e de grande coração, porém não conseguem entender porque os vizinhos desaparecem demonstrando pavor quando eles chegam.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Fullscreen; Áudio: Dolby 2.0 Mono (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês.

    (The Munsters - Season 1) EUA, 1976. Direção: Vários. Elenco: Fred Gwynne, Al Lewis, Yvonne De Carlo, Butch Patrick, Pat Priest. Duração: 440 min.

    Compre agora





Will & Grace - 2ª temporada - 3 discos

(Série de TV/Comédia) DVD

  • O segundo ano da série Will & Grace ganhou um Emmy, assim como Sean Hayes e Megan Mullally por seus respectivos papéis coadjuvantes. Entre os convidados especiais desta temporada estão: Debbie Reynolds, Veronica Cartwright, Gregory Hines, Sydney Pollack, Al Roker, Molly Shannon, Neil Patrick Harris, Orson Bean, Piper Laurie e Joan Collins. 

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Fullscreen; Áudio: Dolby 2.0 Mono (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês.

    (Will & Grace - Season 2) EUA, 1999-2000. Direção: Vários. Elenco: Eric McCormack, Megan Mullally, Megan Mullally, Debra Messing, Shelley Morrison. Duração: 528 min.

    Compre agora





Locação

Piratas do Caribe: O baú da morte - OMELETE RECOMENDA

(Aventura) 12 ANOS

  • O segundo filme da série Piratas do Caribe traz o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) em mais uma confusão sobrenatural. Desta vez, ele tem que quitar uma dívida com o lendário Davy Jones (Bill Nighy), mestre das profundezas oceânicas e capitão do assombrado navio Holandês Voador. Se não conseguir descobrir uma maneira de sair dessa, ele será amaldiçoado com 100 anos de servidão. O problema de Jack também acabará jogando um balde de água fria nos planos de casamento de Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth (Keira Knighteley), que serão arrastados para as desventuras do amigo.

    DVD:

    Menu interativo; Seleção de cenas; Comentários em Áudio dos Escritores Ted Elliott & Terry Rossio; Erros de Gravação; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Espanhol e Português); Legendas: Português, Espanhol e Inglês.

    (Pirates of the Caribbean: Dead Man`s Chest) EUA, 2006. Direção: Gore Verbinski. Elenco: Johnny Depp, Orlando Bloom, Keira Knightley. Duração: 149 min.

    Crítica l Trailer l Teaser



Eu, você e todos nós - OMELETE RECOMENDA

(Drama) 16 anos

  • Premiado em Cannes, Sundance e outros importantes festivais de cinema nos Estados Unidos, Eu, você e todos nós aborda as relações humanas numa sensível estréia nas telas da artista plástica Miranda July.

    DVD:

    Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Widescreen Anamórfico 16x9; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Português.

    (Me And You And Everyone We Know) EUA, 2005. Direção: Miranda July. Elenco: Miranda July, John Hawkes e Brad William Henke. Duração: 90 min.

    Crítica | Trailer



Velozes e furiosos: Desafio em Tóquio

(Ação) 14 anos

  • A história apresenta o corredor de rua Sean, exilado na capital japonesa depois de desavenças com a polícia de seu país, e zoado pelos rachadores locais por ser um gaijin, um estrangeiro. O seu interesse amoroso, Neela, estuda no mesmo colégio que ele, mas é a atual namorada de D.K., o vilão com ligações com a Yakuza que Sean terá que derrotar. Enquanto o desafio não chega, o herói se habituará à cultura e às regras locais com a ajuda de um colega de classe, Twinkie, outro viciado em velocidade.

    DVD:

    Menu interativo; Seleção de cenas; Comentários do Diretor Justin Lin; Cenas Excluídas com Comentários Opcionais do Diretor Justin Lin; Aulas de Drifting; Filmagens do Elenco; Grande Acidente: a Última Corrida de Han
    Mexico Para o Drift; O Rei do Drift; O Jeito Japonês; Videoclipe de Conteo; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Português e Inglês.




    (The Fast And The Furious: Tokyo Drift) EUA, 2006. Direção: Justin Lin. Elenco: Lucas Black, Zachery Ty Bryan, Bow Wow. Duração: 104 min.



    Crítica | Trailer

Viagem maldita

(Terror) 18 ANOS

  • Refilmagem do francês Alexandre Aja para o clássico Quadrilha de sádicos (The hills have eyes, 1977). Na história, uma família em férias, cujo motor home tem os quatro pneus furados no meio do nada, fica à mercê de um estranho grupo de humanos deformados, gerados a partir dos testes nucleares que o governo realizou na área décadas atrás.



    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentário em Áudio dos Produtores; Sobrevivendo à Viagem: O Making Of; Clipe Musical: Leave the Broken Hearts; Trailer de Atrás das Linhas Inimigas II; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Espanhol e Português); Legendas: Português, Espanhol e Inglês.

    (The Hills Have Eyes) EUA, 2006. Direção: Alexandre Aja. Elenco: Desmond Askewm Tom Bower, Ezra Buzzington, Emilie de Ravin. Duração: 107 min.





    Crítica l Trailer

Favela Rising

(Documentário)

  • O documentário registra a trajetória de Anderson Sá, cantor e líder da banda Afro-Reggae, um ex-traficante que abandonou a vida do crime para se dedicar ao trabalho social na favela de Vigário Geral. Através do Grupo Cultural Afro Reggae e sua mistura de hip-hop e dos ritmos afro-brasileiros, ele motiva a comunidade a procurar alternativas ao crime e enfrentar a violência policial. Depois de conquistar seguidores dentro e fora da favela, Anderson sofre um acidente trágico que ameaça destruir o movimento. Recebeu o prêmio de melhor documentário no festival de Tribeca de 2005.

    DVD:

    Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Letterbox; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Português); Legendas: Português.

    Brasil/Estados Unidos, 2004. Direção: Jeff Zimbalist e Matt Mochary. Duração: 80 min.

    Crítica



Vendas

Seres rastejantes

(Horror/Comédia) 14 ANOS

  • A cidadezinha pacata de Wheelsy é assolada por uma doença alienígena que afeta a epiderme humana. Quem sofre na pele a descoberta é Grant Grant (Michael Rooker), abonado cidadão de Wheelsy que aos poucos vira um ser deformado, estranho até para a sua própria esposa, Starla (Elizabeth Banks). E a praga se alastra.

    DVD: Menu interativa; Seleção de cenas; Cenas Excluídas; Erros de Gravação; As Mentes Doentes e os Dias Rastejantes; Trazendo à Vida Seres Rastejantes; Passeio Pelo Set com Nathan Fillion; Grill Gorehound: Misturando o Sangue; O Rei do Cult: Diário de Lloyd Kaufman; Quem é Bill Pardy; Passo-a-Passo dos Efeitos Especiais; Cena do Açougue; Bill e Staria no Balcão do Alojamento; Grant na Casa de Brenda; Bill e Kylie em Frenta da Delegacia; Trailers; Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico (1.85:1); Áudio: Dolby Digital 5.1 (Português, Espanhol e Inglês); Legendas: Português, Espanhol e Inglês.

    (Slither) EUA, 2006. Direção: James Gunn. Elenco: Nathan Fillion, Elizabeth Banks e Gregg Henry. Duração: 95 min.

    Crítica | Trailer







    Compre agora

Blade Runner - O caçador de andróides - Versão original do diretor

(Ficção Científica)

  • No início do século 21, uma grande corporação desenvolve um robô que é mais forte e ágil que o ser humano e se equipara em inteligência. Eles são conhecidos como replicantes e utilizados como escravos na colonização e exploração de outros planetas. Mas, quando um grupo dos robôs mais evoluídos provoca um motim em uma colônia fora da Terra, este incidente faz os replicantes serem considerados ilegais na Terra, sob pena de morte. A partir de então, policiais de um esquadrão de elite, conhecidos como Blade Runner, têm ordem de atirar para matar em replicantes encontrados na Terra, mas tal ato não é chamado de execução e sim de remoção. Até que, em novembro de 2019, em Los Angeles, quando cinco replicantes chegam à Terra, um ex-Blade Runner (Harrison Ford) é encarregado de caçá-los.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (Blade Runner) EUA, 1982. Direção: Ridley Scott. Elenco: Harrison Ford, Rutger Hauer, Sean Young, Edward James Olmos, M. Emmet Walsh, Daryl Hannah, William Sanderson, Brion James, Joe Turkel, Joanna Cassidy, James Hong, Morgan Paull. Duração: 116 min.







    Compre agora

Veja mais lançamentos:

  • 20 a 26 de novembro - Carros, Smallville, 24 horas, That 70s show, My name is Earl, Superman - O desenho em série, Lois & Clark - As novas aventuras do Superman, Stay Alive - Jogo mortal, Quase virgem, Assombração, Férias no trailer, 007 - Coleção Premium, Broken Saints.
  • 13 a 19 de novembro - Deadwood, MacGyver, Medium, CSI, Menina má.com, A prova Protegida por um anjoA hora do rango Ultraman - The Next Fique rico ou morra tentando X-Men: O confronto final Grease A marcha dos pingüins Entreatos Peões
  • 6 a 12 de novembro - Superman - O Retorno, Seinfeld, Simpsons, Monk, Transamérica, Napoleon Dynamite, Bandidas, A cidade perdida, Mulheres do Brasil, Monty Python, O segredo de Brokeback Mountain, Memórias de uma gueixa, Flores partidas.
  • 31 de outubro a 5 de novembro - Os sem-floresta, CSI, Miami vice, Xena, A profecia, Rent, O plano perfeito, Botinada!, O céu de Lisboa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.