Filmes

Notícia

The Last of Us | Maisie Williams fala sobre o filme

Atriz diz que ainda não assinou nenhum contrato, mas que adoraria viver Ellie no cinema

17.10.2014, às 12H04.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 13H59

Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones, falou ao Flicks And The City (via Coming Soon) sobre o convite para estrelar a adaptação ao cinema do game The Last of Us.

Segundo a atriz, nenhum contrato foi fechado ainda, mas ela estaria disposta a encarnar Ellie: "Almoçamos há uns tempos e falamos sobre essa possibilidade e é muito empolgante, eu adoraria interpretar Ellie. Tudo começou no Twitter há muito tempo, o poder do Twitter nunca deixa de me surpreender. Almoçamos e falamos um pouco sobre isso e aí anunciaram o filme na Comic-Con e falaram que conversaram comigo e desde então toda a entrevista alguém me pergunta sobre isso. Honestamente eu adoraria interpretar Ellie, acho que eles adorariam que eu a interpretasse, e é aí que estamos neste momento. Não há roteiro, não há diretor, o projeto ainda está muito no início, mas acho que tudo se acertar em breve eu acho que sim, eu adoraria fazer parte do filme". Williams também revelou na entrevista que participará de um filme de heróis na linha de Kick-Ass, mas o projeto ainda deve demorar alguns anos para sair do papel.

Maisie Williams

None

Segundo Neil Druckmann, diretor e roteirista do game, a versão para o cinema terá partes bem diferentes do jogo - leia mais. O longa terá produção de Sam Raimi.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.