Filmes

Notícia

The Last Witch Hunter | Ygritte de Game of Thrones se junta ao elenco do filme

Breck Eisner dirige o longa estrelado por Vin Diesel

16.07.2014, às 13H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

A atriz escocesa Rose Leslie, que deu à vida guerreira selvagem Ygritte em Game of Thrones, é o mais novo nome no elenco de The Last Witch Hunter, segundo o The Hollywood Reporter.

Rose Leslie

None
Rose Leslie

Na trama, Vin Diesel será um caçador de bruxas semi-imortal que vaga pelas ruas de uma Nova York atual e se vê obrigado a juntar forças com uma de suas inimigas naturais. Ambos irão enfrentar uma bruxa rainha maléfica, que em posse de uma relíquia planeja soltar uma praga em toda a humanidade. Leslie será a parceira e interesse amoroso do personagem de Diesel.

Breck Eisner dirige o filme para a Summit. Diesel, Mark Cantom e Bernie Goldmann se encarregam da produção, enquanto Samantha Vincent e Adam Goldworm serão produtores-executivos.

Uma data em agosto está sendo estudada para começar as filmagens. Leslie terminou recentemente as gravações do filme indie Sticky Notes, em que contracena com Ray Liotta e Gina Rodriguez.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.