Filmes

Notícia

The Last Witch Hunter e Hansel and Gretel: Witch Hunters têm novidades

Entre os filmes rivais de caça às bruxas, João e Maria leva visível vantagem

22.03.2011, às 00H00.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 14H01

A Summit Entertainment pode fechar com Breck Eisner (A Epidemia) para dirigir The Last Witch Hunter, filme que Timur Bekmambetov (O Procurado, Guardiões da Noite) estava negociando anteriormente para produzir e dirigir.

Segundo o Los Angeles Times, duas pessoas ligadas ao projeto confirmaram que Eisner deve ficar com a vaga, e Vin Diesel estaria interessado no papel principal. A seleção de elenco ainda não começou de fato, porém.

Vin Diesel

None
Vin Diesel

O projeto é uma ideia de Cory Goodman, roteirista do inédito faroeste vampírico Padre. A história é centrada num caçador de bruxas que, ao perceber um crescimento na população de hereges magos e feiticeiras, parte para "manter o controle demográfico".

Enquanto a Summit não toca The Last Witch Hunter adiante, a caça às bruxas está mais avançada em Hansel and Gretel: Witch Hunters, releitura da fábula de João e Maria que tem produção da Paramount.

Gemma Arterton e Jeremy Renner fazem Maria (Gretel) e João (Hansel). A trama do filme se passa 15 anos depois dos acontecimentos da história dos irmãos Grimm. Depois de escapar da bruxa e sua casa de doces na infância, os irmãos tornam-se especialistas em caça às feiticeiras.

Famke Janssen faz a líder das bruxas, Peter Stormare vive um xerife malvado e Ingrid Bolso Berdal também interpreta uma das feiticeiras. Thomas Mann e Derek Mears fecham por enquanto o elenco do longa que será dirigido pelo norueguês Tommy Wirkola (Dead Snow) em breve.

Hansel and Gretel: Witch Hunters estreia em 2 de março de 2012. Já The Last Witch Hunter não tem previsão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.