Filmes

Notícia

Legalmente Loira | Reese Witherspoon diz que este é o momento para o terceiro filme

Último filme da série foi lançado em 2003

26.10.2015, às 09H31.
Atualizada em 10.12.2016, ÀS 21H03

Durante uma participação no programa Fashionably Late with Rachel Zoe, Reese Witherspoon afirmou que este é o momento certo para fazer Legalmente Loira 3:

“Acho que estamos prontos para ver Elle e o que ela anda fazendo ultimamente. Vários roteiristas vieram ao longo dos anos com diferentes ideias. Eu realmente acho meio incrível isso agora, porque estamos falando sobre a participação feminina na política e como é importante ter mais mulheres. Acho que seria algo legal tê-la na Suprema Corte ou em uma corrida para a presidência.”

Apesar disso, ela disse que sua opinião não é suficiente para a sequência e falou para os fãs procurarem a MGM, o estúdio que produziu os primeiros filmes.

Legalmente Loira foi lançado em 2001 e conta a história de Elle Woods, uma jovem fútil que tenta provar sua inteligência na universidade de direito após ser abandonada pelo namorado.  O longa ganhou uma sequência em 2003, que arrecadou mais de US$ 124 mil mundialmente. Em 2009, a série ganhou um derivado chamado Legalmente Loiras, contando a história das primas de Elle.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.