Filmes

Notícia

The Legend of Conan | Paul Verhoeven quer dirigir o filme

Novo capítulo será estrelado por Arnold Schwarzenegger

16.03.2014, às 16H19.
Atualizada em 20.11.2016, ÀS 17H01

Paul Verhoeven, diretor de O Vingador do Futuro, Tropas Estelares e RoboCop, gostaria de ser contratado para The Legend of Conan. O novo filme do bárbaro cimério será estrelado por Arnold Schwarzenegger, reprisando o papel que o consagrou em 1982.  "Se me convidassem, eu adoraria", afirma Verhoeven. "Sou um fã de Conan. Mas não sei qual é o roteiro, não sei o que Arnold quer."

conan

None

Enquanto isso, Schwarzenegger se mostra confiante quanto a voltar ao papel de três décadas atrás. "A idade não significa nada, porque eu faço exercícios todos os dias. Duas vezes por dia, na verdade. Empunhar uma espada e andar a cavalo não são coisas que me assustam, porque me sinto como há trinta anos."

No ano passado, a Universal Pictures contratou a roteirista Andrea Berloff, conhecida por As Torres Gêmeas. O estúdio garante que a ideia de Andrea para a história "é poderosa e genuína, equilibrando aspereza masculina com profundidade emocional extrema".

Chris Morgan, roteirista dos filmes da franquia Velozes e Furiosos, escreveu a primeira versão do roteiro de The Legend of Conan. A ideia do estúdio originalmente era lançá-lo na metade de 2014. A trama começa depois que Conan foi rei. Mas a sua lenda passou, o mundo piorou... e está na hora do retorno do bárbaro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.