Filmes

Notícia

Leilão de O Exterminador do Futuro chega ao fim

Fundo de investimentos Pacificor adquire Terminator da Halcyon

09.02.2010, às 13H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H58

Chegou ao fim o impasse sobre os direitos da franquia O Exterminador do Futuro. Segundo o Deadline Hollywood, a Halcyon Holding Corp. vendeu Terminator para o fundo de investimentos Pacificor, localizado em Santa Barbara, Califórnia.

O fundo era um dos credores da Halcyon, que chegou a acusar a empresa de extorsão e fraude no passado. O leilão foi encerrado aos 29,5 milhões de dólares, deixando de fora empresas como a Sony e Lionsgate, que tinham interesse na franquia. O acerto também livra a Halcyon de suas dívidas com outros credores.

Exterminador do Futuro

None

A Halcyon receberá 5 milhões de dólares pelos próximos filmes de O Exterminador do Futuro e tem os direitos sobre os dois últimos. Novidades sobre a série devem surgir nos próximos meses, afinal a empresa precisa justificar seu investimento.

Mudança de donos é uma constante na história dos robôs cromados. Da oitentista Carolco, os direitos foram para Gale Anne Hurd e um pool de empresas. Depois, Mario Kassar e Andrew Vajna unificaram os direitos outra vez, para vendê-los em 2007 para a Halcyon, que usou dinheiro da Pacificor para fechar o negócio.

Leia mais sobre Exterminador do Futuro

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.