Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Stephen Amell diz que conversou com a Warner sobre participação de Arqueiro Verde no filme [ATUALIZADO]

"O mais importante é a nossa série", ressalta ator de Arrow

22.01.2014, às 20H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Stephen Amell, o Arqueiro Verde de Arrow, disse que conversou com a Warner sobre a possibilidade da sua versão do personagem aparecer no filme da Liga da Justiça (Fandango, via CBM):

"Tudo o que temos que fazer para isso acontecer, ou para que isso seja uma possibilidade, é continuar cuidado do nosso programa e aí nos colocar à disposição - mas o mais importante é a nossa série. Eu tive reuniões, mas acho que o processo de gestação desse projeto é muito mais lento do que as pessoas pensam. Quero dizer, eles ainda não filmaram nem o próximo filme. Eles não filmaram nem um frame do filme que virá antes do filme que todos pensam ser o filme da Liga da Justiça", explicou o ator.

Arrow

None

[Atualizado] Em sua página no Facebook, o ator negou que tenha dado a declaração acima. Segundo Amell, a entrevista foi distorcida pela imprensa. [Atualizado]

Na última sexta, a Warner Bros. Pictures anunciou o adiamento continuação de O Homem de Aço. O filme, que estrearia em 17 de julho de 2015, agora será lançado em 6 de maio de 2016, 10 meses depois. A estratégia dá força aos boatos de que o estúdio estaria disposto a rodar o filme da Liga da Justiça ao mesmo tempo em que produz a continuação de O Homem de Aço que terá Batman e Superman como protagonistas - leia mais.

No OmeleTV discutimos as razões pelas quais o filme da Liga precisa acontecer.

No próximo longa da DC, Ben Affleck será o Homem-Morcego e Henry Cavill volta ao papel de Homem de Aço. Gal Gadot será a Mulher-MaravilhaAmy AdamsLaurence Fishburne e Diane Lane também retornam.

Veja as primeiras imagens do set

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.