Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Ben Affleck fala da direção e compara com Os Vingadores

"Quero deixar claro que eu não recusei a vaga", diz

20.12.2012, às 12H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Ben Affleck negou em agosto que estaria envolvido na direção do filme da Liga da Justiça, e em entrevista ao HitFix ele fala mais sobre os rumores.

liga da justiça

None

O ator diz que evita comentar a boataria na mídia porque isso joga uma luz desfavorável sobre o projeto. "Quero deixar claro que eu não recusei a vaga. Alguém vai assumir a direção de Justice League e todo mundo vai dizer que Ben Affleck não quis pegar. Não é verdade", começa.

"Eu não me importo de explicar. Isso foi um daqueles casos em que o mais perto que cheguei [de me envolver com o filme] foi o fato de comentarem comigo sobre o projeto no meio de uma reunião. Eles disseram 'olha aqui o que estamos planejando', coisas assim. Eles sugeriram o projeto, mas não acho que exista um roteiro já. Não acho que exista nada ainda [de concreto]", diz Affleck.

Ainda assim, ele acha que existe potencial para a DC Comics e a Warner fazerem seu "próprio Vingadores". "Acho que dá pra fazer um Vingadores da DC porque não faltam personagens para isso. Estão acontecendo coisas nos quadrinhos atualmente que são interessantes", continua. "A Marvel faz muitas coisas bem, mas o que me deixou impressionado mesmo foi como eles coordenaram todos os filmes. Quero dizer, você nunca vê ninguém construindo um filme já de olho nas continuações. Você faz um filme e torce para que seja um sucesso e daí você faz de novo. Já é difícil o suficiente tirar um único filme do chão."

Justice League será filmado em 2013 e chegará aos cinemas na metade de 2015, com roteiro de Will Beall (Caça aos Gângsters). Especula-se que Darkseid será o vilão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.