Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Ben Affleck será produtor executivo do filme

Ator também retorna no papel de Batman

06.05.2016, às 16H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Ben Affleck foi confirmado como produtor executivo do filme da Liga da Justiça (via Deadline). O site afirma que, com isso, o ator deve trabalhar diretamente com o diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio nos bastidores da produção. Ele também retorna ao papel de Batman no longa.

None

Além do envolvimento no filme da Liga, Affleck terá o controle criativo do filme solo do Homem-Morcego, que ainda não tem data para chegar aos cinemas - saiba mais.

Liga da Justiça tem ainda no elenco Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), J.K. Simmons (Comissário Gordon) e Willem Dafoe, em um papel ainda não divulgado.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça está em cartaz nos cinemas e Liga da Justiça - Parte 1 será rodado a partir de 11 de abril nos estúdios Leavesden, no Reino Unido.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.