Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Canário Negro pode aparecer no filme

Estúdio já teria possíveis candidatas para o papel

23.11.2015, às 17H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

A Canário Negro estaria próxima de fazer a sua estreia nos cinemas. De acordo com o Latino-Review, a Warner Bros. estaria interessada em introduzir a personagem em Liga da Justiça (na Parte 1 ou na Parte 2) e já teria duas potenciais candidatas para o papel: Abbey Lee (Mad Max: Estrada da Fúria) e Alona Tal (Burn Notice, Supernatural).

None

Se a personagem for bem recebida pelo público, o estúdio colocaria em prática os planos de um filme das Aves de Rapina, grupo formado por Canário Negro, Barbra Gordon e outras heroínas do universo da DC.

Ausente nos cinemas, Canário Negro já apareceu na TV no especial Legends of the Superheroes, na finada série Birds of Prey, em Smallville e mais recentemente em Arrow, sendo interpretada por Caity Lotz (a Canário e futura Canário Branco) e Katie Cassidy (atual Canário Negro).

A Parte 1 da Liga da Justiça chegará aos cinemas em novembro de 2017 e a Parte 2 em junho de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.