Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Christian Bale diz que não será o Batman do filme

"Não sejamos gananciosos", disse o ator

01.07.2013, às 20H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Durante um tempo, especulou-se que Christian Bale voltaria ao papel de Batman para o filme da Liga da Justiça, mas, em entrevista à EW, o ator diz que aposentou o manto do Homem-Morcego definitivamente.

Christian Bale como Batman

None

"Tivemos muita sorte em fazer três filmes [do Batman]. Isso é o suficiente. Não sejamos gananciosos", disse o ator. "Chris [Nolan] sempre disse querer fazer um filme por vez. Quando percebemos, já estávamos no terceiro filme", completou.

Bale diz ainda que não sabe do futuro dos filmes da DC na Warner: "Não tenho informação alguma, não sei de nada. Eu sei que o filme está acontecendo e é isso". O britânico diz ainda que não fica triste em passar o papel de Batman a outra pessoa: "É uma tocha que deve ser passada a diante, de um ator a outro. Eu mal posso esperar para ver o que outra pessoa fará com ele."

Em entrevistas recentes, o roteirista David Goyer já sugeriu que o Batman concebido no universo de Christopher Nolan não teria espaço no mundo estabelecido por O Homem de Aço - daí a possibilidade de apresentar em breve um novo ator no papel do Homem-Morcego.

O Homem de Aço | Crítica

No OmeleTV, fizemos os dois blocos com cinco perguntas com e sem spoilers sobre o filme, que já está em pré-estreia e chega oficialmente ao país em 12 de julho:

O Homem de Aço estreia em 12 de julho no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.