Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Diane Lane acredita que filme não será melhor do que Os Vingadores [ATUALIZADO]

Em tom descontraído, atriz disse lamentar pelo desapontamento

12.05.2017, às 12H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Durante participação em um programa de TV, Diane Lane, a nova Martha Kent dos cinemas, disse não acreditar que Liga da Justiça será melhor do que Os Vingadores. A afirmação acontece no vídeo abaixo (em 01:40), em que a atriz também é questionada por uma fã sobre spoilers do filme da DC. [Atualização] Falando ao Comic Book, os representantes da atriz esclareceram a fala: "Diane quis dizer 'desculpe desapontar' em relação à revelar algo sobre Liga da Justiça que o público ainda não sabe, e estava negando comentar sobre um filme [Vingadores] que ela nunca viu. Ela está empolgada para continuar com seu papel de Martha Kent e aprecia a empolgação do público para Liga da Justiça. Obrigado pela oportunidade de esclarecer isso". [Fim da atualização].

"Não e não. Curto, mas honesto. Sinto em desapontar", disse.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros. 

Com direção de Zack SnyderLiga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.