Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Fãs fazem petição para tirar Zack Snyder do filme

Mais de 5 mil pessoas já aderiram ao abaixo-assinado

30.03.2016, às 12H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Após as críticas negativas a Batman vs Superman: A Origem da Justiça - leia mais aqui, fãs criaram uma petição para tirar Zack Snyder da direção de Liga da Justiça.

None

No abaixo-assinado, disponível neste link, os fãs dizem que "Zack Snyder não é a pessoa para trazer a Liga da Justiça para os cinemas. Ele teve duas chances de adaptar o universo da DC e os resultados foram medianos. Mesmo se você amou Homem de Aço e BvS. Precisa chegar um momento em que a Warner e a DC tenham alguém que possa criar algo que não divida as pessoas dessa forma".

Até o momento (30/03), mais de 5 mil pessoas já haviam assinado. Outra petição - acesse aqui - também pede que o diretor saia de todo o universo da DC nos cinemas. "Ele é um grande artista visual, mas não consegue contar uma boa história", afirma o texto.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça está em cartaz nos cinemas e Liga da Justiça - Parte 1 será rodado a partir de 11 de abril nos estúdios Leavesden, no Reino Unido.

No OmeleTV discutimos se as críticas negativas ajudaram o filme:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.