Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Filme terá Lobo da Estepe como vilão principal

O Omelete pôde conferir no set de filmagens o visual dos parademônios

22.06.2016, às 18H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Durante a nossa visita ao set de Liga da Justiça em Londres, o Omelete pôde ver bastante coisa sobre o tom do filme e a formação da equipe de super-heróis, mas, com exceção do visual dos parademônios (soldados do exército alien que vem ao nosso planeta), pouco foi dito sobre a invasão de Apokolips à Terra que estará no centro da trama. Sabe-se apenas que Lobo da Estepe será o antagonista principal.

None

Na "sala de guerra" do diretor Zack Snyder, com diversas artes conceituais coladas nas paredes, a única imagem do vilão é um pôster que parece ter sido impresso em tamanho real, com uns dois metros e pouco de altura, mas que só mostra a silhueta com chifres do Lobo da Estepe (a silhueta em si casa com o visual do personagem na cena das caixas maternas de Batman vs Superman). Outro desenho também colado na parede mostra o vilão desembarcando de uma estrutura triangular, junto de outra ilustração que lembra o cockpit em forma de canhão do Spacejockey de Alien e Prometheus.

Assim como no arco de criação da Liga da Justiça nos Novos 52, a trama da invasão da Terra por Apokolips começa com relatos de ataques de parademônios avistados pela população do planeta. Darkseid vem em seguida, mas a presença do regente de Apokolips neste filme da Liga é uma incerteza. No set, não há qualquer menção a Darkseid. Nos quadrinhos, Lobo da Estepe é o tio e o general do exército de Darkseid, mas os dois já passaram por atritos antes, e não se descarta a possibilidade de que, no filme, Lobo da Estepe vem à Terra sem o conhecimento do tirano.

Já os parademônios são como insetos humanoides, sem o aspecto robótico. Duas artes conceituais mostram dois tipos deles, um mais verde e outro alaranjado. Os parademônios usam nos olhos lentes escuras que parecem óculos (similar ao visual clássico dos quadrinhos), e têm quatro asas, duas maiores viradas para baixo, mais translúcidas, e duas menores na parte de cima do corpo. Suas armas parecem extensões orgânicas dos braços. Na cena de BvS em que Batman tem o delírio da invasão alienígena, os parademônios aparecem com armadura; talvez os aliens usem essa couraça no filme, mas estão "nus" nas artes conceituais.

Visual de Mera, Aquaman e dos soldados de Atlântida é revelado
Cenas comprovam que Flash será o alívio cômico
Conheça 25 segredos do set de Liga da Justiça
Crawler e Flying Fox são os novos veículos de Batman no filme
"O mais sombrio ficou para trás", diz Deborah Snyder
Filme ganha sua primeira sinopse oficial
Personagem de Willem Dafoe é oficializado

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Afinal, o que são as Caixas Maternas?

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.