Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Henry Cavill fala sobre o filme [ATUALIZADO]

Ator desconhece os planos da Warner e espera que o filme seja feito com calma

25.06.2013, às 22H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Henry Cavill falou à ABC News (via ComingSoon) sobre o filme da Liga da Justiça:

"Liga da Justiça seria ótimo se fosse feito corretamente. Será um filme difícil, pois os heróis da DC são como deuses. Então nesse mundo real em que situamos nossa história, será difícil conseguir [os unir] e isso precisa ser feito com delicadeza e muito cuidado. Então, não seria para agora, eu espero que não. Talvez leve um tempo para criar outros filmes, com outros personagens, para os introduzir juntos. Acho que seria ótimo, mas espero que não seja logo agora".

liga da justica

None

[Atualizado com o Hyperdrive; veja abaixo]

Pelo comentário, Cavill parece desconhecer os supostos planos de Warner para o Universo DC no cinema, que incluiriam uma continuação O Homem de Aço para 2014 e o filme da Liga da Justiça para 2015. Outros filmes de heróis sairiam apenas depois do longa da Justice League -leia mais.

Zack SnyderDavid S. Goyer estariam confirmados como diretor e roteirista, respectivamente, em Man of Steel 2 (título provisório). Christopher Nolan, desta vez, deve permanecer como produtor, mas sem se envolver tanto na produção e no argumento quanto em O Homem de Aço. Porém, parece pouco provável que a sequência chegue aos cinemas em 2014, já que Henry Cavill deve filmar The Man From U.N.C.L.E. antes de seguir para as filmagens de O Homem de Aço 2. A previsão inicial é de que as filmagens comecem em janeiro de 2014, o que torna difícil um lançamento no mesmo ano.

Nós já vimos: O Homem de Aço | Da Frigideira

O Homem de Aço terá pré-estreias no Brasil

No OmeleTV, comentamos os novos rumos do personagem:

Veja o Hyperdrive sobre a continuação de O Homem de Aço e o filme da Liga da Justiça:

O Homem de Aço estreia em 12 de julho no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.