Filmes

Notícia

Liga da Justiça já tem data para começar a ser filmado

Zack Snyder fala sobre o desafio de reunir os heróis

22.02.2016, às 12H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

O filme da Liga da Justiça já tem data para começar a ser rodado. As filmagens começarão em 11 de abril, apenas duas semanas após o lançamento de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. A informação foi confirmada por Zack Snyder (via EW).

None

"Sinto que há um certo obstáculo criativo. Parece simples em um primeiro momento, a ideia de 'vamos apenas colocar o resto dos super-heróis aqui'. Mas você precisa estabelecer um mundo em que todos eles possam existir", explicou o diretor.

Liga da Justiça - Parte 1 será rodado nos estúdios Leavesden, no Reino Unido, e terá diversas locações em Londres e na Islândia. Segundo a EW, a segunda parte será rodada separadamente. 

A Liga será apresentada em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que chega aos cinemas em março, e terá o seu primeiro filme lançado em novembro de 2017 (a segunda parte é prevista para 2019). Além de Snyder na direção, o filme terá Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Flash, Jason Momoa como Aquaman e Ray Fisher como Ciborgue.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.