Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Joss Whedon não deve receber crédito de diretor no filme

Refilmagens envolvem mais diálogos do que a ação, diz revista

24.07.2017, às 20H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

No fim de semana, o novo trailer de Liga da Justiça chegou à rede, e uma descrição oficial no YouTube assinalava que o longa é dirigido por Zack Snyder e Joss Whedon. Segundo uma fonte da Variety, porém, Snyder será o único a receber o crédito.

Ainda de acordo com a revista, Whedon deve ficar com um crédito de produtor ou de corroteirista. Um precedente recente ocorreu em Rogue One, quando Tony Gilroy foi chamado para dirigir cenas em refilmagens e depois terminou com crédito no roteiro, enquanto Gareth Edwards assinou sozinho como diretor.

As cenas de ação e a trama não devem mudar consideravelmente, embora alguns atores tenham sido reservados por um mês inteiro para as refilmagens com Whedon. Segundo a Variety, ele entrará para mexer em alguns diálogos e criar novos elos entre uma cena e outra. As refilmagens devem custar cerca de US$ 25 milhões para a Warner - leia mais. No OmeleTV ao vivo, comentamos o novo trailer:

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.