Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Novo boneco de Ciborgue vem dentro de uma Caixa Materna - veja o vídeo

Produto também explica a origem do herói

26.06.2017, às 08H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Liga da Justiça ganhou um novo colecionável que explica em mais detalhes a origem de Ciborgue, um dos principais membros do grupo. O vídeo abaixo mostra o boneco do herói feito pela Mattel e a embalagem, que será uma Caixa Materna. A venda será feita somente na San Diego Comic Con, que terá início em julho. Confira:

Na descrição, está o seguinte texto:

"Ative o poder da tecnologia alienígena com esta figura exclusiva do Ciborgue do novo filme da Liga da Justiça! O Dr. Silas Stone salvou seu filho Victor com uma misteriosa Caixa Maerna e agora você pode se conectar e usar seus poderes. A figura de Cyborg de luxo, de 6 polegadas e altamente detalhada, é suspensa na embalagem que replica uma Caixa Materna. Pressione um botão na base e veja o torso da figura de ação e o olho esquerdo acende-se no LED vermelho. Os sons de tecnologia de laboratório autênticos funcionam à medida que as luzes piscam, a Caixa Mãe torna-se ativa e Victor Stone se torna Ciborgue! A figura a armadura prateada atualizada, braços icônicos do Canhão e uma máscara e cofre translúcido para recriar a autêntica ação vista na tela. Junte-se ao Ciborgue e à equipe da Liga da Justiça enquanto eles lutam contra forças do mal para salvar a humanidade!"

O longa passa atualmente por refilmagens, que podem ir até agosto (leia mais). Joss Whedon assumiu o filme após ser convidado por Zack Snyder, que decidiu deixar a produção depois de uma tragédia pessoal - leia mais.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Leia mais sobre Liga da Justiça

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.