Filmes

Notícia

Liga da Justiça - Parte 1 | Comissário Gordon terá participação pequena, diz J.K. Simmons

Ator fala também sobre a preparação para viver o personagem

24.04.2016, às 13H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

J.K. Simmons, o novo Comissário Gordon do universo DC dos cinemas, falou sobre a sua participação em Liga da Justiça, em entrevista ao DP/30.

None

"Meu papel neste primeiro filme é bem pequeno. Eu começo a gravar só em junho e estou bem empolagado para viver este personagem", disse o ator, que ainda falou sobre o futuro de Gordon. "Eu estou entrando em uma franquia que eu espero que tenha 2, 3, 4 filmes, mas neste primeiro minha participação é pequena. É claro que já sabemos quem ele é e toda a história por trás disso e tudo mais. Vou continuar a fazer as minhas pesquisas com os quadrinhos e tentar não assistir aos outros atores que interpretaram Gordon. Prefiro fazer a minha versão dele", falou.

Gary Oldman, que interpretou o policial na trilogia do Homem-Morcego dirigida por Christopher Nolan, deu conselhos ao novo ocupante do posto - veja o que ele falou.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça está em cartaz nos cinemas e Liga da Justiça - Parte 1 será rodado a partir de 11 de abril nos estúdios Leavesden, no Reino Unido.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.