Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Veja artes conceituais de Aquaman e Mulher-Maravilha do filme não produzido de George Miller

Longa seria estrelado por Armie Hammer, Adam Brody e outros

31.05.2015, às 15H14.

O falecido filme da Liga da Justiça , que George Miller ( Mad Max: Estrada da Fúria ) dirigiria para aWarner Bros.  em 2008, teve duas artes conceituais reveladas, que mostram o visual do Aquaman e a Mulher-Maravilha salvando um carro no ar. [Atualizado com uma nova arte da heroína e da máscara que seria usada para o Caçador de Marte] Veja:

O longa ganhará um documentário dirigido por Ryan Unicomb que mostrará o desenvolvimento, a pré-produção e o cancelamento do projeto, além do seu impacto na indústria cinematográfica australiana. A ideia é entrevistar a equipe que trabalhou no longa e mostrar artes conceituais e figurinos nunca vistos antes.

Planejado entre 2007 e 2009, o filme teve entre seus problemas a greve dos roteiristas de Hollywood e restrições de orçamento. O elenco incluía Adam Brody (The Flash), Common (Lanterna Verde), Armie Hammer (Batman), Teresa Palmer (Talia Al Ghul) e Megan Gale (Mulher-Maravilha)

Unicomb, porém, ainda precisa entrar em contato com Miller e seu parceiro, o produtor Doug Mitchell. Agora com direção de Zack Snyder, o filme da Liga da Justiça chegará aos cinemas em 2017.

Calendário de filmes | DC e Marvel

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.