Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Warner não tem interesse em fazer filmes de heróis no estilo de Deadpool, diz produtor

Charles Roven explica que intenção é chegar ao maior público possível

21.03.2016, às 14H25.
Atualizada em 15.11.2016, ÀS 05H09

Apesar da contratação de um novo roteirista para Lobo (leia aqui) ser considerada uma consequência do sucesso Deadpool, um filme de heróis de classificação R (restrita), Charles Roven, produtor de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, diz que a Warner Bros. não tem interesse em investir em filmes "mais pesados" no momento (via /Film):

None

"No momento o que sei é que ainda lançaremos Esquadrão Suicida com classificação 12 anos [PG 13 nos EUA], então não existiu que me lembre nenhuma conversa sobre fazer algo além disso. Entendo que Deadpool foi lançado como um filme restrito [R-rated]. Acho que os personagens da Liga da Justiça, por serem tão icônicos, por estarem aí há tanto tempo e que ainda têm uma geração crescendo com eles, queremos apresentá-los, quando finalmente formos apresentá-los, para o maior público que pudermos. É por isso que planejamos fazer esses filmes com classificação 12 anos [PG 13]. Não vejo o porquê mudar. Fizemos alguns filmes bastante ousados que têm essa classificação. Você nunca quer dizer nunca pois todos evoluímos, mas agora vamos continuar nessa rota".

Batman vs Superman - A Origem da Justiça estreia no Brasil no dia 24 de março. Confira nossas expectativas para o filme aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.