Filmes

Notícia

Z-Men | HQ derivada de A Noite dos Mortos Vivos vai virar filme

História de zumbis se passará nos anos 60

13.10.2015, às 16H18.
Atualizada em 15.12.2016, ÀS 01H03

A Lionsgate anunciou que vai adaptar a HQ Z-Men para os cinemas, em parceria com a editora Double Take.

None

Escrita por Jeff McComsey, a história se ambienta no mundo do clássico A Noite dos Mortos Vivos, de George A. Romero, que está em domínio público. Na trama nos anos 60, dois agentes do Serviço Secreto americano investigam vários casos de assassinato no Oeste da Pensilvânia. Ao chegarem no local, eles descobrem que zumbis são os responsáveis pelos ataques.

"Estamos muito satisfeitos de expandir nosso relacionamento com os amigos da Take-Two, em parceria com sua divisão de quadrinhos, a Double Take, para levar Z-Men para a tela grande", afirmaram Rob Friedman e Patrick Wachsberger, co-presidentes da Lionsgate.

"Continuamos diversificando nosso portfólio com filmes que adaptam romances, vídeogames e jogos de tabuleiro e estamos ansiosos para transformar essa graphic novel em um filme assustador para fãs de cinema e quadrinhos também", completaram.

Por enquanto não existe data para o início da produção. A HQ começou a sair nos EUA em setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.