Filmes

Notícia

Logan | Cena inédita exibida na CCXP 2016 mostra carga dramática do novo filme de Wolverine

Leia a descrição do trecho

02.12.2016, às 19H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

O painel da Fox na CCXP - Comic Con Experience 2016 contou com uma cena exclusiva de Logan, o novo filme de Wolverine. Confira a descrição:

None

Wolverine, Professor Xavier e X-23 aparecem jantando na casa de uma família, em outra parte de uma cena já vista no primeiro trailer do filme. É um momento descontraído, mas que revela detalhes sobre a trama. Quando questionados sobre qual seria o destino da sua viagem, Xavier e Logan se atrapalham, com um respondendo Oregon e o outro Dakota do Sul. Isso confirma que o grupo está em fuga, dando ao longa uma cara de filme de estrada. No trecho, também é possível observar a relação de pai e filha entre Logan e X-23, a clone do mutante. A menina parece não ter tido educação formal, com Wolverine tentando ensinar "modos" para a garota. Há também um instante nostálgico, em que Logan menciona que Xavier constumava dirigir uma escola. "Uma escola para alunos com necessidades especiais", completou o professor. 

CCXP - Comic Con Experience 2016 acontece entre os dias 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo. Acompanhe nossa live pelo facebook.com/siteomelete, e a cobertura completa em twitter.com/omeleteinstagram.com/omeleteyoutube.com/omeleteve, e Snapchat.

Leia mais sobre CCXP - Comic Con Experience
Leia mais sobre Logan

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.