Filmes

Notícia

Lone Ranger contrata seu vilão

William Fichtner já infernizou em Prison Break e agora enfrentará o Cavaleiro Mascarado

23.02.2012, às 00H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

The Lone Ranger, superprodução da Walt Disney Pictures sobre o Cavaleiro Solitário, encontrou seu vilão. William Fichtner (Prison Break) foi contratado no lugar de Dwight Yoakam, que deixou o filme devido a problemas de agenda.

William Fichtner

None
William Fichtner

O longa está prestes a começar a ser rodado e deve passar pelas cidades de Albuquerque, Santa Fé, Shiprock, entre outras locações no Novo México, até agosto.

Na trama, o homem-da-lei John Reid (Armie Hammer), deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é tratado pelo índio Tonto (Johnny Depp). Ele então passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores. O elenco conta ainda com Barry PepperJames Badge Dale, Helena Bonham CarterRuth Wilson.

O filme será dirigido por Gore Verbinski, responsável, junto com Jerry Bruckheimer pelos três primeiros Piratas do Caribe. O lançamento acontece em 31 de março de 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.